LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 235
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Atualmente é a única opção de celular compacto no mercado (pelo menos da Samsung). A01 Core não conta porque é uma porcaria. Vou comprar um pra usar como "celular do ladrão" pois atualmente estou com um S20 FE snapdragon.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Meu a01 véi com problema na entrada do fone, ele ñ entrar completo é ficar desconectado.
    O de vc tbm véi assim ?
    Last edited by Pedroleo; 06-26-2021 at 12:24 AM.

  3. #183
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Ghjk View Post
    Gente alguém me ajuda por favor. No momento quero um celular básico msm, e estou entre esse celular A01 e o Multilaser g Pro, são dois basicões, eu sei. Porém quero uma opinião de qual seria uma boa opção
    A01 sem sombra de duvidas, ele vai receber bem mais updates.

  4. #184
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Ruan-Hernanes View Post
    Esse celular é muito ruim: superaquece toda hora, sem falar que se desliga do nada, ate achei que ele se desligar era uma forma de controle caso estivesse muito quente, mas isso acontece msm sem estar quente. O pior é que piorou depois que atualizei o softwere dele , antes se desligava por volta de umas 4 vezes por dia enquanto eu o usava, agora a cada meia hora de uso já comeca a se desligar. Estou até pensando em colocar ROOT nele pra tirar aplicativos que ficam ativos sem que se os utilize, só pra ver se melhora em algo. Esperava que tivesem planejado mais quanto ao problema do aquecimento quando decidiram criar um celular compacto que em teoria deveria funcionar com alta performance.
    Cara vc vai na opção de bateria, e add. a maioria dos apps em suspender em segundo plano. Melhora muito o desempenho.

  5. #185
    Junior Member Lucas Hector's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quando entro no jogo, o celular fecha a página e fica toda hora com esse defeito. Acho foi depois que atualizou e é impossível de saber oque é. Alguém pode me ajudar, não aguento mais...

  6. #186
    Junior Member Lucas Hector's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Tem como me ajudar, ele até era bom. Mais a atualização mudou muita coisa...

  7. #187
    Junior Member Rodrigo_Sam's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ghjk View Post
    Gente alguém me ajuda por favor. No momento quero um celular básico msm, e estou entre esse celular A01 e o Multilaser g Pro, são dois basicões, eu sei. Porém quero uma opinião de qual seria uma boa opção
    A01 de 2 cameras pacote sem dúvidas e seja muito feliz e muito bom o aparelho recomendo

  8. #188
    É normal o aparelho desligar a tela sempre que chega em 5% de bateria? Tipo, desligar mesmo, nem responde, a menos que coloque pra carregar...

  9. #189
    O cell é mt bom, com um ótimo custo beneficio
    Mas dps da atualização ele ta uma BOSTA!!
    Fica saindo dos apps e jogos a cada 5 min
    Nn da pra fazer nd!


  10. #190
    Junior Member Wesley_Malta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quando vão atualizar o site para o android 11 , por que no cel já atualizou

  11. #191
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    É normal o aparelho desligar a tela sempre que chega em 5% de bateria? Tipo, desligar mesmo, nem responde, a menos que coloque pra carregar...
    Não. Isso nunca ocorreu no meu

  12. #192
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Um bom celular. A performance dele é muito boa para essa faixa de preço (mesmo com 2GB de RAM)

  13. #193
    Junior Member Ka_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Ganhei em 2020 de Natal e vinha se mostrando um aparelho de razoável para bom, mas desde a última atualização ficou pior: não dá para ouvir música em segundo plano porque o MP3/YouTube/rádio para de repente, e trava várias vezes.

  14. #194
    Junior Member Ka_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Øtäkîňhø_ View Post
    O cell é mt bom, com um ótimo custo beneficio
    Mas dps da atualização ele ta uma BOSTA!!
    Fica saindo dos apps e jogos a cada 5 min
    Nn da pra fazer nd!
    Concordo 100% com você.

  15. #195
    Quote Originally Posted by Ka_Ara_jo View Post
    Ganhei em 2020 de Natal e vinha se mostrando um aparelho de razoável para bom, mas desde a última atualização ficou pior: não dá para ouvir música em segundo plano porque o MP3/YouTube/rádio para de repente, e trava várias vezes.
    Achei que fosse só comigo, odiei essa merda de atualização, toda hora as músicas param

  16. #196
    Quote Originally Posted by Adriana_De_Souza View Post
    Meu filho ganhou um desse, com menos de 3 meses parou de funcionar, levei para autorizada falaram que molhamos o celular e a placa queimou. O celular nunca viu uma gota d'água, ele esquentou enquanto estava usando desligou e não ligou mais. A autorizada quer me cobrar 600,00 para arrumar uma porcaria dessa.
    Suor ou algo do tipo tbm conta como líquido

  17. #197
    Junior Member Carlos_Edu_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Após a atualização ele estava saindo muito de jogos, mas isso ja resolveram. Agora o problema é que meu A01 nao carrega, fica o dia todo no carregador e nao da 50%de carga, ja tentei de tudo mas nao adianta, e nao faz nem 2 meses que estou com o celular.

  18. #198
    Quote Originally Posted by Carlos_Edu_ View Post
    Após a atualização ele estava saindo muito de jogos, mas isso ja resolveram. Agora o problema é que meu A01 nao carrega, fica o dia todo no carregador e nao da 50%de carga, ja tentei de tudo mas nao adianta, e nao faz nem 2 meses que estou com o celular.
    Uma dica, celulares mais baratos, não atualiza ele, só vai piorar, e melhor deixa do jeito que veio de fábrica

  19. #199
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    É normal o aparelho desligar a tela sempre que chega em 5% de bateria? Tipo, desligar mesmo, nem responde, a menos que coloque pra carregar...
    O meu gran prime desliga com 100% de bateria,-, desliga até mesmo quando ta carregando kkk

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    1 Ano de uso e vem se saindo bem como smartphone básico, acredito que o ponto fraco dele é a bateria/processador, não sei dizer ao certo se é porque a bateria é pouca ou o processador gerencia mal o uso dela. Enfim, pela faixa de preço é uma boa opção, para quem não é muito exigente. Já consegui rodar PUBG no gráfico Balanceado e Minecraft nas configurações relativamente altas. Infelizmente o armazenamento não rende, por algum motivo a memória vai enchendo mais e mais até aparecer aquele famoso símbolo do disco com um ponto de exclamação. No momento está na atualização A015MUBU4BUG2 / A015MOW4BUG1 / A015MUBU4BUG1. Rodando o Android 11 e One UI 3.1 e o não senti perda de desempenho ao longo das atualizações.
    Indico mais para uso casual, como algumas redes sociais, apps de mensagens e algum app de sua preferência, nada muito exigente.

  21. #201
    Junior Member Maria_De_La_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar?? Quando estou nos aplicativos que usam videos, como Instagram, tiktok a imagem fica horrível

  22. #202
    Junior Member Tayram_Farias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    gostaria de saber se o sansugue A01 irá funcionar normalmente o whatszap em novembro?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Vai sim

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tayram_Farias View Post
    gostaria de saber se o sansugue A01 irá funcionar normalmente o whatszap em novembro?
    Vai sim

  25. #205
    Junior Member Rodrigo_Sam's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andr_a_Alves View Post
    olá realmente é uma porcaria celular fraco, que não pode sair de casa porque da pane geral. Bom a samsung tomar vergonha e não roubar o dinheiro dos outros vendendo o que não presta. A01 CORE VERDADEIRO LIXO
    O core realmente é uma mera... mais o a01 normal 2 câmeras octacore puta que pqp brabo demais muito bom

  26. #206
    o meu A01 sempre que chega no 1,4gb de ram fica lento e a tela fica preta se eu estiver assistindo alguma coisa,e trava totalmente se eu tiver mexendo normalmente,sabe o pq?

  27. #207
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by svan View Post
    1 Ano de uso e vem se saindo bem como smartphone básico, acredito que o ponto fraco dele é a bateria/processador, não sei dizer ao certo se é porque a bateria é pouca ou o processador gerencia mal o uso dela. Enfim, pela faixa de preço é uma boa opção, para quem não é muito exigente. Já consegui rodar PUBG no gráfico Balanceado e Minecraft nas configurações relativamente altas. Infelizmente o armazenamento não rende, por algum motivo a memória vai enchendo mais e mais até aparecer aquele famoso símbolo do disco com um ponto de exclamação. No momento está na atualização A015MUBU4BUG2 / A015MOW4BUG1 / A015MUBU4BUG1. Rodando o Android 11 e One UI 3.1 e o não senti perda de desempenho ao longo das atualizações.
    Indico mais para uso casual, como algumas redes sociais, apps de mensagens e algum app de sua preferência, nada muito exigente.
    Pra mim se desse pra colocar memória igual PC, colocaria mais 1gb, e uma bateria de 4000 pelo menos, o processador perto de uns mediatek e SD roda muito bem, comprei pra usar apps de banco e FF

  28. #208
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda23 View Post
    Achei que fosse só comigo, odiei essa merda de atualização, toda hora as músicas param
    Uso ele no Android 11 e não dá esses problemas, não trava, e roda bem o meu jogo FF

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jheovanna_Vieira View Post
    o meu A01 sempre que chega no 1,4gb de ram fica lento e a tela fica preta se eu estiver assistindo alguma coisa,e trava totalmente se eu tiver mexendo normalmente,sabe o pq?
    Por que esse telemovel é horrivel.%uD83D%uDC4D

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    coitados dos leigos que vão acreditar em você e comprar essa bomba absurdamente cara kkkk
    Rapaz, com 1 ano de uso, continuo muito satisfeito com ele. Nunca travou, roda os aplicativos gerais sem problema. Jogos pouco pesados também rodam nele sem problemas. Redes sociais também OK. Mas eu entro nas configurações de vez em quando e mando bloquear aplicativos inúteis que ficam funcionando em segundo plano e mando verificar o funcionamento dele. Não é um iphone, óbvio, mas para uso do dia-a-dia está ótimo para mim.