LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Motorola Edge+: fabricante pode estar preparando um novo celular

    Segundo um vazamento, a empresa Motorola estaria desenvolvendo um novo smartphone, que não faria parte nem da linha One, muito menos da família Moto, o nome do novo integrante seria Edge+.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Poderá ser um grande sucesso. A Motorola merece pela sua história.
    Vamos ver os progressos da Motorola em 2020.

  3. #3
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Estou ansioso com esse lançamento. Só tive boas experiências com a Motorola. Minha esposa teve um Moto X que durou 5 anos, só parou de funcionar o chip. Eu tô com um Moto G4 Play há quase 3. Se for um carro-chefe com um preço acessível, com certeza vou querer.

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Poderá ser um grande sucesso. A Motorola merece pela sua história.
    Vamos ver os progressos da Motorola em 2020.
    Tbm estou ansioso

  5. #5
    Os últimos lançamentos da Motorola foram excelentes, exceto o G8

  6. #6
    Os últimos lançamentos da Motorola foram excelentes, exceto o G8

  7. #7
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Não deveriam ter largado o Moto Z como fizeram e também não devem lançar um Moto G como foi a "sétima geração plus"

  8. #8
    Não comprem o moto G7 Power ! Péssimo celular ! Deu problema com 6 meses de uso ! Simplesmente parou de carregar! Mandei pra assistência e me devolveram o celular ainda quebrado e dizendo que perdi a assistência por que outro técnico não credenciado mexeu no aparelho ! Mentirosos !

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Poderia vir com o dimensy 1000 da mediatek, 6/128 e 8/256 com bateria de 4500mah, sairia bem mais barato

  10. #10
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Hewerton_Almeida View Post
    Não comprem o moto G7 Power ! Péssimo celular ! Deu problema com 6 meses de uso ! Simplesmente parou de carregar! Mandei pra assistência e me devolveram o celular ainda quebrado e dizendo que perdi a assistência por que outro técnico não credenciado mexeu no aparelho ! Mentirosos !
    Sério? O meu com 6 meses está ótimo. Já entrou até pasta de dente na entrada USB c, eu limpei e até hoje está ótimo, nada a reclamar, a bateria parece de um celular novo. Eu recomendo %uD83D%uDE04%uD83D%uDE09%uD83E%uDD19%uD83C%uDFFB

  11. #11
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Poderá ser um grande sucesso. A Motorola merece pela sua história.
    Vamos ver os progressos da Motorola em 2020.
    Quero que ela volte com tudo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Só queria um detalhe SHATTERSHIELD, só isso não poderia faltar. Mas acredito que essa tecnologia já era, a bugrada pançuda resolveu matar essa tecnologia.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    blz, vamo ver se essa coisa vem com pelo menos 6GB de RAM, mas o preço tbm contando com os impostos, deve ser beem divertido xD

  14. #14
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Em minha opinião são os melhores celulares. Não tem pra ninguém. Motorola tem o melhor rádio (antenas 3G/4G), melhor bateria, boas câmeras e bom design, sem frescuras. E o preço é sempre justo. Sem a roubalheira da Samsung e Apple

  15. #15
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Hewerton_Almeida View Post
    Não comprem o moto G7 Power ! Péssimo celular ! Deu problema com 6 meses de uso ! Simplesmente parou de carregar! Mandei pra assistência e me devolveram o celular ainda quebrado e dizendo que perdi a assistência por que outro técnico não credenciado mexeu no aparelho ! Mentirosos !
    Em minha opinião são os melhores celulares. Não tem pra ninguém. Motorola tem o melhor rádio (antenas 3G/4G), melhor bateria, boas câmeras e bom design, sem frescuras. E o preço é sempre justo. Sem a roubalheira da Samsung e Apple.

  16. #16
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Poderia vir com o dimensy 1000 da mediatek, 6/128 e 8/256 com bateria de 4500mah, sairia bem mais barato
    Tava arriscado eles colocarem um preço alto, mesmo usando um processador MediaTek.

  17. #17
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Sério? O meu com 6 meses está ótimo. Já entrou até pasta de dente na entrada USB c, eu limpei e até hoje está ótimo, nada a reclamar, a bateria parece de um celular novo. Eu recomendo %uD83D%uDE04%uD83D%uDE09%uD83E%uDD19%uD83C%uDFFB
    Pode ser o lote do aparelho.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hewerton_Almeida View Post
    Não comprem o moto G7 Power ! Péssimo celular ! Deu problema com 6 meses de uso ! Simplesmente parou de carregar! Mandei pra assistência e me devolveram o celular ainda quebrado e dizendo que perdi a assistência por que outro técnico não credenciado mexeu no aparelho ! Mentirosos !
    Aconteceu o mesmo cmgo, mas era o Moto Z2. Deu esse mesmo defeito aí. Me devolveram com o botão home fora do lugar, e disseram que eu molhei o celular, danificando a placa. Eles fotografaram a placa de outro aparelho, dizendo ser o meu. Só restou o processo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Os últimos lançamentos da Motorola foram excelentes, exceto o G8
    Caro, com acabamento em plástico. One Hyper, outro caríssimo, com acabamento em plástico.

  20. #20
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Caro, com acabamento em plástico. One Hyper, outro caríssimo, com acabamento em plástico.
    Carregador turbo de verdade, câmera frontal pop-up, tela sem notch...

  21. #21
    Sim, mas eu não gostei do acabamento plástico. Pelos 2.500 reais, dava pra ser melhor. Apesar de nas americanas, estar custando 1.700.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2

    Tive um G1, depois um G2.
    Ótimos aparelhos.
    Pecavam apenas pela memória.
    Da linha G, pulei para a linha X. Fui direto para um X4.
    Era um aparelho dos sonhos. Mês passado eu decidi ir para a linha Z.
    Não consegui achar um Z3 na operadora.
    Cai num Moto One Vision. Adicionei um as de 512Gb.
    Dei uma melhorada nas aplicações

    Ficou um canhão.

    Parabéns Motorola.

    Eu gostaria que as atualizações do sistema fossem mais frequentes, como por exemplo o Lineage.
    Temos o hardware, cadê o software para o hardware mostrar do que é capaz?

  23. #23
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Só que tem um porém a Samsung está abandonando as telas curvas em flagships e a Motorola está entrando nesta, as telas curvas principalmente as amoled são mais caras para troca