LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Se eu fosse a Microsoft vendia o Xbox x mais barato aqui pra ganhar mercado

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Se eu fosse a Microsoft vendia o Xbox x mais barato aqui pra ganhar mercado
    Aqui no Brasil eu vou comprar o console que tiver melhor preço e serviço com menor valor, tenho pego game pass no pc direto por 1 real e ainda 3 meses, eu estou optando por essas promoções, não vou me prender a exclusivos da Sony pois não vou poder comprar no lançamento mesmo, logo pode ser que eu vá no console da Microsoft , porém tudo pode mudar de acordo com o preço

  3. #33
    Junior Member EdsonVidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Se eu fosse a Microsoft vendia o Xbox x mais barato aqui pra ganhar mercado
    concordo com vc

  4. #34
    Junior Member TrocoJogo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkk...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    E tu vai jogar oq no console da Microsoft???

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Leandro View Post
    Essa é uma técnica chamada de "enrolação" pois os caras quebraram a cara pois a Microsoft queimou a largada,e agora que a Sony não tem nada pronto fica fazendo os fãs de idiota" ain olha essa logo" ain olha essa frase " tnc
    Orra como assim eles não tem nada pronto mano.... É óbvio que eles tem o bagulho pronto. Microsoft não queimou a largada por conta própria

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Esse negócio de fanboy é doença pura... O cara lá do mil grau está mais do que certo de inventar um personagem pra atrair um público alvo e ganhar dinheiro, inclusive teve pessoas que fizeram igual, canais pra fanboys das outras empresas.
    É chato pra caramba, você não pode comentar uma notícia que lá vem bobagem de ambos os lados.
    A única coisa que eu estou interessado nessa próxima geração por enquanto, é que tenha natividade com os jogos da geração atual, pois eu fiz uma boa coleção em mídia digital. Se não tiver também não tem tantos problemas assim, só vou demorar mais pra migrar de geração.
    No mais quero me divertir jogando, independente de qual plataforma seja.
    O cara quando é fanboy demais, de duas uma, ou ele tem problemas psicólogos graves, ou tem raiva de não poder ter mais que um console por geração...
    Cara, a parada é essa mesmo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by clange View Post
    A IMPRENSA já babando ovo, tentando promover o console da Sony, como fizeram com o anterior, sucesso FABRICADO do que não tem conteúdo, precisa de apoio massivo da imprensa, até com MENTIRAS, %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E.
    Kkkskskdkdkdkskskskskskjsjsjkskskskkkdk

  9. #39
    Junior Member Fabiano_Prata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    PC MASTER RACE! seus lixos! "X-Box", "PlayStation", pfffff!
    "Pc master race%u2122" diz o dono de um Ryzen 3200g 8gb de ram

  10. #40
    Excelência,por modernidade.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Caralho não aguento mais a Sony fazendo cu doce em mostrar a porra desse console!!! Tomar no cu, frescura da porra!!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Welligton_ View Post
    É tudo um bando de bobos, juntem a grana porque o ps5 vai custar uns 6000 reais.
    Vai ter um gráfico épico, já estou juntando as pratinhas aqui.
    O seu tanso, Bolsonaro vetou impostos em vídeo games!!! Não vai sair nesse valor absurdo igual do governo do PT nunca mais!!!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Thiago_Roldao View Post
    Tinha uma loja vendendo OS3 na época por 8k
    Bolsonaro vetou imposto sobre vídeo games!!! Não teremos mais preços abusivos igual na era do governo do PT, seus desinformados...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nathanael_Feijo View Post
    Bolsonaro vetou imposto sobre vídeo games!!! Não teremos mais preços abusivos igual na era do governo do PT, seus desinformados...
    Ele reduziu aproximadamente 10%, não zerou nada, procure se informar antes de afirmar.
    %uD83D%uDC02

  15. #45
    Junior Member Robert_Bruck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Já juntei a quantia de 3500, se custar 3550, eu não compro! Vai ser mais top do q qq outro console até a próxima geração. O q deve durar de 3 a 6 anos. Ou somente vão lançar um pack para atualizarem o P$5. Tipo um overbooster, até lá, continuarei Sonysta. Apesar de estar engessado, sei q PC é mto mais rápido e XBox é mais bonita (a imagem)! rs Estou no meu 9° PS. Tive 3 XBox e tive PC Gamer, não tem como comparar, mas agora com Crossover (CoD), espero q num futuro próximo/próspero, não ter q escolher console pelos jogos exclusivos.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Eu tô rachando que este povo acha que foi o bolsonaro que fez estas coisas de imposto sobre os consoles no Brasil, de toda forma Xbox continua no das marcas valiosas do mundo, Sony e Nintendo nem nesta lista se encontra

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Nathanael_Feijo View Post
    Bolsonaro vetou imposto sobre vídeo games!!! Não teremos mais preços abusivos igual na era do governo do PT, seus desinformados...
    Bolsonaro não fez nada nojento

  18. #48
    Junior Member Rondinelex's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou com R$5.000,00 guardado esperando o lançamento. Iria comprar um PS4 em 2019 e desisti, resolvi deixar o dinheiro investido para sair do Xbox 360 e fazer um upgrade direto para o PS5. Aguardo ansioso o lançamento, compro na primeira semana de lançamento, independente do valor.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Será que eles queria dizer que mais de dois controles podem jogar ao mesmo tempo %uD83E%uDD14 é difícil e so alimenta a expectativa #playstation%uD83D%uDE0D%uD83D%uDDA4

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Se eles fizerem isso eles vão quebrar a empresa, pois a receita federal cobra 60% do valor do vídeo game somente em imposto. O objetivo deles provavelmente deve ser vender em um valor acessível a todos, mas com esse valor exorbitante nós impostos é impossível

  21. #51
    Junior Member andrei2507's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fabiano_Prata View Post
    "Pc master race%u2122" diz o dono de um Ryzen 3200g 8gb de ram
    Hahahahah. Perfeito!

  22. #52
    Junior Member -God-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rondinelex View Post
    Estou com R$5.000,00 guardado esperando o lançamento. Iria comprar um PS4 em 2019 e desisti, resolvi deixar o dinheiro investido para sair do Xbox 360 e fazer um upgrade direto para o PS5. Aguardo ansioso o lançamento, compro na primeira semana de lançamento, independente do valor.
    Vou te mandar a real mano...
    Procura algum conhecido ou algum amigo de um amigo seu que esteja no exterior,pede pra ele comprar lá pra vc.
    Vai economizar uma boa grana

  23. #53
    Junior Member -God-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lod88 View Post
    Eu tô rachando que este povo acha que foi o bolsonaro que fez estas coisas de imposto sobre os consoles no Brasil, de toda forma Xbox continua no das marcas valiosas do mundo, Sony e Nintendo nem nesta lista se encontra
    Pelo menos a Sony não vai ficar 2 fucking anos sem exclusivos huashuashuas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O ps4 custava 400$ e virou 4000 mil aqui no Brasil

  25. #55
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by -God- View Post
    Pelo menos a Sony não vai ficar 2 fucking anos sem exclusivos huashuashuas
    ????? Kkkkkkk ir pro PC é pro Xone é perde exclusivo??

  26. #56
    Junior Member GuiLoreiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by GalaxyWolke View Post
    O ps4 custava 400$ e virou 4000 mil aqui no Brasil
    Bom isso se deve pela questão de q na época o PS4 n estava sendo fabricado no Brasil, por isso o preço alto. No caso do Xbox One, no msm ano de lançamento começou a ser produzido, e por isso ficou mais barato q o PS4, apesar de q na época custava 100$ a mais em comparação a concorrência.

  27. #57
    Junior Member GuiLoreiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by -God- View Post
    Pelo menos a Sony não vai ficar 2 fucking anos sem exclusivos huashuashuas
    Qm disse q n terá exclusivos ? É burro por acaso ? N terá exclusivos NEXT GEN, ou seja, n terá exclusivos para o novo Xbox dentro de 1 ou 2 anos, pois lançará tbm para o Xbox One.

  28. #58
    Quardem $6000 para o console e sem falar a TV que é um absurdo

  29. #59
    Quote Originally Posted by Alex_Igor_Souza View Post
    Quardem $6000 para o console e sem falar a TV que é um absurdo
    Kkkk

  30. #60
    Por mais ridículo que pareça a teoria dos estúdios é a que mais me convenceu