LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 235
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    46
    Pessoal, o meu a01 o fone fica folgado, o de vcs é assim tbm?

  2. #152
    Junior Member Gabriel_FEB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vorote View Post
    Galera, comprei esse celular ai, mas to com um problema. Todo dias as 00h ele começa a limpar memória sozinho e acabo perdendo alguns arquivos que baixei durante o dia. Alguém sabe como resolver?
    Cara, é bem simples, vá nas configurações, depois procure pela opção "Gerenc. inteligente" e então pressione na opção armazenamento, ao chegar lá vá deslize com o seu dedo para baixo e desative a opção Excl. autom. dados desnecessários

  3. #153
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Comprei um e não me arrependo. Roda tudo, principalmente FF, comprei mais por causa disso. Não trava o Alto FPS e Sombra.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu celular e um j2 prime,comprei em 2018 e até agora não deu problema é que a memória tá quase cheia,jogo vários jogos como pubg,free fire e outros jogos pesado com gráficos no médio e no máximo é só as vezes que dar lags,único jogo que não rodou foi cod,uso vários app como Instagram,face,what,kinemaste,tiktok etc...ja vim vários YouTube fazendo comparação com outros CELULARES com valor máximo de até 1100 reais e esse aí deu um pau nos outros kk.pelo preço dele ele é um celular até bom.

  5. #155
    Junior Member Davison_Rios's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Esse celular me surpreendeu. Nem parece que tem 2 gb de ram, fui testar um jogo que travava muito no meu antigo celular (também tinha 2 GB RAM) e ele rodou este mesmo jogo tranquilo sem travar nem nada. Não gostei muito da camera dele, ela é muito igual as cameras de outros celular de 3, 4 anos atras...

  6. #156
    Junior Member Alice_Padilha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danilo_Agostinho View Post
    Cara, o meu é um J1 mini. É 8gb de memória interna, menos de 1gb de ram e eu só travo em jogos mais pesados e alguns especificos apps. Mas youtube, netflix, google, jogos mais leves não travam. Pretendo comprar o A01 pior que o meu não vai ser. Se eu durei 3 anos com esse consigo mais 3 ou 4 com o A01.
    Eu tenho um LG K5, tem 8gb de memória interna e 1gb de ram, esse cell tem mais de 3 anos. Dá umas travadinhas de vez enquando mas nd q me afete tanto. Eu jogava vários jogos nele e tava de boa. Hj só uso ele para redes sócias, apps de leitura, ele tem várias fotos e pra ti ter uma ideia eu tenho mais de 100 guias abertas no chrome. Eu me dou super bem com meu cell, ele não é o melhor mas com certeza não é o pior. Digo isso só pra vocês terem uma ideia pra comparar.

  7. #157
    Tenho o A01core desde Outubro e hj começou a dar problemas: gmail, Chrome, mercado livre, dream blast n abrem, aliás até abrem mas em seguida fecham sozinhos ñ deixando acessar os dados! Já desinstalei e reinstalei-os, tirei do cartão de memória interna p o sd e vice versa e de nada adiantou! Alguém teria alguma dica para passar? Obrigada desde já

  8. #158
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pense no futuro, 32 gb e 2gb de ram são defasados, hoje tem que comprar com no mínimo 4gb ram e 64gb de memória pra pelo menos durar 3 anos
    Tenho um celular com 1gb de RAM e ta de boas'-' um celular de 2gb de RAM seria um sonho. Além de ser mais barato

  9. #159
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Tenho um celular com 1gb de RAM e ta de boas'-' um celular de 2gb de RAM seria um sonho. Além de ser mais barato
    Já tive um aparelho com 1gb ram e ainda por vima Android Go, não ficava nem 100 mb livre, e como o Android principalmente One Ui consome muita ram melhor pegar um 64/4gb, que vai durar mais tempo

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Davison_Rios View Post
    Esse celular me surpreendeu. Nem parece que tem 2 gb de ram, fui testar um jogo que travava muito no meu antigo celular (também tinha 2 GB RAM) e ele rodou este mesmo jogo tranquilo sem travar nem nada. Não gostei muito da camera dele, ela é muito igual as cameras de outros celular de 3, 4 anos atras...
    É por conta do processador dele, que é levemente razoável, que é um Snapdragon 439, que é um processador mais de entrada da Qualcomm

  11. #161
    Comprei para minha avó ela adorou pra quem saiu de um J1 mini tem melhores mas esse foi perfeito pra ela só usa WhatsApp YouTube essas coisas e ela disse que nem travou isso foi a experiência de 1 ano dela *Celular pala pessoas de menos uso*

  12. #162
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Melhor investir no a21s, esse celular em 1 ano já vai estar travado por ter pouca memória RAM
    O da minha vó já tem 1 ano e nem trava ela fala ela faz ligação vê vídeos no Youtube tranquilamente e usa WhatsApp

  13. #163
    Quote Originally Posted by Vampfabi_Lameira View Post
    Tenho o A01core desde Outubro e hj começou a dar problemas: gmail, Chrome, mercado livre, dream blast n abrem, aliás até abrem mas em seguida fecham sozinhos ñ deixando acessar os dados! Já desinstalei e reinstalei-os, tirei do cartão de memória interna p o sd e vice versa e de nada adiantou! Alguém teria alguma dica para passar? Obrigada desde já
    https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n6376/Samsung-Galaxy-A01-Core.html pergunta aq

  14. #164
    Meu filho ganhou um desse, com menos de 3 meses parou de funcionar, levei para autorizada falaram que molhamos o celular e a placa queimou. O celular nunca viu uma gota d'água, ele esquentou enquanto estava usando desligou e não ligou mais. A autorizada quer me cobrar 600,00 para arrumar uma porcaria dessa.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    O meu Véio tbm

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Vampfabi_Lameira View Post
    Tenho o A01core desde Outubro e hj começou a dar problemas: gmail, Chrome, mercado livre, dream blast n abrem, aliás até abrem mas em seguida fecham sozinhos ñ deixando acessar os dados! Já desinstalei e reinstalei-os, tirei do cartão de memória interna p o sd e vice versa e de nada adiantou! Alguém teria alguma dica para passar? Obrigada desde já
    Arruma um melhor

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Vc acha que um celular com 2gb ram ia aguentar transmitir a tela?
    J6 transmite muito bem

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ArthurCirino View Post
    Comprei para minha avó ela adorou pra quem saiu de um J1 mini tem melhores mas esse foi perfeito pra ela só usa WhatsApp YouTube essas coisas e ela disse que nem travou isso foi a experiência de 1 ano dela *Celular pala pessoas de menos uso*
    O celular foi lançado em dezembro de 2020 nem tem 1 ano, se tá mentindo

  19. #169
    Junior Member Sara_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    O meu está dando muito problema

  20. #170
    Junior Member Sara_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Dados móveis sem funcionar

  21. #171
    Junior Member Sara_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Dados móveis parou de funcionar duas vezes em menos de 4 meses

  22. #172
    Junior Member Sara_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Dados móveis com problema já tive que formatar 2 vezes

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Esse celular é muito ruim: superaquece toda hora, sem falar que se desliga do nada, ate achei que ele se desligar era uma forma de controle caso estivesse muito quente, mas isso acontece msm sem estar quente. O pior é que piorou depois que atualizei o softwere dele , antes se desligava por volta de umas 4 vezes por dia enquanto eu o usava, agora a cada meia hora de uso já comeca a se desligar. Estou até pensando em colocar ROOT nele pra tirar aplicativos que ficam ativos sem que se os utilize, só pra ver se melhora em algo. Esperava que tivesem planejado mais quanto ao problema do aquecimento quando decidiram criar um celular compacto que em teoria deveria funcionar com alta performance.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Cara esse A21s é uma bosta mano, o Redmi 9T da Xiaomi é bem melhor, tem 64 gb a mais e 1000 mAh de bateria e o processador é melhor.
    Esse lata veia de a21s só da problema.

  25. #175
    Quote Originally Posted by MatheusPS View Post
    Cara esse A21s é uma bosta mano, o Redmi 9T da Xiaomi é bem melhor, tem 64 gb a mais e 1000 mAh de bateria e o processador é melhor.
    Esse lata veia de a21s só da problema.
    aq é A01

  26. #176
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Sara_Costa View Post
    Dados móveis com problema já tive que formatar 2 vezes
    Aonde o a cobertura do 4g e rui tem que deixar ele só em 3g aí a conexão fica melhor.
    E não ligar a economia de dados móveis ainda mas quando aparecer aquela chave, por que os dados móveis param de funcionar.

  27. #177
    Junior Member Andr_a_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    olá realmente é uma porcaria celular fraco, que não pode sair de casa porque da pane geral. Bom a samsung tomar vergonha e não roubar o dinheiro dos outros vendendo o que não presta. A01 CORE VERDADEIRO LIXO

  28. #178
    pega o A01 normal, e aq n é o topico do core

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Gente alguém me ajuda por favor. No momento quero um celular básico msm, e estou entre esse celular A01 e o Multilaser g Pro, são dois basicões, eu sei. Porém quero uma opinião de qual seria uma boa opção

  30. #180
    Quote Originally Posted by Ghjk View Post
    Gente alguém me ajuda por favor. No momento quero um celular básico msm, e estou entre esse celular A01 e o Multilaser g Pro, são dois basicões, eu sei. Porém quero uma opinião de qual seria uma boa opção
    A01