LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    A Sony só vai abrir mais uma fábrica de semicondutores amigo a Sony fornece sensores de imagens pra 80% do mercado de celular
    87% de todo mercado mundial...

  2. #32
    Junior Member Danilo_Kinley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Não consigo entender a sony ela produz os próprios sensores e na maioria das vezes tem um desempenho pior do que outra empresa que utiliza o mesmo sensor%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02

  3. #33
    Junior Member NunoPonces's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Eu não sabia isso que muito users estão a falar do DxOmark, eu ligo às suas avaliações, mas nunca totalmente, porque normalmente pesquiso em reviews no YouTube, até pesquiso "Mobile photography smartphone x" para ver e também procuro no instagram que tem imensa fotografia tirada com smartphones, assim dá sempre para ter uma ideia bem melhor. Quanto à Sony sempre adorei, desde à imenso tempo tem telas excelentes e outra coisa que me agrada imenso é nunca mudarem o design drasticamente como por exemplo vemos do Huawei P30 pro para o P40 pro. Uma pedra no sapato sempre foi o preço, quando lançam um smartphone a Sony lança muito caro, felizmente o Xperia 1 e 5 acho que nem estão assim tão caros, 600 e poucos euros, o que pelas especificações é acessível...