LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 150
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by caiioxp View Post
    Android 10 com miui 10?
    erraram,com certeza será a Miui 11

  2. #62
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Nossa vai demorar pelo menos até fevereiro, tem que lançar logo para ficar equiparado com os processadores da Apple.

  3. #63
    Junior Member LiomarIkky's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Franco View Post
    Não compensa, a linha Mi 9t está com problemas na câmera frontal. Compre um Mi Mix 3 ou Mi Note 3
    Que tipo de problemas na câmera frontal? Qualidade? Defeito mecânico?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Marcelo_Franco View Post
    Linha Mi Note é intermediário Premium
    Sim eu sei
    Mais tem um modelo chamado Mi note 10 Premium edition que usa o 865

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Seu bosta de canal do YouTube, com 36 inscritos.
    Devem ser só da família, porque quem vai seguir um idiota como você.
    Calma xiaominion calma

  6. #66
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Um monstro, configuração MONSTRA! Eita agora sim eu pego um Xiaomi top de linha, sem falar que essa câmera tá sensacional.

  7. #67
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Nossa vai demorar pelo menos até fevereiro, tem que lançar logo para ficar equiparado com os processadores da Apple.
    Kkkkk O processador da Apple já leva surra do 855 plus, o 865 SD vai surrar fácil kk baba ovo de Apple é comédia

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Nossa vai demorar pelo menos até fevereiro, tem que lançar logo para ficar equiparado com os processadores da Apple.
    eu gostei muito da bateria[]

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Comprar aparelho com 5 G é só jogar dinheiro fora.. Porque quando o 5 G chegar aqui, esses aparelhos lançado agora já estarão obsoletos..
    mas ngm compra aparelho com 5G por causa do 5G (pelo menos não no Brasil)

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    que azar em amigo... o Mi 9t é um aparelho tão brabo... mas acontece, acho ue compensa repará-lo, a menos que vc queira esperar muuuuito até o preço do Mi 10 abaixar, mesmo ele nem tento saído ainda

  11. #71
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    que azar em amigo... o Mi 9t é um aparelho tão brabo... mas acontece, acho ue compensa repará-lo, a menos que vc queira esperar muuuuito até o preço do Mi 10 abaixar, mesmo ele nem tento saído ainda
    Vai ser isso então mano, esperar lançar o Mi 10 e comprar. Chuto que sairá por volta de uns 3K disso não passa, vamos aguardar.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    Boa tarde, sim compesa.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    K

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Meu mi6 tá aqui firme e forte com snap835 nunca travou pra nada e mesmo depois de 3 anos a bateria ainda dura 1 dia e meio , enquanto isso meus amigos com Iphone desesperados caçando tomada pra carregar ou andando com powerbank pra cima e pra baixo rsrsrs

  15. #75
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    erraram,com certeza será a Miui 11
    É o 11

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Pedr077 View Post
    Meu mi6 tá aqui firme e forte com snap835 nunca travou pra nada e mesmo depois de 3 anos a bateria ainda dura 1 dia e meio , enquanto isso meus amigos com Iphone desesperados caçando tomada pra carregar ou andando com powerbank pra cima e pra baixo rsrsrs
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Pedr077 View Post
    Meu mi6 tá aqui firme e forte com snap835 nunca travou pra nada e mesmo depois de 3 anos a bateria ainda dura 1 dia e meio , enquanto isso meus amigos com Iphone desesperados caçando tomada pra carregar ou andando com powerbank pra cima e pra baixo rsrsrs
    E detalhe ! Tenta vender seu celular para ver se alguém quer kkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Kkkkk O processador da Apple já leva surra do 855 plus, o 865 SD vai surrar fácil kk baba ovo de Apple é comédia
    Não sei onde leva surra kkkk, ficou louco kkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Além de tudo o 5G vai ser dinheiro jogado fora, porque 5G aqui no BR só em 2022.
    Em 2022 o cara revende o celular dele de boa , já quem tem celular 4g já vai perder o int

  20. #80
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Tá falando merda, melhor parar enquanto pode...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E detalhe ! Tenta vender seu celular para ver se alguém quer kkk
    Concordo que realmente os produtos da maçã vendem fácil, por pura ignorância do povo. Eu usei um HTC one m7 que comprei no começo de 2013 usei por quase 7 anos e ainda vendi ele por R$250 a vista. Vejo anúncios de iphones 5s por R$300 aos montes na minha região. Logo a diferença pra mim nem é tanto se eu tivesse um iphone.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Que imbecil você

  23. #83
    Junior Member Max_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Tá cagando pelo boca...

  24. #84
    Junior Member Rodrigoveenon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JeanGW View Post
    Iphone barato? Kkkkkk.
    N pagava nem 2k em um iPhone XS
    Com esses 3.8k eu compro um S10+ e uma redmi note 8, ou dois mi 9 e sobra dinheiro, iPhone é só status, n vale nada...
    Concordo contigo irmão

  25. #85
    Junior Member Rodrigoveenon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    É lançando e Eu vou logo comprando

  26. #86
    kkkkkk...... aí meu Deus....eu morro de rir com os fã boys da Xiaomi.... eu uso oneplus 7T d não abro minha boca dos falar mal de iPhone.... nego usa mi6 e fala mal..... quanta ignorância bicho. quem usa Xiaomi pode falar de moto g 8......

  27. #87
    Quote Originally Posted by magrande View Post
    Concordo que realmente os produtos da maçã vendem fácil, por pura ignorância do povo. Eu usei um HTC one m7 que comprei no começo de 2013 usei por quase 7 anos e ainda vendi ele por R$250 a vista. Vejo anúncios de iphones 5s por R$300 aos montes na minha região. Logo a diferença pra mim nem é tanto se eu tivesse um iphone.
    iPhone o cara paga 6 e vende por 3 após 2 anos. Xiaomi o cara paga 2 e vende por 500 após 2 anos.

    O dono do Xiaomi volta 1500 e pega um aparelho zero após 2 anos e o da Apple volta 5 mil para pegar o novo após 2 anos.

    Não tem como comparar. iPhone é muito bom, usei por 10 anos mas não estou nem um pingo decepcionado com meu Mi8 2018

  28. #88
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Poderia até pedir pra vc rodar um Antutu no seu iPhone X mas ele não vai bater mais que 250 mil pontos e iria drenar 30% da bateria e depois você poderia fritar um ovo nele

  29. #89
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    No aguardo...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lecy_Souza_Santos View Post
    kkkkkk...... aí meu Deus....eu morro de rir com os fã boys da Xiaomi.... eu uso oneplus 7T d não abro minha boca dos falar mal de iPhone.... nego usa mi6 e fala mal..... quanta ignorância bicho. quem usa Xiaomi pode falar de moto g 8......
    mas todo mundo sabe que xiaomi é melhor que iPhone e vc fica aí se doendo