LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Mais informações! Vazamento mostra novos detalhes da GeForce RTX 3080 e 3070

    A NVIDIA está próxima de fazer um gigantesco lançamento, que garantirá a alegria de muitos gamers e até mesmo de profissionais de diversas áreas. A próxima geração de placas de vídeo RTX 3080 e RTX 3080 está sendo muito esperada e promete ter uma potencia que vai impressionar e com sua proximidade, vários vazamentos vão surgindo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    RTX 3080 Ti waiting.....

  3. #3
    Se a 2080 de 11GB custa 11k essa aí vai custar um rim!!!

  4. #4
    Junior Member Rafael_Rachid's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Herivas_Junior View Post
    Se a 2080 de 11GB custa 11k essa aí vai custar um rim!!!
    Eu paguei 5k

  5. #5
    Mano acabei de comprar a 2070 super, vão lançar toda hora placa Nova?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Matheus_Allert View Post
    Mano acabei de comprar a 2070 super, vão lançar toda hora placa Nova?
    Pra NVIDIA já é praticamente anual

  7. #7
    Quanto mais gerações saem as atuais terão seus valores reduzidos, tem que agradecer que irão lançar novos que dai faz o mercado movimentar.

  8. #8
    Acho que 16gb tá bom, nem vai dar tempo dos jogos começarem a consumir perto dos 20gb e a placa já saiu de linha xD.

  9. #9
    Junior Member Andrey_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    já to satisfeito com minha gtx 1080 ti

  10. #10
    Eu estou bem com a minha rtx 2080 ti. Para quem não tem uma placa gráfica assim tão boa é potente como a 2080ti que custam entre 1300 a 1500%u20AC então que comprem! Mas a 2080ti até agora ainda não está usando o seu potencial todo em qualquer jogo do mercado.

  11. #11
    Junior Member Trigo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Herivas_Junior View Post
    Se a 2080 de 11GB custa 11k essa aí vai custar um rim!!!
    11k? Tem quanto tempo que vc consultou o preço dela? Na Kabum, que é referência em hardware, vc pega por 5.5k, ou seja, metade do preço que vc citou. Da uma olhada lá.

  12. #12
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Malemar os jogos usam 6GB de VRAM... '-'

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    brother, nao e nao cara, tenta jogar esses jogos ai a 240 hz, que o pessoal joga hoje em dia, ou jogo muitos pesados em 4k, ou jogar lançamentos recentes, red dead redemption em 4k tudo no ultra nem 60 fps ta fazendo, bem isso e claro em casos extremos se voce quiser o jogo em 4k ou com uma frequencia muito alta, mas de todo modo ainda nao temos uma placa que aguenta os jogos mais pesados em 4k por exemplo, ou em fps alto, mas bem isso e algo um tanto exotico, o mercado 4k ainda é pouco e 144 ou 240hz somente pro players usam isso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Paiva View Post
    Eu estou bem com a minha rtx 2080 ti. Para quem não tem uma placa gráfica assim tão boa é potente como a 2080ti que custam entre 1300 a 1500%u20AC então que comprem! Mas a 2080ti até agora ainda não está usando o seu potencial todo em qualquer jogo do mercado.
    brother, nao e nao cara, tenta jogar esses jogos ai a 240 hz, que o pessoal joga hoje em dia, ou jogo muitos pesados em 4k, ou jogar lançamentos recentes, red dead redemption em 4k tudo no ultra nem 60 fps ta fazendo, bem isso e claro em casos extremos se voce quiser o jogo em 4k ou com uma frequencia muito alta, mas de todo modo ainda nao temos uma placa que aguenta os jogos mais pesados em 4k por exemplo, ou em fps alto, mas bem isso e algo um tanto exotico, o mercado 4k ainda é pouco e 144 ou 240hz somente pro players usam isso.