LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Só andar com ele no bolso eu tenho mate 30 Pro celular e grande, mais ando com ele sempre no bolso.
    Boas experiências com o mate 30? É o pro?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Cleisson2017 View Post
    Pra mim o mais bonito seu hj da Samsung foi os S7 flac e o edge
    Pra mim s9

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Ate câmera de buero da Motorola e mais bonito que isso ai

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Para min foi o falecido note 7
    Mas não qualquer Note 7, o mais lindo era o azul com as bordas bouradas.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Eu gosto da linha S, mas dessa vez eles vieram com uma cara de celular de entrada/intermediário que é brincadeira.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Celular ficou top!

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Parece que a Samsung resolveu seguir os demais com esse design feio de câmera quadrada. Pois é, não sei como os designers passam anos estudando para não aprender a como fazer um design bonito.

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    O ultra é o mais feio%uD83E%uDD2E
    Concordo

  9. #99
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Celular ficou top!
    feio,seria menos feio se o furo da tela fosse no canto,principalmente pq agora é 1 furo só e menor q no note10

  10. #100
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Ultra é o dos mais top ainda assim meu Galaxy s10 plus com cerâmica e bem mais bonito..
    o s10 normal é mais bonito q esse s20,1 buraco apenas,e no canto,no s20 diminuiram o buraco e colocaram no meio,no s30 o buraco vai ser bem no meio da tela

  11. #101
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Para min foi o falecido note 7
    explodia q nao podia nem entrar num aviao,mas era lindo mesmo

  12. #102
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Câmera traseira quadrangular, eca

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    A traseira desses aparelhos lembram a do meu nokia N8

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Achei bonito mas prefiro os cantos mais quadrados da tela e a câmera no canto igual a linha S10, mas como sempre a Samsung mandando bem

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Vocês Reclamam demais. Ficam se preocupando com design e não observam que as outras especificações estão muito boas. Nunca tivemos uma bateria, memória, processador e câmeras tão potentes quantos estes. Isso sim que devemos perceber.
    Mesmo esse ese acabamento esta muito top.

  16. #106
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Ate câmera de buero da Motorola e mais bonito que isso ai
    questão de gosto, em contrapartida a câmera da Motorola é uma boston@ comparada com essa.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    gostei dos aparelhos, principalmente o s20 e s20 plus... mas essas cores estão bem simples né...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    gostei dos aparelhos, principalmente o s20 e s20 plus... mas essas cores estão bem simples né...
    só fico triste em ver a samsung se rendendo a os calombos enormes no módulo de camera, eu não ligo para o design do módulo ser retangular... mas ta um calombo enorme na traseira, o s10 não era assim

  19. #109
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Lewismetal View Post
    Vocês Reclamam demais. Ficam se preocupando com design e não observam que as outras especificações estão muito boas. Nunca tivemos uma bateria, memória, processador e câmeras tão potentes quantos estes. Isso sim que devemos perceber.
    Mesmo esse ese acabamento esta muito top.
    4.000 mAh numa tela de 6.2 polegadas é bom aonde? melhorias de memória, processador e câmeras é o esperado para toda geração nova de smartphone kkkk

  20. #110
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    Parece que a Samsung resolveu seguir os demais com esse design feio de câmera quadrada. Pois é, não sei como os designers passam anos estudando para não aprender a como fazer um design bonito.
    Tb achei feio mas preciso fazer uma correção: Design não é sobre fazer um produto o mais bonito possível. Design serve pra fazer o produto ser vendido, e neste sentido, estão mais do que certos em seguir as tendências do mercado.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Cara, um dos grandes diferenciais é atrativos q eu vejo na linha S e Note é a tela edge, é mt foda e lindo, se a Samsung tirasse isso, eu teria que ir para a Apple ou comprar um huawei

  22. #112
    Quote Originally Posted by heliojrhelio View Post
    Cara, um dos grandes diferenciais é atrativos q eu vejo na linha S e Note é a tela edge, é mt foda e lindo, se a Samsung tirasse isso, eu teria que ir para a Apple ou comprar um huawei
    Como assim? Todos top de linhas das grandes chinesas tem telas edge e até muito mais vivo nex 3 e huawei mate 30 pro tem tela cascata de 88% de curvatura a linha edge Samsung tem 60% de curvatura

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Exatamente man, eu prefiro a Samsung do que essas outras marcas chinesas, se a Samsung viesse a tirar a tela edge dos seus celulares, eu mudaria para as outras empresas que possuem ou para o iPhone.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Pra mim o Edge só fez diferença no Galaxy Note Edge, onde tinha praticamente a lateral inteira curva(porém só de um lado), depois nos Galaxys posteriores com variante +(Plus) teve só uma leve curvatura nas laterais, onde pra mim só funciona visualmente.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Mas eu tô falando justamente do aspecto visual, do design do aparelho, se eles tirasse isso da linha S e Note, vivariam celulares intermediários. Esse s20 já está parecido com o novo a71, se tirassem o edge, ia ficar a msm merda

  26. #116
    Junior Member Vagner_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Ficou muito top as pessoas falam que esta feio o design, nem pegaram para sentir, concerteza vão mudar de ideia logo, os galaxy estão muitos bem feitos e o ultra se destaca pessoal vai ter a versão com 16gb de RAM e 512gb de armazenamento , esse monstro vai detonar a concorrência.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sabe dizer se ele também tem aquela facilidade edge, no cantinho?
    Gostei muito desse modelo, se continuar com essa facilidade, melhor ainda!

  28. #118
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by AnnaAndrade View Post
    Sabe dizer se ele também tem aquela facilidade edge, no cantinho?
    Gostei muito desse modelo, se continuar com essa facilidade, melhor ainda!
    Agora, todos os celulares da Samsung atualizados com a One UI 2.0 (Android 10) têm essa funcionalidade.