LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Wellers_Hilario View Post
    Meu caro, os Correios é uma bosta, infelizmente coisas que compro de fora do país, só podem ser entregue pelos correios por causa do monopólio, e ainda tenho que pagar mais uma taxa pra liberar coisas simples. E ainda esperar, e as vezes ainda ter que ir buscar nós correios pq não entregam.

    Tinha que mandar todos os funcionários embora e contratar gente que quer trabalhar.
    Nossa, quanta burrice! Esse assunto já está batido, todo mundo já sabe: o Correio só tem o monopólio para entrega de telegrama e cartas de papel, e que a parte de encomendas é de livre concorrência (FedEx, UPS, DHL...) e ainda vem uma pessoa reclamar que "só podem ser entregue pelos correios por causa do monopólio"... É entregue pelos Correios pq é o mais barato, pq é público, e qdo privatizar vai ser bem mais caro, igual às demais.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Como a privatização dos Correios da Alemanha melhorou as entregas e ainda assim permitiu uma concorrência mais justa para as demais transportadoras: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/como-foi-a-privatizacao-dos-correios-na-alemanha,8a12116bafe930c7e225afcd02d87cf43gc1bo20. html
    Compare nossas linhas de ônibus e metrô com a Suíça também meu amigo.

  3. #243
    Junior Member La_sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Greve imotivadas? Os caras não recebem aumento de fato já tem um bom tempo, os aumentos são todos abaixo da inflação, e para sanar as dívidas da empresa que foram causadas por corrupção simplesmente estão cortando benefícios, alegando que são fora da realidade, sendo que sempre deram os aumentos nos salários pelos benefícios e agora simplesmente cortam. Se você se diz jornalista precisa no mínimo pesquisar antes de colocar uma opinião dessa.

  4. #244
    Junior Member Jose_Toledo_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by La_sa_Costa View Post
    Greve imotivadas? Os caras não recebem aumento de fato já tem um bom tempo, os aumentos são todos abaixo da inflação, e para sanar as dívidas da empresa que foram causadas por corrupção simplesmente estão cortando benefícios, alegando que são fora da realidade, sendo que sempre deram os aumentos nos salários pelos benefícios e agora simplesmente cortam. Se você se diz jornalista precisa no mínimo pesquisar antes de colocar uma opinião dessa.
    Disse tudo... Os funcionários acabam pagando a conta que os corruptos causam...

  5. #245
    Junior Member Allan_Balbi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    sou lojista e hoje 03/06/2020 estou com uma encomenda nos correios que saiu no dia 07/05 de Minas Gerais e ate hoje não foi entregue na casa do meu cliente no rio de janeiro, um estado do lado. Tem que privatizar mesmo, 1 més para entregara uma encomenda não é um prazo aceitavel.

  6. #246
    Junior Member John-John's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Se ocorrer de forma gradual e precisa, como foi com o serviço postal alemão, teria tudo para ser um sucesso. Mas se for com o jeitinho brasileiro, tem tudo para ser um desastre.

  7. #247
    Junior Member John-John's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Meu caro, se informe você antes pra saber porque o mercado fechado é péssimo para competição. Especialmente quando uma empresa é isenta de impostos e as outras devem pagar.
    E mesmo com vários privilégios fiscais, ainda conseguem ficar no prejuízo. %uD83E%uDD26