LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    WhatsApp: apps não-oficiais são mais populares que original em algumas regiões

    A quantidade de aplicativos alternativos do WhatsApp tem chamado a atenção na África.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    ??

  4. #4
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    Cara não é assim que funciona, se vc "proibe a pessoa de ver o status" ela não vai ver os status que vc posta, ela somente vê se a pessoa não tiver "proibido" ela, e se o status tiver sido excluido

  5. #5
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    E vai processar o que? kkkkkkkkk, se vc posta status é pq querem que veja, se n quer que ngm veja é só n postar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    Seria melhor não postar dai neh kkkkkk

  7. #7
    Junior Member Jhordan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    acredito que isso não seja possível, pois quando posta um status privado, o whatsapp envia como um broadcast para todos que estão configurados.

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    Vc tem rede social pra que mesmo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    ??
    Eu uso o Fouad WhatsApp n pq eu posso ver msg excluída ou status excluído mas por ter uma personalização maior cmo ver o visto por último na tela principal ou ver qdo a psoa está online, tbm colocar um tema Dark de vdd poder mudar as bolhas da conversa e muitas outras coisas. Mas n é possível ver algo q vc bloqueo se vc deixa uma psoa bloqueada no Gbwhatsapp vc n conseguirá ver, vc apenas consegue ver uma msg excluída e status apagado mas se n estiver bloqueado acho q passaram a informação equivocada pra vc

  10. #10
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Eu uso mod fm wpp

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Lembrando que os whatsapp alternativos cmo o Gbwhatsapp são baseado no app do WhatsApp original só q a versão n beta ele add mais funções mas a privacidade continua se bloquear um contato continua bloqueado.

  12. #12
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Original é um lixo podre só tem espionagem %uD83E%uDD2E

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Chegou o Android 10 pro Galaxy A30

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    O cara vive no Paraguai vive do Paraguai vive pro Paraguai , vai entender de que ?
    xenófobo

  15. #15
    Junior Member Je_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se eu proibo alguém de ver meu status e a pessoa consegue ver usando apps alternativo, quem eu devo processar, a pessoa ou o whatsapp por permitir usarem apps alternativos??
    Eu uso uma versão dessas. A pessoa só vera seu status mesmo após vc excluir somente se você a ter salva nos seus contatos e a pessoa também. Do contrário não tem como, mesmo usando esse apps. E se vc bloquear a pesska, não tem como ela ver também.

  16. #16
    Junior Member Ewertonfg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Ainda bem que a versão não oficial que eu uso não está nessa lista kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    xenófobo
    Bambi

  18. #18
    Feliz sábado! Eu quero receber a revista verdades para o TEMPO do fim!Obrigada

  19. #19
    Junior Member Me_Sam_Ottoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by williaamn View Post
    Eu uso o Fouad WhatsApp n pq eu posso ver msg excluída ou status excluído mas por ter uma personalização maior cmo ver o visto por último na tela principal ou ver qdo a psoa está online, tbm colocar um tema Dark de vdd poder mudar as bolhas da conversa e muitas outras coisas. Mas n é possível ver algo q vc bloqueo se vc deixa uma psoa bloqueada no Gbwhatsapp vc n conseguirá ver, vc apenas consegue ver uma msg excluída e status apagado mas se n estiver bloqueado acho q passaram a informação equivocada pra vc
    Qual a versão que vc usa e onde vc baixou?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Se o WhatsApp quiser que o povo pare de usar as versões alternativas, coloque essas funções no app original e se reinvente. Ai não terá mais, bando de zé ruelaO app oficial é um LIXO.....só uso o alternativo e se banir, eu uso a função desbanir que tem no proprio app e engana o servidor.