LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Carregador era 65W, depois passou a ser 42W e agora 65W.
    Povo que "vaza" informação deveria ao menos "vazar" a verdade.
    Se for para mentir, pq se dar ao trabalho?
    acho que o 65 é no pro e o de 42 no normal

  2. #122
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Conta sim.
    Para as outras vale e xiaomi não?
    sim porque samsung voce nao importa por um preço real sem taxas e impostos , xiaomi, huawei, realme e etc sim

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Tenho xioami mi 9T pro, pra mim é o melhor aparelho disparado que já tive....

  4. #124
    Junior Member José Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    José Martins
    Eu tenho uma MI A3 128 gb já é um excelente aparelho estou super satisfeito esse aí então deve ser nota 1000

  5. #125
    Junior Member Brunno_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um note 8 e é muito bom, processador muito rápido não trava não me arrependo o próximo vai ser note 10

  6. #126
    Tenho Xiaomi e não troco por nenhuma outra marca!
    Já tive Samsung e sem dúvida tem bons aparelhos...
    Mas a Xiaomi vence essa batalha sem nenhuma sombra de dúvidas!!!

  7. #127
    Junior Member Wagner_Thais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Tentando correr atrás da huawei #WeAreHuawei4ever

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Quem tiver um mínimo de juízo vão de Xiaomi.

    Comprei um Samsung Galaxy Note 10 Plus, por 6000 reais no pre lançamento , me arrependo até agora.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Vc tem um xiaomi. Isso já explica o seu Post, kkkkkk
    Eu tinha um Xiaomi Redmi 5 plus e amava. Troquei por um Samsung A50, teoricamente muito melhor, 2x mais caro. Troquei, não porque eu quis, mas porque meu marido quis me dar de presente de dia das mães. Comprou sem me perguntar. Nem se compara a qualidade. 10x o Xiaomi! Estou doida pra passar esse e comprar outro Redmi.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    Mas ao mesmo tempo, os smartphones da Apple não são tão melhores quanto os da xiaomi, eu sei pq eu já tive top da Apple, top da Samsung e top da xiaomi.. se tratando de câmera que de acordo com o comentário da Samyra é bem melhor, a câmera do Apple e da Samsung é coisa de 4% melhor que dos xiaomis geralmente, é uma diferença muita das vezes praticamente imperceptível
    Concordo!

  11. #131
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    Ah e dizer que marca de celular boa é só Apple e samsung que marca chinesa não é boa tbm é asneira, bom, cada um tem a marca que gosta né? Cada um tem sua opinião, mas nada muda o fato de que os tops da Huawei já foram eleitos os melhores celulares do Mundo, inclusive hj a melhor câmera do mundo em um celular está em um Huawei, não tá nem em Samsung nem em iPhone.. infelizmente agora a Huawei não possui mais o Android normal, e isso acabou com o aparelho, então não podemos mais chamar de melhores do mundo, mas em câmera continua superando tanto Samsung quanto Apple
    Já pensei em comprar um Huawei. Pelas pesquisas que fiz, ele é realmente top! Não tenho nenhum preconceito contra as marcas chinesas. Pelo contrário, já tive várias marcas daqui, e tive problemas com todas elas. E olha que sou bem cuidadosa. Sempre troco os celulares e eles nunca têm um arranhão.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Sem ostentação ou parcialidade, mas celular só existem duas marcas que são realmente TOPs, de qualidade e confiáveis: Ou é SAMSUNG ou é iPhone (esse não gosto muito, mas é TOP). O resto é só imitação. A mídia é paga para falar que os modelos chineses são melhores, os mais rápidos e com melhores câmeras, porém é propaganda paga. Eles sempre perdem, principalmente no quesito câmera. Se quer um celular mais barato e razoável, aí sim pode-se adquirir dessas marcas chinesas ou de outras marcas até que famosas. Pois até que fazem aparelhos bons tbm. Porém a vantagem é somente no preço. Mas prefiro economizar o ano inteiro e adquirir o modelo mais TOP da Samsung do que arriscar qualquer outro. Nem perco tempo. Celular só se for SAMSUNG ou IPHONE, nem perco tempo e pt. final.
    Adquire um Xiaomi, use durante 10 dias, depois me fala!%uD83D%uDE0F%uD83D%uDC4D

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Uma agradável surpresa ter ganho o Xaomi redmi 5. Adorava ficar trocando os canais das tvs dos restaurantes, aeroportos etc... Me roubaram, comprei o o 8 light e agora com o 9tpro na Mega no Paraguay.

    Não tenho dúvidas, parabéns a Xaomi. Pena que não fabricam mais com o infrared para utilizar como controle remoto. Era ótimo trocar os canais.

  14. #134
    Sabe ler? Eu TINHA! Hoje tenho (outro) Samsung, mas comprarei outro Redmi, muito em breve. Estou falando do que conheço, não do que acho, do que deduzo e nem por preconceito. Já tive VÁRIAS marcas de celular. O penúltimo foi o Xiaomi, e foi o melhor.

  15. #135
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Wesley_Abr View Post
    Seguindo sua lógica o preço do Samsung deveria ser maior que os da Apple, até pq todo mundo sabe que o hardware da Apple não é melhor que os Samsung, mas não é o que ocorre. Vc tem que entender que existe algo chamado posicionamento de marca e estratégia de vendas, a xiaomi nunca disse que os celulares dela eram os melhores, mas são os que tem melhor custo x benefício. E podem sim serem considerados tops de linha alguns modelos, mesmo que faltem alguns recursos os celulares entregam o básico e um pouco mais do que se espera para um celular só nível em que se encontra.
    O hardware de apple e samsung são semelhantes. Falar que o hardware do iphone é pior, é não entender de tecnologia. A questão do sistema ser diferente, precisar de menos hardware pra rodar bem, como "RAM", é questão de quantidade, não de qualidade. Até pq, Samsung demorou pra alcançar a qualidade de peças e acabamendo da Apple. Hj em dia, são parelhas.

  16. #136
    Junior Member Mara_C_lia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguma opinião sobre o Note 10? Uso convencional, não para jogos. Quero um bom aparelho para ficar no mínimo uns 3 anos.

  17. #137
    Junior Member Fagner_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samyrapostmort View Post
    Sem ostentação ou parcialidade, mas celular só existem duas marcas que são realmente TOPs, de qualidade e confiáveis: Ou é SAMSUNG ou é iPhone (esse não gosto muito, mas é TOP). O resto é só imitação. A mídia é paga para falar que os modelos chineses são melhores, os mais rápidos e com melhores câmeras, porém é propaganda paga. Eles sempre perdem, principalmente no quesito câmera. Se quer um celular mais barato e razoável, aí sim pode-se adquirir dessas marcas chinesas ou de outras marcas até que famosas. Pois até que fazem aparelhos bons tbm. Porém a vantagem é somente no preço. Mas prefiro economizar o ano inteiro e adquirir o modelo mais TOP da Samsung do que arriscar qualquer outro. Nem perco tempo. Celular só se for SAMSUNG ou IPHONE, nem perco tempo e pt. final.
    Eu tenho um iPhone 8 é um Xiaomi MI 9, te garanto que Xiaomi não é só propaganda não, esse vai ser meu último iPhone, Já estou na espera do xiaomi mi 10 !

  18. #138
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Mara_C_lia View Post
    Alguma opinião sobre o Note 10? Uso convencional, não para jogos. Quero um bom aparelho para ficar no mínimo uns 3 anos.
    Top demais

  19. #139
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Muito top

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Eu recomendo o redmi nolte 8 pro

  21. #141
    Se o três é excelente esse é top

  22. #142
    Junior Member Marcos.sl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tania9 View Post
    Eu já tive Samsung, Motorola mas depois que comprei da xiaomi não troco mais. Tenho o mi 9 ele é perfeito, além de lindo.
    Concordo com vc Tania9 possui vários smartphone de várias marcas hoje tenho mi 09 pro perfeito lindo só troco por outro xiaomi muito satisfeito

  23. #143
    Quote Originally Posted by Dheyvid View Post
    Eu recomendo o redmi nolte 8 pro
    Realmente é um ótimo aparelho, infelizmente peca no som e a tela amoled seria bem interessante

  24. #144
    Junior Member LTCosta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Amigo eu falo por experiência própria...uso xiaomi a 5 anos....e atualmente uso o mi 9 T PRÓ...em desempenho realmente a diferença e pequena....mais no restante....ele não tem tela OLED... câmera top...som estéreo...IP68 e outras coisas que não o deixam em pé de igualdade com o s-10 por exemplo...a xiaomi corta esses itens para conseguir vender mais barato....
    A tela não é oled, é amoled, melhor! Sensor da camera imx586 bota os da Samsung no bolso... Ip68 e som stereo são as únicas duas coisas que 'faltaram', eu particularmente não uso meu telefone dentro d'água nem fico vendo conteúdo que precisa de som stereo sem fones...