LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Honor 10 é finalmente atualizado para o Android 10 enquanto View 20 recebe novo pacote de segurança

    Honor já atualizou mais de 50 milhões de dispositivos para a EMUI 10, que reforça o comprometimento da marca com seus clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    E eu aqui com o mate 20 esperando atualizacao para o android dez e nada! Parece que nao vale muito apena ter um top pois a atualizacao so chega depois de todo mundo!

  3. #3
    Quote Originally Posted by Williamnovaes View Post
    E eu aqui com o mate 20 esperando atualizacao para o android dez e nada! Parece que nao vale muito apena ter um top pois a atualizacao so chega depois de todo mundo!
    No Brasil as atualizações demoram chegar mesmo... Relaxa.
    Meu irmão tem um Mate 20 e é excelente

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Hj pela manhã o honor 10 da minha esposa foi atualizado. Simplesmente o botão físico principal parou! Inclusive o sensor digital que é nele...
    Pra ter uma ideia, nem nas opções de segurança aparece mais... Só desbloqueio por reconhecimento facial! Vai entender... Tenho um P20Pro que aparentemente foi atualizado para a versão 10 de boas...
    Alguém com o mesmo problema. O dela não é o honor 10 view ou lite não. Honor 10.

  5. #5
    Junior Member Joaopaulotimm's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisdeabreu View Post
    Hj pela manhã o honor 10 da minha esposa foi atualizado. Simplesmente o botão físico principal parou! Inclusive o sensor digital que é nele...
    Pra ter uma ideia, nem nas opções de segurança aparece mais... Só desbloqueio por reconhecimento facial! Vai entender... Tenho um P20Pro que aparentemente foi atualizado para a versão 10 de boas...
    Alguém com o mesmo problema. O dela não é o honor 10 view ou lite não. Honor 10.
    boa tarde amigo! tudo bem? gostaria de sabe se o botão fisicismo do honor 10 da sua esposa voltou a funcionar? estou pensando em comprar um honor 10 e gostaria de sabe se ainda vale apena! se puder me ajudar com um opinião de consumidor. Agradeço muito! grande abraço.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Boa noite moro em portugal alguem sabe como posso atualizar o meu honor 10

  7. #7
    Junior Member ThiagoPMartins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Joaopaulotimm View Post
    boa tarde amigo! tudo bem? gostaria de sabe se o botão fisicismo do honor 10 da sua esposa voltou a funcionar? estou pensando em comprar um honor 10 e gostaria de sabe se ainda vale apena! se puder me ajudar com um opinião de consumidor. Agradeço muito! grande abraço.
    Bom dia, o meu Honor 10 foi atualizado para o Android 10 e está funcionando perfeitamente.
    Excelente celular. Recomendo. Principalmente para quem quer um celular mais compacto e leve.
    Abraço

  8. #8
    Junior Member ThiagoPMartins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Armando78 View Post
    Boa noite moro em portugal alguem sabe como posso atualizar o meu honor 10
    Vai em configurações, atualizações e verifica se já está disponível.
    Caso ainda não tenha aparecido é questão de esperar mais um pouquinho.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Francisdeabreu View Post
    Hj pela manhã o honor 10 da minha esposa foi atualizado. Simplesmente o botão físico principal parou! Inclusive o sensor digital que é nele...
    Pra ter uma ideia, nem nas opções de segurança aparece mais... Só desbloqueio por reconhecimento facial! Vai entender... Tenho um P20Pro que aparentemente foi atualizado para a versão 10 de boas...
    Alguém com o mesmo problema. O dela não é o honor 10 view ou lite não. Honor 10.
    Sim o meu está com o mesmo problema que o seu.