LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Gislene_Bosnich View Post
    E por que elas teriam que receber verba pública se nem deixam nenhum percentual de lucro aqui no Brasil? Faça-me o favor
    elas nao teriam que receber nada senhora , os correios que deveriam deixar subsidios e privilegios frente outras empresas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    E por que elas teriam que receber verba pública se nem deixam nenhum percentual de lucro aqui no Brasil? Faça-me o favor
    esquerdismo é doença mental.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by satan169 View Post
    elas nao teriam que receber nada senhora , os correios que deveriam deixar subsidios e privilegios frente outras empresas
    deixar de receber***

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Nossa, passou da hora a décadas!

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mas oq o antigo tem a ver com o atual? Como na relação entre o governo Lula e Bolsonaro.
    Acho que você não tá bem. Primeiro falou que não tem e-mail em cidade pequena, depois não consegue enxergar a relação entre o governo atual e antigo. Talvez tenha esquecido dos remédios.

Que compre, e melhore o serviço logo. Os consumidores agradecem.

Junior Member Alexandre_Mac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Que compre, e melhore o serviço logo. Os consumidores agradecem.
    Vai agradecer quando os preços forem lá nas alturas. Igual as suas concorrentes, para seu governo são mais de 2000.

Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Rafael0800 View Post
    Tomara que os correios acabe mesmo, pq são o pior serviço de entrega do país. Estou cansado de comprar produtos para entrega via sedex e os correios mandam devolver produtos que são de outros países e nem se quer mandam mensagem ou email. Qualquer transportadora faz isso só esse lixo dos correios que não fazem nada ,fora a greve anual. Tem que acabar.
    Te em milhares de empresas concorrentes, sabe porque as empresas não usam? Porque eles não conseguem atender.

Membro desde
    Aug 2019
    Privatização é sinônimo de tudo menos de eficácia. Eu não sei que tipo de mundo é esse. Agora mesmo as administradoras de aeroportos estão "pedindo" dinheiro público para honrar a esdrúxula administração que realizam. Sem contar que o BNDES deveria se ocupar de obras relevantes para o povo e não fiar dinheiro para empresas privadas. Eu não sei o porquê a realidade não chega até todos os que têm acesso às notícias no meio eletrônico ou impresso.
    Falou tudo.

Membro desde
    Aug 2019
    vc sabia que os correios os nao pagam IPTU nem IPVA , recebe inumeros subsidios que as outras empresas privadas do ramo não recebem?
    Você está precisando se informar melhor, os Correios não recebem subsídios e pagam IPTU, IPVA.

Membro desde
    Aug 2019
    Os Correios não recebem verbas pública, está precisando ficar mais informada.

Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os valores já subiram meu caro, um simples Sedex de 250 gramas é 40 reais
    Edson, os preços só subiram e vão subir mais por causa que o governo quer privatizar.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mac View Post
    Você está precisando se informar melhor, os Correios não recebem subsídios e pagam IPTU, IPVA.
    https://www.conjur.com.br/2014-nov-18/supremo-reconhece-imunidade-tributaria-correios-quanto-icms

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Os Correios não recebem verbas pública, está precisando ficar mais informada.
    https://www.conjur.com.br/2014-nov-18/supremo-reconhece-imunidade-tributaria-correios-quanto-icms

Membro desde
    Aug 2019
    tnt paga iptu e ipva coisa que os correios nao pagam...
    Vá se informar antes de falar bobagens. Os Correios pagam IPTU IPVA.

Junior Member Jafet_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    esquerdismo é doença mental.
    O quê é esquerdismo?

Vejo tantas pessoas reclamando, mas nunca passei por esses absurdos, no máximo as compras de fora que demoram uns 25 dias pra chegar, as nacionais chegam em até 2 dias e resido no interior de sp. Muita coisa quando chega ao país, é preciso do seu CPF para iniciar a fiscalização, mas como as pessoas acham que é só comprar, depois vão reclamar que o carteiro roubou ou foi extraviado!

Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    quero estar vivo tbm p/ receber minha encomenda q comprei desde 25 de novembro de 2019 no aliexpress e ainda está parado lá no correio!
    Cobra a receita federal. Porque eles que prendem

Junior Member Jafet_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Parrot022 View Post
    Que matéria mixuruca e tendenciosa hein.. quer dizer que se existir uma empresa estatal de logística atrapalha as privadas a funcionar!? Acho que o autor não sabe que lá nos EUA existe uma empresa estatal que cuida da área de logística e isso não atrapalha em nada as concorrentes privadas de funcionar. E outra, o único monopólio que existe nos Correios é a entrega de cartas.. existem milhares, eu disse milhares, de empresas privadas aqui no Brasil que fazem logística.. vejamos: DHL, Braspress, TNT, Jadlog, etc.. parem de repetir essa idiotice, por favor.. já encheu o saco isso já..
    Fato

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Jafet_Jacob View Post
    O quê é esquerdismo?
    uma doença mental que é herança principios marxistas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    uma doença mental que é herança principios marxistas
    de principios marxistas**

Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    No mundo inteiro funciona. No seu Brasil sem o Lula,,aquela desgraça que arruinou o país, não né?!
    A maioria dos países do mundo os Correios são estatal. Procure se informar antes de falar besteira.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Vá se informar antes de falar bobagens. Os Correios pagam IPTU IPVA.

Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A maioria dos produtos como a gasolina são caros porque o pt quase faliu a petrobrás, a população está pagando a conta do passado. O haddad disse ainda que o gás seria grátis no governo dele, pagaríamos essa loucura com um aumento enorme no futuro.
    Os preços dos combustíveis estão alto porque o governo quer seguir a política internacional de preços. Estude um pouco

Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Agora faz o desenho explicando isso, e depois explica o desenho para as pessoas entenderem kkkk
    O presidente dos Correios antigo era um general. Pare de falar asneiras.

Junior Member Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by GuilhermeSchumann View Post
    Deve ter e-mail até na Antártida. Só precisa de internet
    Você já ouviu falar de algo chamado "pobreza"?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Os preços dos combustíveis estão alto porque o governo quer seguir a política internacional de preços. Estude um pouco
    existe outras questões envolvidas , decorrente dos custos de todos os fatores e impostos indireretos no processo alem de que quase 50% do valor do combustivel é imposto

Utilizo bastante o Correio para encomendas. O maior problema que encontrei foi quando as minhas encomendas passaram pelo Rio de Janeiro. Ficaram 10 dias esperando o encaminhamento. Isso é absurdo.

Junior Member fhsnando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    O jornalista dessa matéria, não conhece os Correios e falou muita baboseira!

Junior Member fhsnando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Parrot022 View Post
    Que matéria mixuruca e tendenciosa hein.. quer dizer que se existir uma empresa estatal de logística atrapalha as privadas a funcionar!? Acho que o autor não sabe que lá nos EUA existe uma empresa estatal que cuida da área de logística e isso não atrapalha em nada as concorrentes privadas de funcionar. E outra, o único monopólio que existe nos Correios é a entrega de cartas.. existem milhares, eu disse milhares, de empresas privadas aqui no Brasil que fazem logística.. vejamos: DHL, Braspress, TNT, Jadlog, etc.. parem de repetir essa idiotice, por favor.. já encheu o saco isso já..
    Os Correios é a mais barata e mais rápida!