LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 247
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,346
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não esta errado, Os Correios esta no azul a 3 anos consecutivos, e esta falácia de abrir o mercado é desculpa, pois os correios já tem concorrentes e vários, quem compra em sites de vendas, nem sempre recebe o produto pelos correios, tem empresas privadas que aceitam a encomenda e advinha, quando eles não atuam na região o que fazem, eles próprios reenviam pelos correios, e a pergunta é, acha mesmo que esta empresa esta dispostas a investir em espansão? Claro que não.
    Os correios são os únicos que entregam naqueles lugares onde judas perdeu as botas.
    É ser muito idiota achar que os correios não lucram. Os caras trabalham iguais uns condenados nesse calor do inferno pra vir vagabundo dizer que tem que privatizar...

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Assim, né. As contas passadas se pagam sozinhas agora?
    Até Temer é mais competente que Bolsonaro.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Assim, né. As contas passadas se pagam sozinhas agora?
    A da ditadura que o atual presidente defende, foi ele q pagou?

  4. #34
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até Temer é mais competente que Bolsonaro.
    Muito mais.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quero estar vivo pra ver os preços darem um salto. Quero ver a UPS atender cidades do interior de SC que não dão lucro. Quero ver o caos se instalar nesse país com relação a entrega de encomendas.

  6. #36
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Axandremoraes View Post
    Quero estar vivo pra ver os preços darem um salto. Quero ver a UPS atender cidades do interior de SC que não dão lucro. Quero ver o caos se instalar nesse país com relação a entrega de encomendas.
    Vc é o típico militante ignorante que, ao invés de torcer para dar certo, quer que o Brasil se aba, só pq não foi seu candidato que ganhou.
    Que zorrasss de brasileiro é vc que torce contra o país?

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Off topico: parece que foi postado hoje no 91mobiles o render mais próximo do design da linha S. Preços também : S20 Ultra (5G só) versão 128GB por 1350 euros.

  8. #38
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc é o típico militante ignorante que, ao invés de torcer para dar certo, quer que o Brasil se aba, só pq não foi seu candidato que ganhou.
    Que zorrasss de brasileiro é vc que torce contra o país?
    Não é torcer, é perceber que nem todas as cidades se compensa trabalhar, não tem Mc Donald´s em todas as cidades porque não tem consumidores para tornar aquilo viável.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preços vão subir muito.
    No mundo inteiro funciona. No seu Brasil sem o Lula,,aquela desgraça que arruinou o país, não né?!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    É sim, carta tem um baixo valor agregado e tende a reduzir com a possibilidade de débito automático, pagamento com código de barras em aplicativo bancário.
    Enta evolua PORRA. Pare de mandar carta e mande email. Não tem celular, computador ou algo assim, então faça sinal de fumaça, pq vc é um Índio. Tem que fuder e acabou...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já percebeu que o governo se mostra incompetente em todos os sentidos, ou seja, o Correios já vem terminado o ano em azul a 3 anos consecutivos, e além do mais, privatizar não quer dizer qualidade, telefonia, internet, postos de gasolinas com péssimos serviços e até combustíveis adulterados algumas vendem. E outra, vai ficar caro e pronto, eu mesmo comprei um produto e veio por uma transportadora privada, e a caixa veio toda danificada, isso não é só nos correios e ainda atrasou 10 dias a mais.
    Eu já percebi que vc é um bistinha de esquerda. Daqueles bem manipuláveis pelo professorzinho de história. Chega da dó. FILHO DA PÁTRIA EDUCADORA.... KKKK

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu já percebi que vc é um bistinha de esquerda. Daqueles bem manipuláveis pelo professorzinho de história. Chega da dó. FILHO DA PÁTRIA EDUCADORA.... KKKK
    *bostinha

  13. #43
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A maioria dos produtos como a gasolina são caros porque o pt quase faliu a petrobrás, a população está pagando a conta do passado. O haddad disse ainda que o gás seria grátis no governo dele, pagaríamos essa loucura com um aumento enorme no futuro.
    Exatamente, o povo acha que um botijão de gás de graça é realmente de graça

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/12/27/apos-atrasos-entrega-de-documentos-do-detran-pr-voltam-a-ser-feitas-pelos-correios.ghtml

  15. #45
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Jovem, nos Estados Unidos e países de primeiro mundo, os correios deles continuam estatais, a diferença que lá estimularam a concorrência. Sabe por quê isso ocorreu, por quê eles mesmo chegaram em uma conclusão óbvia, nem uma empresa vai querer atuar em ramos onde o faturamento é menor, e não irá atuar em todas as cidades, ou seja, cidades com poucos habitantes ficaram sem receber suas correspondência, e ai você vai dizer: Tem internet, pois é, nem todas cidades tem internet também.
    RLS ultimamente as estatais só tem servido para lavar dinheiro e ser roubada pelos políticos do nosso país, com a privatização essa farra política com o nosso dinheiro acaba

  16. #46
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tem que privatizar mesmo, assim acaba a farra política com o nosso dinheiro

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    No mundo inteiro funciona. No seu Brasil sem o Lula,,aquela desgraça que arruinou o país, não né?!
    1) funcionários são concursados. Quem comprar pode simplesmente pagar salário mínimo se quiser e usar isto como "ou aceita ganhar pouco ou vaza".

    2) lucro de estatal volta para o governo. Vender os Correios significa que este dinheiro virará matata dos políticos. Não vai durar 1 mês.

    3) podem aumentar os preço pois há locais que só os correios operam. Vai em cidadezinha de 20 mil habitantes para ver se vc encontra empresas de entrega.

    Obs : estou cagando para Lula e Bolsonaro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Enta evolua PORRA. Pare de mandar carta e mande email. Não tem celular, computador ou algo assim, então faça sinal de fumaça, pq vc é um Índio. Tem que fuder e acabou...
    Sai da bolha, homi. Já viu cidade pequena ter email?

  19. #49
    Junior Member Alexandretudo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não é torcer, é perceber que nem todas as cidades se compensa trabalhar, não tem Mc Donald´s em todas as cidades porque não tem consumidores para tornar aquilo viável.
    militante mesmo, UPS eh empresa seria, vai comprir as suas obrigacoes e melhorar a logistica atual, o que uma empresa estatal PTizada nao faz ha muito tempo, alem de desviar recursos.

  20. #50
    Junior Member Alexandretudo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1) funcionários são concursados. Quem comprar pode simplesmente pagar salário mínimo se quiser e usar isto como "ou aceita ganhar pouco ou vaza".

    2) lucro de estatal volta para o governo. Vender os Correios significa que este dinheiro virará matata dos políticos. Não vai durar 1 mês.

    3) podem aumentar os preço pois há locais que só os correios operam. Vai em cidadezinha de 20 mil habitantes para ver se vc encontra empresas de entrega.

    Obs : estou cagando para Lula e Bolsonaro.
    vai subir nao, do jeito que esta monopolizado e caro, servico de segundo mundo, nao tem como piorar. Vai eh melhorar logistica, rapidez e os desvios nao so dos objetos, como do dinheiro publico que ja desviam.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    vai subir nao, do jeito que esta monopolizado e caro, servico de segundo mundo, nao tem como piorar. Vai eh melhorar logistica, rapidez e os desvios nao so dos objetos, como do dinheiro publico que ja desviam.
    Com base em que exemplo de país, não tão desenvolvido, você afirma isso?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tô esperando também o estouro da boiada e os valores subirem as alturas, com relação ao interior brasileiro.
    Provavelmente, só venderam o filé da empresa, setor de encomendas e ficaram com as cartas de retorno quase "0" .

  23. #53
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Sukoi View Post
    Tô esperando também o estouro da boiada e os valores subirem as alturas, com relação ao interior brasileiro.
    Provavelmente, só venderam o filé da empresa, setor de encomendas e ficaram com as cartas de retorno quase "0" .
    Os valores já subiram meu caro, um simples Sedex de 250 gramas é 40 reais

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Axandremoraes View Post
    Quero estar vivo pra ver os preços darem um salto. Quero ver a UPS atender cidades do interior de SC que não dão lucro. Quero ver o caos se instalar nesse país com relação a entrega de encomendas.
    Tô esperando também ver o estouro da boiada, com relação as entregas no interior brasileiro.
    Provavelmente, só venderam o setor de encomendas, a galinha dos ovos de ouro da estatal que sofre cruel concorrência em áreas lucrativas do país e sendo obrigada a entregar onde há retorno zero, o interiozão brasileiro.
    Deu errado na Alemanha e Argentina e não vai ser diferente por aqui, um país continental.
    Lembrando que a maior democracia mundial os EUA o correio é público.
    .


  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os valores já subiram meu caro, um simples Sedex de 250 gramas é 40 reais
    O PAC para minha cidade ultrapassa os 60.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Axandremoraes View Post
    Quero estar vivo pra ver os preços darem um salto. Quero ver a UPS atender cidades do interior de SC que não dão lucro. Quero ver o caos se instalar nesse país com relação a entrega de encomendas.
    quero estar vivo tbm p/ receber minha encomenda q comprei desde 25 de novembro de 2019 no aliexpress e ainda está parado lá no correio!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Assim, né. Cadê o PT governando o Brasil, agora?
    Esquerdista é uma praga mesmo...pqp!
    fica de comentário em comentário tentando lacrar!

  28. #58
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    O PAC para minha cidade ultrapassa os 60.
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32

  29. #59
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Empresa privada visa lucro meu jovem, todo ano precisa mostrar aos acionistas que lucrou, teve aumento, isso é o capitalismo, todo ano tem que superar o ano anterior, então, aprenda, você deixará de comprar produtos na internet pois chegará um momento que estará caro pagar o frete.
    E porque as empresas menores não crescem? Esse monopólio dos correios vai acabar, as empresas menores terão chance real de crescimento

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    vai subir nao, do jeito que esta monopolizado e caro, servico de segundo mundo, nao tem como piorar. Vai eh melhorar logistica, rapidez e os desvios nao so dos objetos, como do dinheiro publico que ja desviam.
    Alexandre, já tive problema 3 vezes,com transportadora particular.

    1) Quando terminei a facu e me mudei, tiveram a proeza de rasgar uma das caixas. Ao invés de comprar outra caixa e por tudo nela, resolveram usar saco de milho. Meu ventilador quebrou um pedaço.

    2) um produto comprado na netshoes foi extraviado

    3) um outro tbm da netshoes foi perdido em outra cidade e custaram a encontrar.

    E as contas? Só correio entrega, se UPS aumentar o preço cobrado , as empresas (cartão, banco telefonia etc) vão nos repassar estes gastos.