LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Realme pode lançar novo topo de linha com Snapdragon 865, revela benchmark

    A Realme não está para brincadeira. A empresa pode anunciar um smartphone com processador Snapdragon 865.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Esses Realme estão se tornando opções mais interessantes, Xiaomi e Huawei / Honor vão começar a perder mercado por causa deles, pensando seriamente em deixar meu Honor 9 como celular secundário e pegar um Realme, o conjunto do x50 5G já me atende perfeitamente.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Deve vir pra cá como Mi 10t pro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Deve vir pra cá como Mi 10t pro.
    Errei rude, eu li Redmi kkkkkk
    Preciso de óculos T.T

  5. #5
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esses Realme estão se tornando opções mais interessantes, Xiaomi e Huawei / Honor vão começar a perder mercado por causa deles, pensando seriamente em deixar meu Honor 9 como celular secundário e pegar um Realme, o conjunto do x50 5G já me atende perfeitamente.
    Realme é top, mas o x50 ainda está caro, e 5G ainda é incognita no Brasil. Nessa mesma faixa de preço o X2 Pro ainda é a melhor opção disparado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esses Realme estão se tornando opções mais interessantes, Xiaomi e Huawei / Honor vão começar a perder mercado por causa deles, pensando seriamente em deixar meu Honor 9 como celular secundário e pegar um Realme, o conjunto do x50 5G já me atende perfeitamente.
    Não vão não
    Quem procura qualidade geral não vai pegar um realme pelo preco mais barato.
    Tem mesmo processador , mais perde em qualidade de acabamento, câmera etc...
    Não e porque tem mesmo processador que e igual rs

  7. #7
    Só quero que alguma empresa lançe um smartfone com tela amoled de 7.3 polegadas sem bordas e com camera frontal pop-up, bateria de 6000mah ou mais, carregamento rápido de 50w, chip de som dedicado com pereformance similar a uma placa de som da creative ou melhor, NFC, infra vermelho e entrada p3 normal para fones, será que é pedir demais?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esses Realme estão se tornando opções mais interessantes, Xiaomi e Huawei / Honor vão começar a perder mercado por causa deles, pensando seriamente em deixar meu Honor 9 como celular secundário e pegar um Realme, o conjunto do x50 5G já me atende perfeitamente.
    , muito caro esse x50 ...

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    , muito caro esse x50 ...
    mas todos os aparelhos com os aparelhos com tecnologia 5G estão caros, o porém disso é querer se antecipar, e depois ficar quando a tecnologia 5G se mostrar acessivel, teremos um aparelho defazado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    Só quero que alguma empresa lançe um smartfone com tela amoled de 7.3 polegadas sem bordas e com camera frontal pop-up, bateria de 6000mah ou mais, carregamento rápido de 50w, chip de som dedicado com pereformance similar a uma placa de som da creative ou melhor, NFC, infra vermelho e entrada p3 normal para fones, será que é pedir demais?
    Sim, vai lá e faz