LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Junior Member Ademilson20's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Compra sem medo, ele roda tudo DA PLAYSTORE e vai rodar até 2021. É ele é ótimo pra emuladores, tenho emulador PS1, PSP, Nintendo Wii, SNes, N64, e o mais pesado de todos DamonPs2 já têm muitos jogos rodando a 60 fps CRAVADOS. E A BATERIA É MARAVILHOSA E CARREGA RÁPIDO TAMBÉM. 10 HORAS DE JOGO FÁCIL, FÁCIL SEM PARAR, mas você têm que resetar ele assim que ele chegar pra bateria ter melhor desempenho, pelo menos foi o que eu tive que fazer quando ele chegou, porquê só durava um dia, então olhei alguns fóruns e vi que a galera tava reiniciado de fábrica e bateria ficava só seu auge.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    O hardware impressiona mas a interface MIUI é muito fraca, infelizmente. Se houvesse possibilidade de rodar Android puro eu teria ficado com o Mi9.
    Isso meio que não é desculpa. Com 1H de pesquisa e um pouco de trabalho vc instala algum custom rom estre as dezenas disponíveis pro Mi9. Não sei se teria algum Android 100% "puro", que nem o da Motorola, mas se vc não curte a miui é fácil substituir por algum outro Android e ainda sim tem uma ótima experiência no Mi9, que deve ser um monstro. Digo isso pq tinha um pocophone e fazia isso nele vez ou outra. Inclusive tô com um note 8T com a miui europeia kkkk

  3. #33
    Junior Member JuanGHD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Vale sim, o 865 vai vir com aquele precinho de quebrar brasileiro

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Mi note 10 Premium edition não conta como primeiro.
    Deve o primeiro comercialmente

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    855 e melhor
    865 tá muito Gastão

  6. #36
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Pode comprar tranquilo Man, 855 vai durar e muito ainda, mi9t pro é um baita de um aparelho e n quer dizer que quando lançar o mi 10 ele vá virar um aparelho ruim, compensa sim mano

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Não vale a pena ficar tentando acompanhar os lançamentos. Se você esperar pelo Mi 10, outro smartphone "melhor" será lançado e você ficará se perguntando se vale a pena pegar o Mi 10 ou outro, e assim por diante. O Mi 9T é um baita celular, tanto no desempenho quanto no design

  8. #38
    Junior Member Paulao77's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Tenho um ZenFone 6 Snapdragom 855 6GB Ram 64M um Monstro roda todos os jogos no ultra! Sem lag e sem travamentos um verdadeiro console! Tou muito satisfeito com ele!

  9. #39
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.

  10. #40
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    Olha, o mi 10 vai vir bem caro. Se o Mi note 10 com processador intermediário veio custando quase 3k no Aliexpress, imagina esse mi 10 e mi 10 pro? se eu fosse vc, eu concertava esse Mi 9T e esperava uns meses o preço do Mi 10 baixar. Mi 9T É um monstrinho, da pra sobreviver com ele por um tempo

  11. #41
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    2k eu não pagaria a essa altura não.. snapdragon 865 está as portas.
    Acha mesmo que o SD 865 vai vir por menos de 2k?

  12. #42
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ip68 deve ser obrigatório em qualquer top de linha preço cheio.. só os pocophone da vida (YouTube: ELG120385) pra entender porque ficar sem essa certificação
    Seu bosta de canal do YouTube, com 36 inscritos.
    Devem ser só da família, porque quem vai seguir um idiota como você.

  13. #43
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    E vou pegar o s- 9 pq não compensa pegar o 10 com o 11(20) saindo ....e o novo modelo aínda vai custar muito caro agora....e como eu disse eu preciso do IP68 e isso o s-9 tem e o restante das configurações tbm não deixa a desejar
    Trocar o mi9T PRO por um S9+ É de cair o cú da bunda. No mínimo um S10

  14. #44
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    até o snapdragon 845 tá indo muito bem em games AAA (YOUTUBE: ELG120385). Mas o snapdragon 865,fará mais e melhor consumindo menos (óbvio).. se vc vai pagar uma boa grana, eu aguardaria o snapdragon 865ba essa altura do campeonato.
    Sua bosta de canal do YouTube, com 36 inscritos.
    Devem ser só da família, porque quem vai seguir um idiota como você

  15. #45
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Olha, o mi 10 vai vir bem caro. Se o Mi note 10 com processador intermediário veio custando quase 3k no Aliexpress, imagina esse mi 10 e mi 10 pro? se eu fosse vc, eu concertava esse Mi 9T e esperava uns meses o preço do Mi 10 baixar. Mi 9T É um monstrinho, da pra sobreviver com ele por um tempo
    Além de tudo o 5G vai ser dinheiro jogado fora, porque 5G aqui no BR só em 2022.

  16. #46
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Comprar aparelho com 5 G é só jogar dinheiro fora.. Porque quando o 5 G chegar aqui, esses aparelhos lançado agora já estarão obsoletos..

  17. #47
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ip68 deve ser obrigatório em qualquer top de linha preço cheio.. só os pocophone da vida (YouTube: ELG120385) pra entender porque ficar sem essa certificação
    Concordo contigo! Tenho um S9+, já pulei com ele na piscina e não aconteceu nada.
    Não tem pra Xiaomi em custo-benefício, mas não colocar proteção IP68 é um preço a se pagar por oferecer excelentes a preços acessíveis.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    Compensa não, pega um Mi Note 10, o MI 10 vai sair muito caro, praticamente quase 3 mil reais

  19. #49
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Mi note 10 Premium edition não conta como primeiro.
    Deve o primeiro comercialmente
    Linha Mi Note é intermediário Premium

  20. #50
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    Não compensa, a linha Mi 9t está com problemas na câmera frontal. Compre um Mi Mix 3 ou Mi Note 3

  21. #51
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Sua bosta de canal do YouTube, com 36 inscritos.
    Devem ser só da família, porque quem vai seguir um idiota como você
    Ta falando de quem? Todos os Youtubers já tiveram 36 inscritos

  22. #52
    Junior Member ronaldovsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulao77 View Post
    Tenho um ZenFone 6 Snapdragom 855 6GB Ram 64M um Monstro roda todos os jogos no ultra! Sem lag e sem travamentos um verdadeiro console! Tou muito satisfeito com ele!
    Excelente este dispositivo!
    Tenho Xiaomi também... Pra ser exato possuo o Redmi Note 7, mas o ZenFone 6 está na minha lista de opções de upgrade.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rodrigato36 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Você fala mal de Android mais vai ver só teve celular de entrada, os top de linha Android muito são até melhor que o iPhone e mais barato também

  24. #54
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    melhor esperar o mi 10

  25. #55
    Quote Originally Posted by Max_Kreator View Post
    Galera quero comprar mi9t pro só para jogos pesados , compensa comprar ele ainda agora em 2020 ou esperar mi10 , a diferença de jogar jogos com 865 vai ser muito grande da 855 ?
    se vc quer pressa para comprar compensa comprar agr se vc pode esperar uns 2 a 3 meses ainda, e melhor esperar e pegar um mais novo lançamento etc...

  26. #56
    Junior Member caiioxp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Android 10 com miui 10?

  27. #57
    Junior Member Vanilton_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    Melhor você substituir logo pq vai aparecer outros defeitos

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Mi 10 o peito

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um pocophone F1 e estou super satisfeito com ele top top..... configuração monstro dos médios.....já atualizou e ficou mais top ainda....

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rodrigato36 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Iphone barato? Kkkkkk.
    N pagava nem 2k em um iPhone XS
    Com esses 3.8k eu compro um S10+ e uma redmi note 8, ou dois mi 9 e sobra dinheiro, iPhone é só status, n vale nada...