LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Junior Member luizeverton77's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Xiaomi tá de parabéns.... Por enquanto estou com o mi 9 e não tenho nada pra dizer de mau desse celular. Simplesmente top

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Sim eu sei
    Mais tem um modelo chamado Mi note 10 Premium edition que usa o 865
    Fala b0sta não fí.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    iPhone é lixoooooooooooo

  4. #124
    Junior Member Antonio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by As--ALPHA View Post
    Alguém por favor pega Pepel higiênico para limpar a merda que esse cara falou.
    Quero ver que seu iPhone XR e mais rápido que meu mi9
    quero ver esse iPhone xr bater de frente com meu Black shark 2.

  5. #125
    Junior Member Antonio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Você é meio perturbado. Kkkkkkk... Quer testar um jogo pesado contra meu Black shark 2? Acho que cê até muda pra xiaomi. Tecnologia superior e preço acessível, isso é a xiaomi.

  6. #126
    Junior Member Leo_Strond's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Nao satisfeitos na polarização política,neguinho faz o mesmo com os smartphones...povo chato do cacete! Quer ter um iPhone? Vá lá e compre! Quer xiaomi? Faça o mesmo! Agora entrar na net para provar que tal marca é melhor ou superior a outra é falta de uma laje pra bater ou uma troxa de roupas pra lavar!
    ne briga idiota qualidade n se discuti xiaomi é melhor

  7. #127
    Junior Member Ad_Adelle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    so mesmo tempo q concordo tambem discordo pois tem pessoas iguais a voce, que nao gostam do debate, e tem pessoas iguais ele, que gostam do debate. se voce gosta do debate participa, se nao gosta nao participa...
    É isso aê

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Estou com mi note 10, nunca mais vou querer outro celular que n seja Xiaomi. Muito top!!!!!!!!!!!!!!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Essa notícia não bate! Miui 10 Android 10? A Xiaomi já atualizou praticamente todos os aparelhos dela com Miui 11. Porque o top dela viria com um regresso de S.O?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigato975 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    iPhone é lixiooooooo. 3800 num? Xiaomi Mi 9T pro manda lembranças

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigato975 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    iPhone é lixiooooooo. 3800 num? Xiaomi Mi 9T pro manda lembranças

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Lucas View Post
    Você é meio perturbado. Kkkkkkk... Quer testar um jogo pesado contra meu Black shark 2? Acho que cê até muda pra xiaomi. Tecnologia superior e preço acessível, isso é a xiaomi.
    Acho que vocês viajam achando que os iPhones são lentos kkk, roda aí o dolphin na resolução 5x igual eu rodei no iPad 2018 ainda vê se o super Mário sushire , eu tenho um galaxy s9 plus , Um iPhone XS Max e um iPad 2018 , você só vive no mundinho de Android e não sabe o que é otimização dos jogos iOS.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Gente estou contente com meu moto One Hyper que já acho top, imagina nesse xiomi q vcs falaram, aí eu vou pra lua kkkkk.
    Pra quem tinha um moto g5 e caio num Hyper já me achei nadando kkkkk.
    Qdo der quero ver esse xiomi, abraços e não briguem por causa de celular gente.....

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não acho o iPhone lento, muito pelo contrário, um ótimo aparelho, eu tinha o iPhone X. Vendi e comprei o Xiaomi Mi8, e te afirmo com toda certeza, não perde em nada para o iPhone X, na verdade, é até melhor, roda vários jogos pesado com tranquilidade sem travar. No momento, não volto para o iPhone, ótimo custo benefício, bem mais barato e em vários pontos, melhor. Se o meu M8 já é uma máquina, quem dirá o Mi10.

  15. #135
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Android 10 com miui 10 ? Tá de brincadeira xiaomi ?

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by PetersonC View Post
    Não acho o iPhone lento, muito pelo contrário, um ótimo aparelho, eu tinha o iPhone X. Vendi e comprei o Xiaomi Mi8, e te afirmo com toda certeza, não perde em nada para o iPhone X, na verdade, é até melhor, roda vários jogos pesado com tranquilidade sem travar. No momento, não volto para o iPhone, ótimo custo benefício, bem mais barato e em vários pontos, melhor. Se o meu M8 já é uma máquina, quem dirá o Mi10.
    O mi 8 Não tem estabilização de imagem o ois, tirar fotos rápidas tirando do bolso e bater a foto sempre sai um lixo , o mal dos celulares xiaomi é a economia porca em alguns recursos, fora o android tentar copiar o ios , se ainda fosse para um one plus 7 ou um galaxy note 9 ou 10 ainda entederia ja que esses sim estao no mesmo nivel dos iphones em recursos , mas esses xiaomis nao dá...
    Se for para pegar um celular só pela sua cpu tem o lenovo z5 GT com snapdragon 855 e custando r$800 no aliexpress, mas entenda que atualizações e otimização nada supera o ios, eu uso os dois , é quem escolheu um foi por pura falta de grana mesmo

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Nao satisfeitos na polarização política,neguinho faz o mesmo com os smartphones...povo chato do cacete! Quer ter um iPhone? Vá lá e compre! Quer xiaomi? Faça o mesmo! Agora entrar na net para provar que tal marca é melhor ou superior a outra é falta de uma laje pra bater ou uma troxa de roupas pra lavar!
    Compartilho da sua opinião. Kkk

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    MI 9 é top!

  19. #139
    Junior Member Leonardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PetersonC View Post
    Não acho o iPhone lento, muito pelo contrário, um ótimo aparelho, eu tinha o iPhone X. Vendi e comprei o Xiaomi Mi8, e te afirmo com toda certeza, não perde em nada para o iPhone X, na verdade, é até melhor, roda vários jogos pesado com tranquilidade sem travar. No momento, não volto para o iPhone, ótimo custo benefício, bem mais barato e em vários pontos, melhor. Se o meu M8 já é uma máquina, quem dirá o Mi10.
    Eu tenho um mi8 de 256 gbs não deve nada, as fotos do meu cel deixa o iphone x chupando o dedo, canso de chegar nas festas nego de iphoneX falar deixa ele bater com o cel dele porque quando apaga as luzes então porra parece que tem deficiência vidual kskdkdk, mano tem algo errado ai acho que se uma feature não te agrada não tente jogar todo conjunto fora, mais lembrando Jesus não agradou a todos não será a xiaomi que fará isso mais eu falo ta bem perto.

  20. #140
    Junior Member Leonardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Acho que vocês viajam achando que os iPhones são lentos kkk, roda aí o dolphin na resolução 5x igual eu rodei no iPad 2018 ainda vê se o super Mário sushire , eu tenho um galaxy s9 plus , Um iPhone XS Max e um iPad 2018 , você só vive no mundinho de Android e não sabe o que é otimização dos jogos iOS.
    Kakaks é brincadeira né vc quer comparar o hardware de ipad com o android qualquer, faça uma comparação justa e entenda não existe melhor nisso existe o que te atende e cabe no bolso agora tem tablets que fazem isso igual ou até melhor só que custa um rim pra rodar um emulador eu acho que não vale a pena.

  21. #141
    Junior Member Leonardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Acho que vocês viajam achando que os iPhones são lentos kkk, roda aí o dolphin na resolução 5x igual eu rodei no iPad 2018 ainda vê se o super Mário sushire , eu tenho um galaxy s9 plus , Um iPhone XS Max e um iPad 2018 , você só vive no mundinho de Android e não sabe o que é otimização dos jogos iOS.
    Kakaks é brincadeira né vc quer comparar o hardware de ipad com o android qualquer, faça uma comparação justa e entenda não existe melhor nisso existe o que te atende e cabe no bolso agora tem tablets que fazem isso igual ou até melhor só que custa um rim pra rodar um emulador eu acho que não vale a pena. E eu estava bem por fora disso mais testei GW2 do ps2 r ta rodando a 60 quadros de boa psp tudo 100% mais não testei o dolphin ainda.

  22. #142
    Junior Member Leonardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pedr077 View Post
    Meu mi6 tá aqui firme e forte com snap835 nunca travou pra nada e mesmo depois de 3 anos a bateria ainda dura 1 dia e meio , enquanto isso meus amigos com Iphone desesperados caçando tomada pra carregar ou andando com powerbank pra cima e pra baixo rsrsrs
    Fato meu mi5 depois de 5 anos troquei a bateria kkk advinha 30 reais chegou na minha casa o kit e o link do video ksksksk eu mesmo troquei o cel ta rodando bem com android 8

  23. #143
    Junior Member Leonardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lins View Post
    Eu tenho um mi8 de 256 gbs não deve nada, as fotos do meu cel deixa o iphone x chupando o dedo, canso de chegar nas festas nego de iphoneX falar deixa ele bater com o cel dele porque quando apaga as luzes então porra parece que tem deficiência vidual kskdkdk, mano tem algo errado ai acho que se uma feature não te agrada não tente jogar todo conjunto fora, mais lembrando Jesus não agradou a todos não será a xiaomi que fará isso mais eu falo ta bem perto.
    Segue o link ai de fato o sanpdragom com vulkan api fez toda diferença kra https://youtu.be/htB9FLG50hU
    https://youtu.be/sTxmgbxRxEU
    É mano acho melhor se informar e obrigado porque agora eu vou baixar e jogar kskskdkdkd.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lins View Post
    Segue o link ai de fato o sanpdragom com vulkan api fez toda diferença kra https://youtu.be/htB9FLG50hU
    https://youtu.be/sTxmgbxRxEU
    É mano acho melhor se informar e obrigado porque agora eu vou baixar e jogar kskskdkdkd.
    Isso tá lento pacas kkkk
    Olha o iphone se rodando o mesmo jogo .

    https://youtu.be/-aDkdxKkQUQ

    Olha que é um iphone se kkkk

  25. #145
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    MIUI 11 ou 12 corrige esse post aí kkkkkk

  26. #146
    Junior Member Pedro_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Tive um mi8, agora tenho um mi9, mas esperava algo mais no design do mi10... Pena que com toda essa câmera no Instagram ainda continua ruim os stories.