LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Provavelmente será uma versão totalmente doméstica, para uso em tv, porque uma tela 4k iria encarecer muito o console. Pode ser que a Nintendo mantenha três linhas do Switch: a lite (portátil), a atual híbrida, e o pro (doméstico).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Vamos ver tá uma bagunça esses rumores de novo switch

  4. #4
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Emerson_Xavier View Post
    Provavelmente será uma versão totalmente doméstica, para uso em tv, porque uma tela 4k iria encarecer muito o console. Pode ser que a Nintendo mantenha três linhas do Switch: a lite (portátil), a atual híbrida, e o pro (doméstico).
    Mas quem disse que ele ia usar uma tela 4k no modo portátil, ia comer mta bateria e ia ser caro, provavelmente deve continuar com uma tela 720p ou até 1080p, espero que coloquem uma oled, pq é muito ruim a atual no sol. Tlvz ele seja só na tv, mas acho um tiro no pé pq ele iria concorrer com a nova geração sem o principal diferencial.

  5. #5
    Junior Member Allan_B's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emerson_Xavier View Post
    Provavelmente será uma versão totalmente doméstica, para uso em tv, porque uma tela 4k iria encarecer muito o console. Pode ser que a Nintendo mantenha três linhas do Switch: a lite (portátil), a atual híbrida, e o pro (doméstico).
    Eu acho que vai ser assim pegando esse rumor dizendo que tem 4k,vai ser 1080 no modo portátil e quando for no dock que vai ter um hardware que possa ajudar ter uma melhoria que talvez rode em 4k,uma chute bem nada a ver mesmo pegando tudo que já li

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Allan_B View Post
    Eu acho que vai ser assim pegando esse rumor dizendo que tem 4k,vai ser 1080 no modo portátil e quando for no dock que vai ter um hardware que possa ajudar ter uma melhoria que talvez rode em 4k,uma chute bem nada a ver mesmo pegando tudo que já li
    Eu tb pensei nisso, fullhd no modo portátil e 4k no rock. E uma capacidade interna maior

  7. #7
    Junior Member Alan Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Melhor console que já comprei, jogos de verdade, voltados para diversão e não gráficos realistas como os concorrentes vivem brigando, o meu jogamos tanto no modo portátil ou TV e não tenho queixa de gráficos, na TV é uma 4k de 50pol a imagem é perfeita, imagina se fosse 4k. Vamos aguardar as inovações.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Bacana, porém enquanto a Nintendo não dar suporte no Brasil e nem ao menos legendar seus jogos em português, não vou arriscar, além do preço que não e nada barato.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    De qualquer jeito o switch lite continuará sendo o único realmente acessível pros brasileiros, imagina o preço dessa bagaça quando chegar aqui, e mesmo q n venha com tantas mudanças assim BR é BR e vai colocar o preço nas alturas só pq é novidade

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Emerson_Xavier View Post
    Provavelmente será uma versão totalmente doméstica, para uso em tv, porque uma tela 4k iria encarecer muito o console. Pode ser que a Nintendo mantenha três linhas do Switch: a lite (portátil), a atual híbrida, e o pro (doméstico).
    Falou tudo! Faria muito mais sentido se fosse assim e os que compraram os outros modelos não se sentiriam "excluidos" por causa de uma possível melhoria gráfica significativa.

  11. #11
    Junior Member Jose_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alan Marques View Post
    Melhor console que já comprei, jogos de verdade, voltados para diversão e não gráficos realistas como os concorrentes vivem brigando, o meu jogamos tanto no modo portátil ou TV e não tenho queixa de gráficos, na TV é uma 4k de 50pol a imagem é perfeita, imagina se fosse 4k. Vamos aguardar as inovações.
    Concordo com vc.. pena q depois que joguei mario e zelda foi pra gaveta e não saiu mais...

  12. #12
    Quote Originally Posted by Jose_Camilo View Post
    Concordo com vc.. pena q depois que joguei mario e zelda foi pra gaveta e não saiu mais...
    Quer vender não?

  13. #13
    Junior Member Leonam_Braga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Meu switch lite só usei 4 vezes e já tá guardado.

  14. #14
    Quer vender não? To querendo um

  15. #15
    Junior Member Leonam_Braga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Pode ser, qual wpp?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alan Marques View Post
    Melhor console que já comprei, jogos de verdade, voltados para diversão e não gráficos realistas como os concorrentes vivem brigando, o meu jogamos tanto no modo portátil ou TV e não tenho queixa de gráficos, na TV é uma 4k de 50pol a imagem é perfeita, imagina se fosse 4k. Vamos aguardar as inovações.
    É que a nintendo é totalmente fora da curva, a proposta dela nunca foi vender poder de processamento e gráficos ultra realistas.
    Já a Sony e MS vende isto poder de processamento e gráficos realistas.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Lançamento da Nintendo no final do ano? Só se for em 2021.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Leonam_Braga View Post
    Meu switch lite só usei 4 vezes e já tá guardado.
    Vende por quanto?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Oq eu acho é que a Nintendo tem que falir logo consoles dela não tem graficos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Lucasps4 View Post
    Oq eu acho é que a Nintendo tem que falir logo consoles dela não tem graficos.
    falou pouco e só falou bosta.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Lucasps4 View Post
    Oq eu acho é que a Nintendo tem que falir logo consoles dela não tem graficos.
    Achou errado o.t.á.r.i.o.!

  22. #22
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Lucasps4 View Post
    Oq eu acho é que a Nintendo tem que falir logo consoles dela não tem graficos.
    Ainda bem que o mercado muncial não concorda com essa estupidez que "tu acha"...

  23. #23
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Leonam_Braga View Post
    Meu switch lite só usei 4 vezes e já tá guardado.
    Jogador noob detectado...

  24. #24
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Jose_Camilo View Post
    Concordo com vc.. pena q depois que joguei mario e zelda foi pra gaveta e não saiu mais...
    Mas aí o problema é do jogador... e não do console...

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lucasps4 View Post
    Oq eu acho é que a Nintendo tem que falir logo consoles dela não tem graficos.
    Vou pegar o papel higiênico pra vc limpa isso

  26. #26
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Bacana, porém enquanto a Nintendo não dar suporte no Brasil e nem ao menos legendar seus jogos em português, não vou arriscar, além do preço que não e nada barato.
    Claro eles queriam um preço mais acessível mas o Brasil só sabe cobrar impostos