LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    Ative para se proteger! Novidade do Facebook traz mais privacidade para fotos na rede social

    Agora é possível evitar que suas fotos sejam utilizadas em mecanismos de reconhecimento facial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Privacidade e Facebook na mesma frase? Não cola.

  3. #3
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Eu queria saber quando vai estar disponivel a nova interface dela ..... Até agora nada de novo pareceu pra mim, só pelo App mesmo tanto o Padrão quanto a versão Lite dele

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    Se quer privacidade no Facebook pare de usar.

  5. #5
    Isso aí já existia já tem tempo, sempre configurei para não vincular. Mas era escrito de outra forma, algo como "Permitir que pesquisas online fora do Facebook possam encontrar seu perfil", mais ou menos isso. Mas já existia essa opção há muito tempo, certeza

  6. #6
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by ROD1970 View Post
    Isso aí já existia já tem tempo, sempre configurei para não vincular. Mas era escrito de outra forma, algo como "Permitir que pesquisas online fora do Facebook possam encontrar seu perfil", mais ou menos isso. Mas já existia essa opção há muito tempo, certeza
    Descobri há muito tempo através de um aplicativo avast

  7. #7
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by ROD1970 View Post
    Isso aí já existia já tem tempo, sempre configurei para não vincular. Mas era escrito de outra forma, algo como "Permitir que pesquisas online fora do Facebook possam encontrar seu perfil", mais ou menos isso. Mas já existia essa opção há muito tempo, certeza
    Mas isso não é pra conta do Facebook de modo geral? Imagens,videos, informações do Perfil não aparecer fora do Facebook? Assim no caso protegendo de qualquer jeito? Coisa estranha ..... As pessoas sabem que esse recurso existe ? O meu também está desse modo que descreveu amigo, a muito tempo.....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quem quiser que acredite em privacidade no facebook...

  9. #9
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Eu queria saber quando vai estar disponivel a nova interface dela ..... Até agora nada de novo pareceu pra mim, só pelo App mesmo tanto o Padrão quanto a versão Lite dele
    Vai ser igual whatsapp, demorar anos ..........