LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 150
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Confirmado! Xiaomi Mi 10 chega no primeiro trimestre como pioneiro a ter Snapdragon 865

    O próprio fundador, presidente e CEO da fabricante chinesa, Lei Jun, confirmou mais detalhes sobre o futuro celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Mais do mesmo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Vou ter um desses

  4. #4
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Mais do mesmo
    Pra quê mudar em time que está ganhando??

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não posso comprar , mas aceito um de presente ! Quem vai me fazer uma doação ?

  6. #6
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Depois de ter o mi 6, mi 8 , poco F1 e agora o mi 9 T PRÓ....vou estar trocando de marca, vou trocar meu mi 9 T PRÓ por um S-9 plus e no fim do ano pegar um S- 11 ultra

  7. #7
    Junior Member Markowic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    O hardware impressiona mas a interface MIUI é muito fraca, infelizmente. Se houvesse possibilidade de rodar Android puro eu teria ficado com o Mi9.

  8. #8
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Um mês depois de lançar esse vem ,o SE, LITE, PRÓ, T , T PRO..ENFIM uma porrada de variantes nesse quesito a xiaomi e igual a Samsung

  9. #9
    Junior Member Markowic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Depois de ter o mi 6, mi 8 , poco F1 e agora o mi 9 T PRÓ....vou estar trocando de marca, vou trocar meu mi 9 T PRÓ por um S-9 plus e no fim do ano pegar um S- 11 ultra
    O que é um S-11 ultra?

  10. #10
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    O que é um S-11 ultra?
    S-11( S -20) ultra novo lançamento da Samsung...ainda não tem o nome final definido

  11. #11
    Junior Member Max_Kreator's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?

  12. #12
    Junior Member Gil_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Espera o mi10

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    android 10 com miui 10????

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Amigo, o preço do mi 10 deve ficar em torno dos 3200,00 , já o mi 9t pro(que uso com 128gb de armazenamento) custou 2500, em todos os jogos no talo não usou nem 50% da capacidade dele! E o conjunto de câmeras é excelente!

  15. #15
    Quote Originally Posted by ThiagoCabral View Post
    Amigo, o preço do mi 10 deve ficar em torno dos 3200,00 , já o mi 9t pro(que uso com 128gb de armazenamento) custou 2500, em todos os jogos no talo não usou nem 50% da capacidade dele! E o conjunto de câmeras é excelente!
    Eu já iria de Mi 9 mesmo, por ter o SD855 e custando o mesmo que o 9T, mas se tiver chances de pegar o 9T PRO, vá nele, sem dúvidas.

  16. #16
    Junior Member Luis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Mais do mesmo
    E?

  17. #17
    Junior Member Luis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Depois de ter o mi 6, mi 8 , poco F1 e agora o mi 9 T PRÓ....vou estar trocando de marca, vou trocar meu mi 9 T PRÓ por um S-9 plus e no fim do ano pegar um S- 11 ultra
    Particular seu

  18. #18
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    O hardware impressiona mas a interface MIUI é muito fraca, infelizmente. Se houvesse possibilidade de rodar Android puro eu teria ficado com o Mi9.
    lol, a interface do Android puro que é fraquissima, não tem sequer um gerenciador de arquivos decente nativo e nem aplicativo de galeria, porque venhamos e convenhamos, o google fotos fica bem atrás em muitas funcionalidades. Isso sem falar que na MIUI tem dual apps, bloqueio de privacidade, reconhecimento facial, gravador de tela, gravador de voz (apesar de o Google ter disponibilizado um bem competente recentemente), controle remoto (se seu dispositivo tiver infra vermelho), pena que a Xiaomi tirou o aplicativo de chamadas oficial pra colocar do Google que nem tem como gravar chamadas nativamente.

  19. #19
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Luis_Oliveira View Post
    Particular seu
    No meu caso vou está trocando de marca pq preciso de uma função que nenhum celular da xiaomi tem e q eu esperava no mi 10 e não veio ( IP68 )...

  20. #20
    Junior Member Markowic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by RenanDr0id View Post
    lol, a interface do Android puro que é fraquissima, não tem sequer um gerenciador de arquivos decente nativo e nem aplicativo de galeria, porque venhamos e convenhamos, o google fotos fica bem atrás em muitas funcionalidades. Isso sem falar que na MIUI tem dual apps, bloqueio de privacidade, reconhecimento facial, gravador de tela, gravador de voz (apesar de o Google ter disponibilizado um bem competente recentemente), controle remoto (se seu dispositivo tiver infra vermelho), pena que a Xiaomi tirou o aplicativo de chamadas oficial pra colocar do Google que nem tem como gravar chamadas nativamente.
    Pode ser. O fato é que no período que fiquei com ele não consegui usar de forma adequada. Tentei colocar dois perfis e sempre que ia configurar o segundo ele reiniciava o aparelho. É muita configuração adicional para fazer o que no Android é nativo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Vai no mi9t que vc estará muito bem servido

  22. #22
    Junior Member Walace_Willis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Depois de ter o mi 6, mi 8 , poco F1 e agora o mi 9 T PRÓ....vou estar trocando de marca, vou trocar meu mi 9 T PRÓ por um S-9 plus e no fim do ano pegar um S- 11 ultra
    Você é caranguejo pra andar pra trás??

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    redmi note 8 pro, já tá 1400

  24. #24
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Vale a pena e muito. Vc roda qualquer jogo no máximo... Digo pq tenho um.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Walace_Willis View Post
    Você é caranguejo pra andar pra trás??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Walace_Willis View Post
    Você é caranguejo pra andar pra trás??
    Use os dois modelos e depois me diga se tem diferença

  27. #27
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Walace_Willis View Post
    Você é caranguejo pra andar pra trás??
    E vou pegar o s- 9 pq não compensa pegar o 10 com o 11(20) saindo ....e o novo modelo aínda vai custar muito caro agora....e como eu disse eu preciso do IP68 e isso o s-9 tem e o restante das configurações tbm não deixa a desejar

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Vai tomar banho ou mergulhar com celular? Quando chove deve ser um malabarismo pra poder proteger o celular com ip68. Eu já andei na chuva com o celular no bolso que apesar disso se molhou todo e não tive nenhum problema.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Recomendo, amigo meu tem e a bateria pra jogos é excelente!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Vai fundo compra sem medo ele está saindo por R$1.979,00 aqui em Sampa na Av. Paulista 1941 Market Paulista Loja Speed Cell ou Tech 2