LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Celular nacional ? Deus me livre

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Nss que rapidez, eu esperando para março, Samsung priorizando o Brasil a única q faz isso
    temos que valorizar a samsung justamento por isso... lançamento mundial diferente por exemplo da asus que demorou quase meio ano pra trazer o zenphone 6 quando trouxe tava véio já kkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    esse ao pego ou o a71 ou o s10 lite, vamo ver os preços...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by RafaelAldu View Post
    Se vier, por exemplo, Galaxy A51 acima de 2 mil vai tomar banho da Xiaomi, que tem o Redmi Note 8 Pro a partir de R$ 1650 em lojas brasileiras com garantia de 1 ano, anúncio da loja Kabum que é super confiável e entrega muito rápido!
    o redmi note 8 PRO é uma bosta em design tela, auto falante, grosso pesado camera saltada os samsungs dao banho em construcao e design isso nao pode se negar.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    o redmi note 8 PRO é uma bosta em design tela, auto falante, grosso pesado camera saltada os samsungs dao banho em construcao e design isso nao pode se negar.
    ate meu max pro m1 veinho que ta de reserva aqui tem um brilho e cores melhores que os ips meia boca da xiaomi.

    e esse auto falante ficou horrivel, pior que do note 7.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Linha A, pra mim, deixou de ter seu propósito que antes era ser um intermediário Premium. Hoje é uma linha que vai desde o basicão tosco até o intermediário premium. A linha M se perde nesse meio mudando apenas na construção em plástico...

    Linha S agora tem "topo de entrada", padrão e Plus. Linha Note, que era uma linha "acima do topo", por assim dizer, agora tem Padrão e Plus.

    Samsung tá péssima... antes ficasse com a linha J só para se organizar melhor.
    muito pelo contrario, ela ta tao organizada que vc conseguiu resumir bem.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Já pensei em pegar Xiaomi, mas a qualidade é duvidosa, pelo menos nos smarts intermediarios.

    Sei que quando se vende muito(lembro do primeiro Moto G), naturalmente uma certa quantidade de aparelhos apresentará um determinado defeito.
    Mas a Xiaomi, na linha Redmi Note exagerou!

    O que não falta é video no Youtube mostrando: delay de tela, retenção de tela, volume baixo no Whatsapp, iluminação de tela máxima insuficiente, iluminação mínima que parece alta.

    É muito defeito! Xiaomi tem rever seu padrão de qualidade.
    esse ano dependendo vou testar o mi 10 pq esse s20 tirando o ultra é mais do mesmo do s10.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Com o tempo baixa.
    meta é o a71 por 1499 numa promocao relampago com cartao americanas hehehe

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    FRESCO.
    kkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se o A91 vier por 3.499,00, é melhor esperar uns 6 meses e comprar o S10 Lite.
    esse vai ser o celular para se comprar esse ano. s20 tirando o ultra é só mais no mesmo...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    O a71 tá bem bonito e com ótimas configurações pra quem gostou do espera que logo cai para abaixo dos 2 mil

  12. #72
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    espero que venham por um bom preço, muito provavelmente vou comprar o A51...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Kk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    ANTES TARDE DI QUE NUNCA.... FALTA A XIAOMI SE APRESSAR COM O MI10 T.... QUE É MUITO SUPERIOR A ESSES 51 E 71.
    Sim mais não vai vender aqui

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Já tá na minha mira o A51

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    O A51 eu dispenso pelo processador, mas o A71 pode vir de boas
    Só que a paulada vai ser grande no preço, pois ele vem com Snapdragon 730

  17. #77
    Votê

  18. #78
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Pelo preço dele vai dar pra pegar um da linha s10, o que vc procura em um celular pra querer um a91?, percebi que vc ja perguntou muito sobre ele.
    Olha, gostei desse S10 Lite.
    Estive assistindo aos vídeos dele. Eu quero um intermediário Premium, não tenho necessidade de um Top de linha, até porque é muito caro. Tenho o A70. Estou tentando convencer meu filho a ficar com ele. Mas ele só gosta de celular de tela pequena, e o A70 tem uma de 6.7" polegadas. Agora vou esperar pra ver se o A91 vai ser lançado mesmo. Então vou ver as onfigurações e o preço para comparar com o S10 Lite antes de tomar a decisão.

  19. #79
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Quem falou que o A91 não será 5G.
    Será, sim, pois ele está substituído o A90, que só foi lançado no mercado asiático, Mas já foi informado que este ano ele será lançado no mercado global, lá pelo meio do ano, não tenho pressa, pois meu A70 ainda está ótimo. Ou eu compro um A91, ou compro um S10 Plus, talvez com o lançamento da nova geração, o S10 Plus fique mais barato. Agora é só esperar pra ver o que vai acontecer.
    Mas você falou que o A91 e A81 serão os nomes do S10 Lite e Note 10 Lite, só que você disse que serão 5G, sendo que nem o Note 10 Lite nem o S10 Lite são 5G. Nem você tá sabendo do que tá falando

  20. #80
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A Motorola também priorizar o mercado brasileiro.
    Ele falou "uma das poucas", não "a única"

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    ANTES TARDE DI QUE NUNCA.... FALTA A XIAOMI SE APRESSAR COM O MI10 T.... QUE É MUITO SUPERIOR A ESSES 51 E 71.
    Ala o xiaominion