LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by GalaxyWolke View Post
    O ps4 custava 400$ e virou 4000 mil aqui no Brasil
    4000 mil...?
    Trouxa foi quem pagou isso...

  2. #62
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Leofreittas View Post
    Caralho não aguento mais a Sony fazendo cu doce em mostrar a porra desse console!!! Tomar no cu, frescura da porra!!!
    Paciência, não seja afobado...

  3. #63
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Welligton_ View Post
    É tudo um bando de bobos, juntem a grana porque o ps5 vai custar uns 6000 reais.
    Vai ter um gráfico épico, já estou juntando as pratinhas aqui.
    Bobo será quem pagar esse valor no lançamento...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rondinelex View Post
    Estou com R$5.000,00 guardado esperando o lançamento. Iria comprar um PS4 em 2019 e desisti, resolvi deixar o dinheiro investido para sair do Xbox 360 e fazer um upgrade direto para o PS5. Aguardo ansioso o lançamento, compro na primeira semana de lançamento, independente do valor.
    passagem de ida e volta para foz do iguacu esta r$385 pela gol , acabei de ver no site , estamos em janeiro , logo no ano aque vem devo ir ao paraguai comprar uk console , ja que esse preco somado a diaria do hotel da uns r$500 no maximo , como aumentou a cota para $1000 da para trazer tranquilo de viagem de aviao , so vou ter que dar duas viagens na ponte para comprar ps5 ou xbox .Pois vou trazer 2

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Mas já é possível até 4 controles, Usando Magicka de exemplo, os 4 players podem jogar em Coop local.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Um Halo,Um Forza com aqueles carrão, jogava um sunset overdrive aquele parkour apocalíptico, um FIFA pá jogar com os amigos, o keep talking and nobody explodes com o irmão,age of empadas(amo essa franquia), hellblade 2, Gears , Sea of thieves com as jornadas de piratas, um Marvel vs Capcom, um mortal Kombat 11 e um killer instinct pá cair na porrada,hotline Miami, um super Lucky',s Tale q meu irmão ama...Esses jogaços né Man?

  7. #67
    que babaquice.. não tem evento pra anunciar logo essa bomba não? tremeu na base depois das specs do series S? ridiculo essa posição, e mais ridiculo e palhaçada é ter gente defendendo essa posição deles com os clientes

  8. #68
    Junior Member eduardonba's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Pode ser que o começo do nome de cada animal desses, forme uma palavra ou frase.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alex_Igor_Souza View Post
    Quardem $6000 para o console e sem falar a TV que é um absurdo
    Acho engraçado as pessoas reclamarem do preço dos consoles, e comprar um iphone mais caro q isso todo ano kkk

  10. #70
    Junior Member henrickao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    que babaquice.. não tem evento pra anunciar logo essa bomba não? tremeu na base depois das specs do series S? ridiculo essa posição, e mais ridiculo e palhaçada é ter gente defendendo essa posição deles com os clientes
    Concordo 9999% com você amigo.
    No momento, Xbox Series X ta sendo muito mais empolgante que esse playsterco V ai...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Presidamos do Stadia com servidor local aí sim a briga fica boa. Já temos internet pra isso em boa parte do país.
    Em q realidade tu ta Douglas 777 q nos tem internet suficiente nem da aki 5 anos brasil tem

  12. #72
    Junior Member Pedro_Taques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Li alguns comentários aqui e mds a falta de informação é enorme. Bolsonaro diminuiu os impostos em jogos e coisas do gênero de 10% a 15% se não me engano. Não vai mudar quase nada no preço final pois os impostos no Brasil são exorbitantes (coisa de 60% em cima do valor) mais o lucro das lojas que vão vender daí já sabe o preço final vai ser mais de 8000! O negócio é comprar fora e trazer se quiser comprar no lançamento

  13. #73
    Junior Member Rafael_TM's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GalaxyWolke View Post
    O ps4 custava 400$ e virou 4000 mil aqui no Brasil
    4000 mil é quanto? 4.000.000, ou seja, 4 milhões??

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    passagem de ida e volta para foz do iguacu esta r$385 pela gol , acabei de ver no site , estamos em janeiro , logo no ano aque vem devo ir ao paraguai comprar uk console , ja que esse preco somado a diaria do hotel da uns r$500 no maximo , como aumentou a cota para $1000 da para trazer tranquilo de viagem de aviao , so vou ter que dar duas viagens na ponte para comprar ps5 ou xbox .Pois vou trazer 2
    Onde eu moro (vitoria-es) a passagem de ida e volta da uns 2000

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marioporfirio View Post
    Acho engraçado as pessoas reclamarem do preço dos consoles, e comprar um iphone mais caro q isso todo ano kkk
    Vdd kkkkkkkkk

  16. #76
    Junior Member RaphaelMalini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rondinelex View Post
    Estou com R$5.000,00 guardado esperando o lançamento. Iria comprar um PS4 em 2019 e desisti, resolvi deixar o dinheiro investido para sair do Xbox 360 e fazer um upgrade direto para o PS5. Aguardo ansioso o lançamento, compro na primeira semana de lançamento, independente do valor.
    Paga passagem pra Miami e compra lá mesmo, mais prático e ainda rola um passeio

  17. #77
    Junior Member RaphaelMalini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Queria entender esse povo que fica discutindo qual terá mais exclusivos, qual vai ter isso, aquilo.
    Sujeito que curte PS vem no post do X falar besteira, o que gosta do X vai no PS e tbm fala um monte de besteira.
    Mano, só quero meu vídeo game funcionando quando eu quiser jogar, eu lá quero saber de quantos jogos e quantos exclusivos?

    Funciona assim, quem quer comprar um PS, vai lá e compra, quem quiser o X, idem.
    #pas

  18. #78
    Pau no cu

  19. #79
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    passagem de ida e volta para foz do iguacu esta r$385 pela gol , acabei de ver no site , estamos em janeiro , logo no ano aque vem devo ir ao paraguai comprar uk console , ja que esse preco somado a diaria do hotel da uns r$500 no maximo , como aumentou a cota para $1000 da para trazer tranquilo de viagem de aviao , so vou ter que dar duas viagens na ponte para comprar ps5 ou xbox .Pois vou trazer 2
    Mano...eu ia lá em dezembro. . comprar um Pro. Porem vou esperar lançar o ps5 e o xbox.... Sou do rj.. fiz a mesma conta. Saiu muito muito mais barato. Ir de avião /foz/hotel/Paraguai... Do que sera comprar aqui

  20. #80
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by igor110mw View Post
    Onde eu moro (vitoria-es) a passagem de ida e volta da uns 2000
    Procura melhor que vai achar mais barato.... Depende da época do ano

  21. #81
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by marioporfirio View Post
    Acho engraçado as pessoas reclamarem do preço dos consoles, e comprar um iphone mais caro q isso todo ano kkk
    Compram um " aifome " kkkk para serem roubados na rua.... Depois que falei isso aqui na minha casa., Pararam de me encher o saco

  22. #82
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    4000 mil...?
    Trouxa foi quem pagou isso...
    O pior que eu lembro...ele saiu à 4mil porem em 5 meses foi para 2,5mil.., teve gente que ficou bolada

  23. #83
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Bielgs View Post
    Se eles fizerem isso eles vão quebrar a empresa, pois a receita federal cobra 60% do valor do vídeo game somente em imposto. O objetivo deles provavelmente deve ser vender em um valor acessível a todos, mas com esse valor exorbitante nós impostos é impossível
    Amigo....a taxa e de 72,%. So de imposto infelizmente...porem ta tramitando um projeto de lei para zera os impostos,..isso mesmo zera vau ser votado assim que acabar o recesso

  24. #84
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rondinelex View Post
    Estou com R$5.000,00 guardado esperando o lançamento. Iria comprar um PS4 em 2019 e desisti, resolvi deixar o dinheiro investido para sair do Xbox 360 e fazer um upgrade direto para o PS5. Aguardo ansioso o lançamento, compro na primeira semana de lançamento, independente do valor.
    Amigo com esse dinheiro vc vai no Paraguai compra mais barato e ainda sobra dinheiro

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Significa só mais hype dos sonystas e mais enganação por parte da Sony, o que ela sabe fazer de melhor...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    A especulação de 8 jogadores simultâneos é a mais provável e lógica

  27. #87
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by GuiLoreiro View Post
    Bom isso se deve pela questão de q na época o PS4 n estava sendo fabricado no Brasil, por isso o preço alto. No caso do Xbox One, no msm ano de lançamento começou a ser produzido, e por isso ficou mais barato q o PS4, apesar de q na época custava 100$ a mais em comparação a concorrência.
    Estava sendo fanricado aqui sim.Foi fabricado aqui desde do começo por 4 mil dilmas.

  28. #88
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Paciência, não seja afobado...
    Kkkm