LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 235
  1. #91
    Por favor alguém sabe me falar, minha mãe tem um, ele tem tem a função smart view

  2. #92
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by allex1998 View Post
    já tive celulares com memória ram de 3gb, a maioria usava em média 1,5 e sobrava muita memória...
    2gb já é o suficiente, pra que exagerar, se não vai utilizar tudo..
    2 Gb só sobra 500 mb

  3. #93
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    J2 tá diferente

  4. #94
    Quote Originally Posted by KevisonM View Post
    Ele roda no ultra, caso vc n encha ele de aplicativos.
    Essa porcaria só serve pra rodar frifray mesmo

  5. #95
    Quote Originally Posted by CaueLemos View Post
    mas o free fire roda no ultra ou padrão ? pq cansei de jogar no suave kkkk
    padrao ultra vai engasgar muiito

  6. #96
    Quote Originally Posted by danielplan View Post
    Um bom celular de entrada, para usos básicos. Vi muita gente falando mal dele, mas o comprei sabendo que não é um aparelho TOP e que não serve para serviços mais aprimorados, como para quem usa para fazer trabalho de mídia digital. Roda bem as redes sociais, whatsApp, jogos moderadamente pesados. Paguei R$ 740,00 nele e fiquei muito satisfeito ! Bem rápido, leve, tela de tamanho moderado. Funcionamento perfeito !! E ainda pude puxar todos os dados do aparelho anterior por bluetooth.
    esse celular vale uns 430,00

  7. #97
    esse celular serve so pra sua vó

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O custo benefício dá informações contraditórias. Na ficha, consta 9.7 no item do custo benefício, mas no review consta zero estrelas e o seguinte comentário: "O Galaxy A01 é muito caro pelo pouco que entrega". Qual é a avaliação, afinal?

  9. #99
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by karenatwired View Post
    O custo benefício dá informações contraditórias. Na ficha, consta 9.7 no item do custo benefício, mas no review consta zero estrelas e o seguinte comentário: "O Galaxy A01 é muito caro pelo pouco que entrega". Qual é a avaliação, afinal?
    Ele custava quase 1000 reais quando estreou. Agora que barateou, deve ter melhorado no custo-benefício

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Essa porcaria só serve pra rodar frifray mesmo
    E vc só serve pra falar merda

  11. #101
    Junior Member Lucas_0909's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silva_Reis View Post
    Por favor alguém sabe me falar, minha mãe tem um, ele tem tem a função smart view
    quando eu enttro nos site eles diz que tem mas eu n consigo achar nenhum video mostrando

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pegou Adriana o celular, o
    Que achou?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by allex1998 View Post
    já tive celulares com memória ram de 3gb, a maioria usava em média 1,5 e sobrava muita memória...
    2gb já é o suficiente, pra que exagerar, se não vai utilizar tudo..
    Você tá doido. 2GB hoje em dia não dá pra nada. Com 3 aplicativos no multitarefa, já começa a recarregar aplicativos irritantemente. No máximo são 2 aplicativos simultâneos e olhe lá, se um deles for pesado, pode ter certeza q vai recarregar

  14. #104
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Você tá doido. 2GB hoje em dia não dá pra nada. Com 3 aplicativos no multitarefa, já começa a recarregar aplicativos irritantemente. No máximo são 2 aplicativos simultâneos e olhe lá, se um deles for pesado, pode ter certeza q vai recarregar
    é tão engraçado os argumento dos cara pra falar que 2gb de ram é bom kkkkkkkkkkkkkkkkk, mimimimi 2 gb é o suficiente kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #105
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    É mas uma armadilha para leigos que os vendedores das casas vadia e magazine luizo oferecem falando que roda todos os jogos, foi bem assim que quase que o vendedor do extra me empurrou o e6 play de 2 Gb ram

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Ele da um pau nos seus concorrentes, redmi 7a, g8 play, k40s e tbm no a10, pontuação de 93k no Antutu, se vc quer um celular com bom desempenho na faixa de 700-800 reais ele é a escolha perfeita. Acho que o único leigo aqui é vc %uD83E%uDD19

  17. #107
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gustovow View Post
    Ele da um pau nos seus concorrentes, redmi 7a, g8 play, k40s e tbm no a10, pontuação de 93k no Antutu, se vc quer um celular com bom desempenho na faixa de 700-800 reais ele é a escolha perfeita. Acho que o único leigo aqui é vc %uD83E%uDD19
    O problema em questão é que ele daq a uma atualização vai começar a travar, 2gb de ram n seguram nada hoje em dia e 32 Gb de memória é pouco para 2020, oq n faz ele uma ótima opção se vc quiser um celular pra durar 3 anos

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Alguem me ajuda? To querendo comprar um celular de até 800 reais, q não trave, e a bateria seja boa, ah e q tbm dure bastante. Eu n jogo nenhum jogo, seria só pra fazer o básico MSM (ouvir música, netflix, redes sociais) me ajudem um q seja bom pfv

  19. #109
    Junior Member edras william's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Ele custava quase 1000 reais quando estreou. Agora que barateou, deve ter melhorado no custo-benefício
    na americanas ta por 719,90 pelo boleto acho q vo compra, frete gratis.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Tenho um e não me arrependo, não trava por nada, celular nota 10

  21. #111
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by cwcig View Post
    Alguem me ajuda? To querendo comprar um celular de até 800 reais, q não trave, e a bateria seja boa, ah e q tbm dure bastante. Eu n jogo nenhum jogo, seria só pra fazer o básico MSM (ouvir música, netflix, redes sociais) me ajudem um q seja bom pfv
    Se quiser algo que não trave busque 4gb de memória ram

  22. #112
    Junior Member anmsescanor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O problema em questão é que ele daq a uma atualização vai começar a travar, 2gb de ram n seguram nada hoje em dia e 32 Gb de memória é pouco para 2020, oq n faz ele uma ótima opção se vc quiser um celular pra durar 3 anos
    oq mais encontra hj e cell 32gb e melhor q 8 na minha opiniao tenho um de 8g e ele tem bastante coisa e quase nunca trava [lg-l prime]

  23. #113
    Junior Member anmsescanor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anmsescanor View Post
    oq mais encontra hj e cell 32gb e melhor q 8 na minha opiniao tenho um de 8g e ele tem bastante coisa e quase nunca trava [lg-l prime]
    exemplo ele tinha free fire, speed drift,facebook,yowhatsapp e etc

  24. #114
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by anmsescanor View Post
    oq mais encontra hj e cell 32gb e melhor q 8 na minha opiniao tenho um de 8g e ele tem bastante coisa e quase nunca trava [lg-l prime]
    Eu disse isso pq hj 32 gb fica sobrando 6 ou 4, e 15 é pelo sistema, por isso é melhor 64 gb pq ainda sobra 30, e daq que 64 gb fique defasado vai demorar

  25. #115
    Junior Member Pedro_Blanc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    32gb sendo que vem disponível uns 22gb ou menos. 2gb ram muito mal vai comportar uns 3 ou 4 apps em segundo plano. Para rodar jogos tudo no mínimo com 30fps com queda ainda. Não vale a pena é dor de cabeça.

  26. #116
    Junior Member Luiz56eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Eu tenho um A01 . Fez 01 mês. Até agora um excelente celular .houve um problema no volume do Radio. Pois eu não conseguia alterar o áudio do Radio , porque mesmo apertando o botão não aparecia a barra de áudio. Mas mexendo aqui é ali...eu descobri que basta abaixar a tela branca acima , aquela com algumas informações. Que vc apertando o botão do áudio, a barra aparece.

  27. #117
    Junior Member Luiz56eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Estou gostando do A01. A tela não é grande mas tb não é pequena. É uma tela média,que para mim, está boa

  28. #118
    Junior Member Renato_njos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Blanc View Post
    32gb sendo que vem disponível uns 22gb ou menos. 2gb ram muito mal vai comportar uns 3 ou 4 apps em segundo plano. Para rodar jogos tudo no mínimo com 30fps com queda ainda. Não vale a pena é dor de cabeça.
    Cara o celular roda todo jg no ultra e o Fps e ótimo amigo

  29. #119
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Renato_njos View Post
    Cara o celular roda todo jg no ultra e o Fps e ótimo amigo
    Pense no futuro, 32 gb e 2gb de ram são defasados, hoje tem que comprar com no mínimo 4gb ram e 64gb de memória pra pelo menos durar 3 anos

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Tenho anotações feitas próximas a Black Friday onde aqui dizia do A01 como melhor custo benefício (nota 10), e eram só elogios em tudo... Agora em destaque como pior dos cel básicos de 2020... ??????????????????