LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 144
  1. #61
    Junior Member Miguel_Gandar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andreygs View Post
    Qual a dificuldade de colocar 120HZ
    Eu acho que seria inútil colocar uma tecnologia que não faria muita diferença para usuários que não são gamers e que gastaria muita bateria... Aliás, daqui a pouco veremos o povo reclamando que a bateria não dura (mas esqueceram que os mesmos pediram tela Oled 4k hdr 144Hz)

  2. #62
    Junior Member Miguel_Gandar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jpjp View Post
    Não é isso cara,é que uma tela de 120 deixa o celular bem mais caro,a de 90 já é mt boa e é mais barata
    Gasta muita bateria também...

  3. #63
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..

  4. #64
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Guilherme_Garces View Post
    Parem de reclamar otários, o mi note 10 tá 440 dólar, imagina o mi 10?
    Foi lançado fora da China por $520.
    E o Pro por $580.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Vc não sabe o que está perdendo, meu caro...

  6. #66
    Junior Member Warley_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Tenho meu Mi 6 desde 2017, e antes disso tive Samsung, e não tenho um pingo de saudade de não ter atualização e pouco por muito. No aguarde... Mi10.

  7. #67
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    HAHAHAHAHAHH pensei que ia falar iPhone por conta da durabilidade, mas Motorola e Samsung é meme

  8. #68
    Junior Member Incredulous's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Possuo um redmi note 5 pro há 20 meses. Conclusão: pelo preço vale sim a pena. Muito resistente, câmera boazinha, bonito e autonomia inicial ótima da bateria, quando você atualiza ele começa a perder. Conselho: não atualizar !!!! Contra: perda de autonomia da bateria com atualização, grande e um pouco pesado.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Andreygs View Post
    Qual a dificuldade de colocar 120HZ
    Acho que a dificuldade é a mesma da necessidade.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Conta sim.
    Para as outras vale e xiaomi não?
    A partir do momento que você conseguir comprar seu sonynho, ou qualquer outra marca "tradicional" mais em conta em qualquer outro lugar, aí você pode dizer que conta.

  11. #71
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Não sabe o que está perdendo! Eu também tinha esse medo, mas embarquei em um Redmi Note 8 pro e foi de longe o celular mais top que tive! Rala fácil iPhone

  12. #72
    Junior Member Wesley_Abr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Amigo eu falo por experiência própria...uso xiaomi a 5 anos....e atualmente uso o mi 9 T PRÓ...em desempenho realmente a diferença e pequena....mais no restante....ele não tem tela OLED... câmera top...som estéreo...IP68 e outras coisas que não o deixam em pé de igualdade com o s-10 por exemplo...a xiaomi corta esses itens para conseguir vender mais barato....
    Am

  13. #73
    Junior Member Wesley_Abr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Amigo eu falo por experiência própria...uso xiaomi a 5 anos....e atualmente uso o mi 9 T PRÓ...em desempenho realmente a diferença e pequena....mais no restante....ele não tem tela OLED... câmera top...som estéreo...IP68 e outras coisas que não o deixam em pé de igualdade com o s-10 por exemplo...a xiaomi corta esses itens para conseguir vender mais barato....
    Oled e amoled até onde sei é a mesma coisa, só muda a nomenclatura por questões comerciais, quanto a ip68 e som estéreo concordo com vc, já as câmeras eu tenho minhas dúvidas, basta ver os comparativos no YouTube e os dois ficam pau a pau.

  14. #74
    Junior Member Wesley_Abr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Seja sincero vc acha q os tops de linha da xiaomi custaria quase metade do preço dos tops da linha das concorrentes se tivesse as mesmas peças e recursos?
    Seguindo sua lógica o preço do Samsung deveria ser maior que os da Apple, até pq todo mundo sabe que o hardware da Apple não é melhor que os Samsung, mas não é o que ocorre. Vc tem que entender que existe algo chamado posicionamento de marca e estratégia de vendas, a xiaomi nunca disse que os celulares dela eram os melhores, mas são os que tem melhor custo x benefício. E podem sim serem considerados tops de linha alguns modelos, mesmo que faltem alguns recursos os celulares entregam o básico e um pouco mais do que se espera para um celular só nível em que se encontra.

  15. #75
    Junior Member Wesley_Abr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_De_Sousa View Post
    Furo na tela não dá mais, já existe tecnologia pra câmera atrás da tela
    Nem q digital ainda funciona tão bem quanto a normal imagina câmera....

  16. #76
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Tbm tinha receio, porém dei um de presente para minha esposa e achei sensacional o aparelho acabei adquirindo MI10 estou 100% satisfeito.

  17. #77
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Rodrigo_De_Sousa View Post
    Amigo, a única coisa que a xiami faz e colocar um processador decente em telefone intermediário, nunca que xiami e melhor que os escravagistas e.os goys top de linha
    Verdade

  18. #78
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi 10 pro ... é com corrente da linha S... ele vai botar o S pra mamar em que?

  19. #79
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Eu vendo em média 7 por dia, me retornam de garantia raramente casos isolados e maioria por mal uso, são ótimos, tanto que eu mesmo uso e não volto mais pra Samsung e nenhuma outra marca.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Vc fala isso pq nunca teve um xiaomi, já tive tanto o Motorola e Samsung e o xiaomi está bem mais bem a frente dos 2 juntos

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Ariesley Oliveira View Post
    Eu vendo em média 7 por dia, me retornam de garantia raramente casos isolados e maioria por mal uso, são ótimos, tanto que eu mesmo uso e não volto mais pra Samsung e nenhuma outra marca.
    Comecei recentemente com a venda de aparelhos e concordo plenamente com o que disse. Vc é de que região ?

  22. #82
    Junior Member Victor_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Não adianta porque eu ainda não consigo levar muita confiança nos Smartphones da xiaomi.. Quem sabe daqui mais um ano dois.. Mas porinquanto prefiro optar sempre por smartphones Samsung ou Motorola..
    Eu já tive algumas unidades das marcas que vc citou.. é claro que nenhum celular é perfeito, todos tem suas peculiaridades, mas nem um Motorola ou um Samsung chegam perto da qualidade de um Xiaomi, desde o acabamento a qualidade da tela. É claro, não se pode embasar uma opinião em um modelo básico de 400 reais (pq mta gente faz isso). A Xiaomi sofre preconceito por vir com um nome chinês, não nega as origens, mas não se engane, pois até Apple é fabricado lá.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Ariesley Oliveira View Post
    Eu vendo em média 7 por dia, me retornam de garantia raramente casos isolados e maioria por mal uso, são ótimos, tanto que eu mesmo uso e não volto mais pra Samsung e nenhuma outra marca.
    Como eu posso começar a vender?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigostosoo View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    R$ 3.800,00 é barato?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Warley_Dutra View Post
    Tenho meu Mi 6 desde 2017, e antes disso tive Samsung, e não tenho um pingo de saudade de não ter atualização e pouco por muito. No aguarde... Mi10.
    Tbm tenho um mi6, porém desde 2018, nunca fiquei 2 anos com um celular, aconteceu pela primeira vez com um Xiaomi. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Victor_Rossi View Post
    Eu já tive algumas unidades das marcas que vc citou.. é claro que nenhum celular é perfeito, todos tem suas peculiaridades, mas nem um Motorola ou um Samsung chegam perto da qualidade de um Xiaomi, desde o acabamento a qualidade da tela. É claro, não se pode embasar uma opinião em um modelo básico de 400 reais (pq mta gente faz isso). A Xiaomi sofre preconceito por vir com um nome chinês, não nega as origens, mas não se engane, pois até Apple é fabricado lá.
    Melhor top de linha Android é a Samsung, xiaomi sempre economiza em alguma coisa, Samsung coloca tudo do melhor e mais recursos. Xiaomi nem é a prova de água ainda

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Amigo eu falo por experiência própria...uso xiaomi a 5 anos....e atualmente uso o mi 9 T PRÓ...em desempenho realmente a diferença e pequena....mais no restante....ele não tem tela OLED... câmera top...som estéreo...IP68 e outras coisas que não o deixam em pé de igualdade com o s-10 por exemplo...a xiaomi corta esses itens para conseguir vender mais barato....
    Justamente, vc único lúcido nesses comentários de xiaominion

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Quando a xiaomi lançar um aparelho com a mesma câmera, mesma tela ,som stereo, os mesmos recursos ( IP68 ) PELA METADE DO PREÇO da Samsung aí sim vai ser top....pq oferecer um aparelho mais barato capando boa parte do q a concorrência oferece e fácil
    Sim, o s10 na promoção acha por quase mesmo preço que esses xiaomi top importado. Muito melhor o s10

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Miguel_Gandar View Post
    Eu acho que estariam com preços iguais ou dependendo podia ser superior. Só que ninguém se preocupa muito em pagar 2k por um celular sem proteção contra água e poeira. Se uma pessoa deseja tela de altíssima qualidade, ip68, som estéreo, microfone maravilhoso, deve pagar pelo preço (isto é, caro).
    Agora se você quer o mínimo e mesmo assim crê que será feliz, 2k é a suficiente...
    Até s9 bate o mi9 e custa menos na promoção

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Não sei por que estão preocupados e reclamando de um possível preço. A xiaomi ao fazer a divisão redmi deixou claro que iria fazer smartphones mais Premium com a linha Mi e que o preço iria se elevar. Os dispositivos custo-benefício ficaria com a Redmi.