LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 235 de 235
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Nova avaliação após 1 ano de uso:
    Continuo satisfeito com ele. Comprei por 740 reais, nunca travou, roda os aplicativos gerais sem problemas. Jogos pouco pesados também rodam nele sem problemas (mas só dá pra instalar e usar 1 de cada vez). Redes sociais também OK. No entanto, eu entro nas configurações de vez em quando e mando bloquear aplicativos inúteis que ficam funcionando em segundo plano e mando otimizarr o funcionamento dele. Não é um iphone, óbvio, mas para uso do dia-a-dia está ótimo para mim.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andr_a_Alves View Post
    olá realmente é uma porcaria celular fraco, que não pode sair de casa porque da pane geral. Bom a samsung tomar vergonha e não roubar o dinheiro dos outros vendendo o que não presta. A01 CORE VERDADEIRO LIXO
    Esse é o A01, que é diferente do A01 core....

  3. #213
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Uma dica, celulares mais baratos, não atualiza ele, só vai piorar, e melhor deixa do jeito que veio de fábrica
    Botei isso em prática. Tudo dia aparece solicitação e eu não atualizo. O cel está ótimo até hoje. Sei muito bem que essas grandes empresas trabalham com a obsolescência programada.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Jheovanna_Vieira View Post
    o meu A01 sempre que chega no 1,4gb de ram fica lento e a tela fica preta se eu estiver assistindo alguma coisa,e trava totalmente se eu tiver mexendo normalmente,sabe o pq?
    reinstala a stock rom dele

  5. #215
    quem está enfrentando problemas com o desempenho ou bugs, é so reinstalar a stock rom pelo pc com cabo usb, "obs: vai formatar tambem"

  6. #216
    cuidado que existe o galaxy "a01 core" que nao é esse, esse é o "a01"

  7. #217
    Junior Member Jeny_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, pessoal me ajudem, eu comprei esse aparelho, so que do nada ele empenou e comecou descolar a tela, sempre tive muito cuidado e isso aconteceu.
    levei na assistência e eles disseram que foi mau uso, excluindo a garantia.
    ele só tem três meses de uso.

  8. #218
    Muito bom esse aparelho

  9. #219
    Eu tenho também o moto Z2 force é muito bom também

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Galaxy A01 já tá no Android 11, enquanto isso o Lg k41s ainda tá perdido no tempo com o Android 10.%uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C

  11. #221
    O galaxy a01 ainda compensa comprar

  12. #222
    Junior Member Pagode's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GustavoGabriel View Post
    reinstala a stock rom dele
    Sem desbloquear o bootloader mano?

  13. #223
    Junior Member Elves_San's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kamilla_Ramosx View Post
    Botei isso em prática. Tudo dia aparece solicitação e eu não atualizo. O cel está ótimo até hoje. Sei muito bem que essas grandes empresas trabalham com a obsolescência programada.
    Blz na hora que ele travar na sua mao ai da nota 10 ou ficar reiniciando sozinho igual ao meu %uD83D%uDC4D

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quem sabe com o carregador de 10w melhora. confira este video

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Thehacker View Post
    Galaxy A01 já tá no Android 11, enquanto isso o Lg k41s ainda tá perdido no tempo com o Android 10.%uD83D%uDE20%uD83E%uDD2C
    lg é lg samsung é samsung

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Andr_a_Alves View Post
    olá realmente é uma porcaria celular fraco, que não pode sair de casa porque da pane geral. Bom a samsung tomar vergonha e não roubar o dinheiro dos outros vendendo o que não presta. A01 CORE VERDADEIRO LIXO
    veio xingar o cell errado o a01 core é em outro lugar

  17. #227
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by danielplan View Post
    Nova avaliação após 1 ano de uso:
    Continuo satisfeito com ele. Comprei por 740 reais, nunca travou, roda os aplicativos gerais sem problemas. Jogos pouco pesados também rodam nele sem problemas (mas só dá pra instalar e usar 1 de cada vez). Redes sociais também OK. No entanto, eu entro nas configurações de vez em quando e mando bloquear aplicativos inúteis que ficam funcionando em segundo plano e mando otimizarr o funcionamento dele. Não é um iphone, óbvio, mas para uso do dia-a-dia está ótimo para mim.
    tenho ele a 2 anos e nada a reclamar, ainda roda free fire no suave de boa, tela boa, camera boa, som bom, não trava e tem uns 50 apps instalados, recomendo como aparelho para uso pessoal como ligação, redes sociais, fotos e tambem documentos.

  18. #228
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Pagode View Post
    Sem desbloquear o bootloader mano?
    para instalar a rom não precisa desbloquear, agora para instalar root e twrp sim.

  19. #229
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Tayram_Farias View Post
    gostaria de saber se o sansugue A01 irá funcionar normalmente o whatszap em novembro?
    ta rodando todos eles, whatsapp normal e tambem o gb.

  20. #230
    Junior Member Luiz56eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Eu tenho o a01 há cerca de 01 ano e 8 meses e funciona muito bem .

  21. #231
    Junior Member Luiz56eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Atualmente eu o uso como celular de apoio . E ele está dando conta de o recado.

  22. #232
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    agora vai, A015m ja tem android 12, falta apenas chegar no Brasil, outros paises da america latina já estão recebendo a ATT, demorou mais chegou.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    É um ótimo aparelho para uso básico,os pontos fracos são a bateria por ser só de 3000mAh (mas restringindo apps de rodarem em segundo plano dá uma melhorada),a tela por ser LCD (o que ajuda no consumo rápido de bateria),e o áudio que abafa um pouco quando está máximo,o resto gostei demais,só recomendo bastante não atualizar seu Galaxy A01 para o Android 12 porque está consumindo muita bateria com tarefas simples,deixe ele no Android 10 de fábrica junto com o Patch de segurança de 1 de abril de 2021,nele a bateria e o desempenho estão ótimos!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Eu estou com ele cerca de 2 anos e alguns meses. Ele nunca me decepcionou em desempenho, quer dizer, os joguinhos mais casuais ele sempre conseguiu rodar na maior leveza. Recebeu recentemente o Android 12 e ao meu ver a atualização não atrapalhou em nada no desempenho. O único defeito q eu colocaria seria a memória q eh 32g, a bateria q é muito curta e sua memória ram tbm