LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Muito bonito, a proposta desses Smartwatch parece ser boa. Tava pensando em pegar um, mas não sei se vale a pena, tipo eu nem sei pra que eu iria usar direito, talvez apenas pra mudar de musica, usar gps(se aparecesse no visor a rota) e ver algumas notificações. Porem os melhores não achei por menos de R$1.000,00, vi um por 200 reais, oferece algumas coisas e tem um design mais redondo, esses quadrados não acho bonito. Sera que vale a pena comprar um Smartwatch?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Muito bonito, a proposta desses Smartwatch parece ser boa. Tava pensando em pegar um, mas não sei se vale a pena, tipo eu nem sei pra que eu iria usar direito, talvez apenas pra mudar de musica, usar gps(se aparecesse no visor a rota) e ver algumas notificações. Porem os melhores não achei por menos de R$1.000,00, vi um por 200 reais, oferece algumas coisas e tem um design mais redondo, esses quadrados não acho bonito. Sera que vale a pena comprar um Smartwatch?
    Eu tenho um Galaxy Watch da Samsung. Respondendo tua pergunta se vale a pena... primeiramente vc tem que gostar ou estar acostumado a usar relógio de pulso. Segundo ele te dá opção de acompanhar muitos exercícios (eu particularmente uso pra caminhar e correr), te dá um relatório completo do seu exercício, então se vc se exercita ele pode ser muito útil. Terceiro, vc tem que gostar muito de tecnologia pois o Smartwatch é tipo uma extensão do teu celular, vc pode optar por receber praticamente todas as notificações e até ligações pelo relógio, mas em algumas coisas é lógico que a tela do celular é melhor, tipo digitar mensagens ou navegar na Internet. No início eu usava bastante para ver as mensagens, enviar respostas rápidas e acompanhar exercícios, mas hoje em dia eu uso praticamente só como relógio (ver as horas) e na hora de correr ou caminhar para pegar as estatísticas. Se me perguntar se valeu a pena... olha, gosto de tecnologia e gosto de saber que o relógio que uso é uma peça de tecnologia e que me oferece muito mais que somente olhar as horas... espero ter ajudado.

  4. #4
    Junior Member Bruno_Bertao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Muito bonito, a proposta desses Smartwatch parece ser boa. Tava pensando em pegar um, mas não sei se vale a pena, tipo eu nem sei pra que eu iria usar direito, talvez apenas pra mudar de musica, usar gps(se aparecesse no visor a rota) e ver algumas notificações. Porem os melhores não achei por menos de R$1.000,00, vi um por 200 reais, oferece algumas coisas e tem um design mais redondo, esses quadrados não acho bonito. Sera que vale a pena comprar um Smartwatch?
    Procura por KOSPET PRIME, tenho um, ele é top demais e não custa tão caro.

  5. #5
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Muito bonito, a proposta desses Smartwatch parece ser boa. Tava pensando em pegar um, mas não sei se vale a pena, tipo eu nem sei pra que eu iria usar direito, talvez apenas pra mudar de musica, usar gps(se aparecesse no visor a rota) e ver algumas notificações. Porem os melhores não achei por menos de R$1.000,00, vi um por 200 reais, oferece algumas coisas e tem um design mais redondo, esses quadrados não acho bonito. Sera que vale a pena comprar um Smartwatch?
    Eu tbm não via motivos para ter uma bugiganga dessa no braço aí um dia por curiosidade comprei uma mi Band 3 e me apaixonei , não sou atleta nem ligo pra batimentos do coração mas as notificações no meu pulso sem precisar pegar o celular me conquistou , já tive uma 4 modelos diferentes e estou esperando o meu honor Magic 2 chegar , depois q se acostuma com a facilidade e difícil ficar sem a única coisas q não suporto são modelos com bateria de curta duração pra mim o mínimo aceitável seria 10 dias pelo menos

  6. #6
    Junior Member Rstecno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Só pq acabei de comprar o gt2e

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    81
    Bom, espero que o honor seja mais invocado pq esse gt2 achei muito simplista

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Eu tbm não via motivos para ter uma bugiganga dessa no braço aí um dia por curiosidade comprei uma mi Band 3 e me apaixonei , não sou atleta nem ligo pra batimentos do coração mas as notificações no meu pulso sem precisar pegar o celular me conquistou , já tive uma 4 modelos diferentes e estou esperando o meu honor Magic 2 chegar , depois q se acostuma com a facilidade e difícil ficar sem a única coisas q não suporto são modelos com bateria de curta duração pra mim o mínimo aceitável seria 10 dias pelo menos
    To querendo comprar um por curiosidade também kkkk, mas os preços estão muito alto no momento, como eu disse eu achei alguns baratos mas não são lá essas coisas... Eu ia usar igual a você, apenas para trocar de musica, usar gps(se aparecera rota na tela) e ver as notificações.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertao View Post
    Procura por KOSPET PRIME, tenho um, ele é top demais e não custa tão caro.
    Dei uma olhada aqui, vi uns 3 reviews no YouTube kkkk muito bom ele, ele é tipo um celular de pulso tem tudo. O que fiquei na duvida é se ele se da bem se for usado pelo SmartPhone, nenhum review abordou isso. Gostei bastante dessa sua indicação, sério mesmo. Achei ele por 700 reais pra importar, mas é que no momento esse preço fica pesado pra mim, vou ver se junto uma graninha e pego ano que vem, mas valeu por indicar ele, não conhecia essa marca.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Eu tenho um Galaxy Watch da Samsung. Respondendo tua pergunta se vale a pena... primeiramente vc tem que gostar ou estar acostumado a usar relógio de pulso. Segundo ele te dá opção de acompanhar muitos exercícios (eu particularmente uso pra caminhar e correr), te dá um relatório completo do seu exercício, então se vc se exercita ele pode ser muito útil. Terceiro, vc tem que gostar muito de tecnologia pois o Smartwatch é tipo uma extensão do teu celular, vc pode optar por receber praticamente todas as notificações e até ligações pelo relógio, mas em algumas coisas é lógico que a tela do celular é melhor, tipo digitar mensagens ou navegar na Internet. No início eu usava bastante para ver as mensagens, enviar respostas rápidas e acompanhar exercícios, mas hoje em dia eu uso praticamente só como relógio (ver as horas) e na hora de correr ou caminhar para pegar as estatísticas. Se me perguntar se valeu a pena... olha, gosto de tecnologia e gosto de saber que o relógio que uso é uma peça de tecnologia e que me oferece muito mais que somente olhar as horas... espero ter ajudado.
    Rapaz esse Galaxy Watch é bem famoso, me falam que ele é um dos melhores que tem no mercado, pra quem curte e quer um bom vale a pena pagar o preço dele. Então cara, eu fiquei com essa duvida justamente por isso, eu gosto de usar relógio de pulso, ai estava procurando um normalzinho pra mim, de metal, ai do nada nas recomendações começou a aparecer alguns SmartWatchs, ai comecei a me interessar e ver se vale a pena. Ai como eu disse, se eu comprasse um eu, bem provável, só ia usar para trocar de musica, gps e notificações. To querendo comprar um relógio, ai me peguei na duvida se continuo com um normal ou compro um SmartWatch, mas a diferença de preço é grande, SmartWatchs que sejam razoáveis já estão caros.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    +do mesmo!

  12. #12
    Wear os gente! Pra quem não se incomoda de carregar todo dia, como todo celular, é o mais completo. Google play, Google pay, Spotify com 8gb de armazenamento, monitoramento completo. Mas é claro, apartir da gen 5 de relógios, anteriores são lentos e lagam muito. Comprei o skagen falster 3 a 1 mês, upei do fóssil gen 4 e fiquei satisfeito com a melhora de desempenho. Procurem no YouTube sobre.