LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pixel 4 = testado 1080p
    Xperia = testado 1080p
    Iphone = testado 4K60

    Todos vêm com 1080p padrão.

    Kkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Acho difícil sempre de vez nem quando compro Sony e detalhe só para fotos e nunca decepcionado

  4. #4
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Hum agora faz o teste que todos esperam de tempo longe das tomadas kkkkk.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    O reinado da Sony em câmeras acabou. Empresa parou no tempo. Vai ter que correr muito para se equipara com as lideres no quesito.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pixel 4 = testado 1080p
    Xperia = testado 1080p
    Iphone = testado 4K60

    Todos vêm com 1080p padrão.

    Kkkkkkkkkkkkk
    Não entendi!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Não tá sabendo de nada querido! A Sony não consegue manter o ritmo de produção de sensores de câmera e pretende abrir uma nova filial. Ela vende sensores de câmera para outras fabricantes.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Não entendi!
    Eles têm o costume de testar o video que vêm por padrão.
    Maioria vem com Full HD e se vc quer gravar 4K tem de mudar.
    Algumas como Samsung, Xiaomi e Huawei colocam agora 4K (ao menos na unidade do dxomark) para aumemtar a nota.

    Iphone vem por padrão Full HD, mas eles trocaram para 4K 60fps.
    Nos outros que vêm com Full HD eles não trocaram.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by llucass789 View Post
    O reinado da Sony em câmeras acabou. Empresa parou no tempo. Vai ter que correr muito para se equipara com as lideres no quesito.
    https://mobile.twitter.com/nokia_anew/status/1169652068451270659

    Se não souber inglês, use o tradutor.
    Isto saiu 1 dia antes do review do nokia 9.

  10. #10
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Hum agora faz o teste que todos esperam de tempo longe das tomadas kkkkk.
    Com certeza. E eu lá quero saber de cãmera moderna. To com o note 9 e a bateria tá excelente para meu grande uso
    Essas industrias tem que mudar o alvo da evolução na área de baterias

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Sony tem ótimos sensores
    Mas hoje em dia não é só isso tem que ter um software bom tmb
    Ela N tem

  12. #12
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Na minha opinião esses testes são bem equivocados pois aparentemente são feitos no modo automático. Se a pessoa vai atrás de testes de câmera é pq entende pelo menos um pouco de fotografia e se ele entende de fotografia dificilmente vai querer usar no modo automático.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    De fato este Sony não é o melhor em fotos, pode parecer esquisito mas já tive outro Sony de uma câmera que me pareceu ter melhores resultados. E a dxomark vem sendo negada em alguns eventos pois não faz comparações de aparelhos usando a mesma configuração em todos. Em alguns ela aumenta as resolução e não reporta isso só para fazer a propaganda do produto e a própria Samsung já provou isso em mais de uma ocasião.

  14. #14
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by llucass789 View Post
    O reinado da Sony em câmeras acabou. Empresa parou no tempo. Vai ter que correr muito para se equipara com as lideres no quesito.
    A Sony só vai abrir mais uma fábrica de semicondutores amigo a Sony fornece sensores de imagens pra 80% do mercado de celular

  15. #15
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Sony ladeira abaixo!

  16. #16
    Eu não confio nas análises da Dxo Mark, em muitos canais do youtube na gringa. Comparando com o p30 pro e o note 10 Plus, não fica atrás assim não, em alguns cenários ganha e em outros perde. Mas quando se testa no manual hdr supera em muitos cenários esses que citei e outros. Um canal que recomendo é o WhatGear no YouTube.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quero ver só o que o "Lenhador" ,tem a dizer kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pixel 4 = testado 1080p
    Xperia = testado 1080p
    Iphone = testado 4K60

    Todos vêm com 1080p padrão.

    Kkkkkkkkkkkkk
    Isso não e desculpa..

  19. #19
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Eu não confio nas análises da Dxo Mark, em muitos canais do youtube na gringa. Comparando com o p30 pro e o note 10 Plus, não fica atrás assim não, em alguns cenários ganha e em outros perde. Mas quando se testa no manual hdr supera em muitos cenários esses que citei e outros. Um canal que recomendo é o WhatGear no YouTube.
    Galaxy Note 10 Plus concorre com o Mate 30 Pro e não com o P30 Pro

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quero ver só o que o "Lenhador" ,tem a dizer kkkkkk
    Eu gosto das análises dele. E, com certeza, ele não tem revolta contra a Sony como boa maioria aqui que só fala besteira até para uma leiga como eu kkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Meu Deus!
    Não bastasse terem um mal julgamento de um site considerado um dos maiores lixos de testes mundiais, inclusive muito mal falado pelas maiores organizações das ÁREAS COMO: IFA, MWC, GLOMO AWARDS, GSM Arena, GSMGARENA e outros muitos pelo modo com os mesmos fazem seus ditos cujos testes lixos.
    Vamos aos fatos.
    Os melhores da Lista como esses iPhones 11 Pro e 11 Pro Max que postarei na imagem, não chegam nem de perto serem tão bons quanto os Huaweis, Pixel e também o Sony que ficou entre os melhores do Mundo na IFA.

    Por quê?
    Porque quando se faz um teste decente, se faz testes de todas as coisas e todos de um produto naquele quesito, digo todos os Smartphones da Sony sempre tiveram mais de um único Modo de fotografar como:
    Automático
    Automático Superior (que usam ajustes inclusive o HDR que nunca vem no Automático normal)
    Manual e is Novos
    Câmera Wide Cinéma Pro
    Além dos Modos Bukeh e Super Slow Motion 960FPS que são os únicos do mercado que chegam ao HD e Full HD reias, suas telas são as únicas do mercado com 10 à 12 Bits 120 Herts e únicos a terem inovações com Telas 4K Ultra HD HDR do mercado e sem falar que em testes realizados na vida real e não por lixos de propagandas pagas como ocorreram com a Maçã Mordida e Ademais. A Sony não está nem se lixando pra isso além de vender e dominar quase 90% dos mercados de câmeras, lentes, sensores de câmeras e componentes gerais para praticame todas as concorrentes.

    Falar que o Modo Automático normal dela é ruim perto da Huawei, Pixel e até Apple é Samsung, é considerável, agora denegrir imagens é algo ilícito e palha demais porquê;

    Esse lixo de site não testa nos outros modos e só usa a opção automática e pronto e todos sabem que os modos simples não são os que definem uma qualidade final...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Meu Deus!
    Não bastasse terem um mal julgamento de um site considerado um dos maiores lixos de testes mundiais, inclusive muito mal falado pelas maiores organizações das ÁREAS COMO: IFA, MWC, GLOMO AWARDS, GSM Arena, GSMGARENA e outros muitos pelo modo com os mesmos fazem seus ditos cujos testes lixos.
    Vamos aos fatos.
    Os melhores da Lista como esses iPhones 11 Pro e 11 Pro Max que postarei na imagem, não chegam nem de perto serem tão bons quanto os Huaweis, Pixel e também o Sony que ficou entre os melhores do Mundo na IFA.

    Por quê?
    Porque quando se faz um teste decente, se faz testes de todas as coisas e todos de um produto naquele quesito, digo todos os Smartphones da Sony sempre tiveram mais de um único Modo de fotografar como:
    Automático
    Automático Superior (que usam ajustes inclusive o HDR que nunca vem no Automático normal)
    Manual e is Novos
    Câmera Wide Cinéma Pro
    Além dos Modos Bukeh e Super Slow Motion 960FPS que são os únicos do mercado que chegam ao HD e Full HD reias, suas telas são as únicas do mercado com 10 à 12 Bits 120 Herts e únicos a terem inovações com Telas 4K Ultra HD HDR do mercado e sem falar que em testes realizados na vida real e não por lixos de propagandas pagas como ocorreram com a Maçã Mordida e Ademais. A Sony não está nem se lixando pra isso além de vender e dominar quase 90% dos mercados de câmeras, lentes, sensores de câmeras e componentes gerais para praticame todas as concorrentes.

    Falar que o Modo Automático normal dela é ruim perto da Huawei, Pixel e até Apple é Samsung, é considerável, agora denegrir imagens é algo ilícito e palha demais porquê;

    Esse lixo de site não testa nos outros modos e só usa a opção automática e pronto e todos sabem que os modos simples não são os que definem uma qualidade final...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Como aqui as fotos não podem ser postadas, vão no TecMundo que tem a mesma idêntica Matéria.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/149640-sony-xperia-5-tem-desempenho-ruim-testes-camera-dxomark.htm

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/149640-sony-xperia-5-tem-desempenho-ruim-testes-camera-dxomark.htm
    Lá eu mostro as fotos dos dispositivos mais aclamados por esses hatters e posso provar na prática e também dizendo, tirem suas dúvidas e vão em gente especializada como os descritos no diálogo...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Eu não confio nas análises da Dxo Mark, em muitos canais do youtube na gringa. Comparando com o p30 pro e o note 10 Plus, não fica atrás assim não, em alguns cenários ganha e em outros perde. Mas quando se testa no manual hdr supera em muitos cenários esses que citei e outros. Um canal que recomendo é o WhatGear no YouTube.
    Aleluia, uma pessoa iluminada...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Na minha opinião esses testes são bem equivocados pois aparentemente são feitos no modo automático. Se a pessoa vai atrás de testes de câmera é pq entende pelo menos um pouco de fotografia e se ele entende de fotografia dificilmente vai querer usar no modo automático.
    Aleluia. As pessoas estão abrindo seus olhos e começando a serem justas e honestas. Estou acreditando mais agora nesse país e mundo...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://mobile.twitter.com/nokia_anew/status/1169652068451270659

    Se não souber inglês, use o tradutor.
    Isto saiu 1 dia antes do review do nokia 9.
    Todos recusando DXOMARK, AnTuTu, Benchmarks Genkbench e coisas pagas do tipo mano! Acho que agora as pessoas e mundo param de seguir o que os EUA querem...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eles têm o costume de testar o video que vêm por padrão.
    Maioria vem com Full HD e se vc quer gravar 4K tem de mudar.
    Algumas como Samsung, Xiaomi e Huawei colocam agora 4K (ao menos na unidade do dxomark) para aumemtar a nota.

    Iphone vem por padrão Full HD, mas eles trocaram para 4K 60fps.
    Nos outros que vêm com Full HD eles não trocaram.
    Fatos. Tanto isso que esses lixos estão sendo recusados em todos os cantos.
    Li hoje uma matéria sobre a Huawei trabalhando com coisas dos Russos. Eu amei a notícia e quanto mais acabar esse negócio de dependência é eles disserem o que querem mais feliz eu fico por coisas mais competitivas de maneiras justas, sem essa de pender pro que eles querem por dinheiro.

  30. #30
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by llucass789 View Post
    O reinado da Sony em câmeras acabou. Empresa parou no tempo. Vai ter que correr muito para se equipara com as lideres no quesito.
    Tá sabendo legal. A Sony produz componentes pras câmeras de praticamente todas as marcas grandes, desde seu querido iPhone, Galaxys top de linha.