LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 150
  1. #91
    Quote Originally Posted by Lecy_Souza_Santos View Post
    kkkkkk...... aí meu Deus....eu morro de rir com os fã boys da Xiaomi.... eu uso oneplus 7T d não abro minha boca dos falar mal de iPhone.... nego usa mi6 e fala mal..... quanta ignorância bicho. quem usa Xiaomi pode falar de moto g 8......
    Já usou um Xialmi atual senhorita????

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tu que é burro não sabe o que fala, iPhone não presta e o desempenho é muito abaixo do normal, pesquise comparativo antes de falar burro!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lecy_Souza_Santos View Post
    kkkkkk...... aí meu Deus....eu morro de rir com os fã boys da Xiaomi.... eu uso oneplus 7T d não abro minha boca dos falar mal de iPhone.... nego usa mi6 e fala mal..... quanta ignorância bicho. quem usa Xiaomi pode falar de moto g 8......
    Com certeza você tem um celular de verdade o 7T é top , simplesmente foda , agora não vai querer defender o iPhone né ? Celular de modinha q só serve pra ficar procurando tomada para carregar ... Pessoa fica escrava do carregador e fora o baixo desempenho ... Com o oneplus nem se compara a qualidade , ótimo telefone o seu

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Pedr077 View Post
    Meu mi6 tá aqui firme e forte com snap835 nunca travou pra nada e mesmo depois de 3 anos a bateria ainda dura 1 dia e meio , enquanto isso meus amigos com Iphone desesperados caçando tomada pra carregar ou andando com powerbank pra cima e pra baixo rsrsrs
    Verdade kkkk em termos de bateria meu moto G7 Power dura igual , quantos mah tem o mi6 ? Tava vendo a ficha do mi8 e a bateria também é grande

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E detalhe ! Tenta vender seu celular para ver se alguém quer kkk
    Kkk

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Gozador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vejo o iPhone da minha entiada , fica mais na tomada q maquininha da Cielo e foda q não é capaz nem de correr as páginas dele mesmo q dirá abrir várias janelas ... Xiaomi travando ??? Nunca teve nem viu pra falar uma coisa nessa vida , nunca fale daquilo q não conhece ... Única coisa q eu crítico em alguns xiaomi antigos é a câmera , o resto não tem conversa .

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fernando_Spagnol View Post
    Poderia até pedir pra vc rodar um Antutu no seu iPhone X mas ele não vai bater mais que 250 mil pontos e iria drenar 30% da bateria e depois você poderia fritar um ovo nele
    Kkkkkkkk tai uma pessoa sensata q conhece do assunto , parabéns !

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    eu gostei muito da bateria[]
    Eu tenho um moto G7 Power e foi o q mais me atendeu , jogo muito e drena muita bateria jogos de alta qualidade gráfica , e ele me surpreendeu , aguenta o dia todo , se não jogar dura 2 dias , esse Mi10 acredito q não vai ser diferente ...mas lógico tudo depende do sistema operacional na questão de drenagem da bateria

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Kkkkk O processador da Apple já leva surra do 855 plus, o 865 SD vai surrar fácil kk baba ovo de Apple é comédia
    Fora q dá pra comprar 3 desse top kkkkk, iPhone é preço de carro , c acha

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by JeanGW View Post
    Iphone barato? Kkkkkk.
    N pagava nem 2k em um iPhone XS
    Com esses 3.8k eu compro um S10+ e uma redmi note 8, ou dois mi 9 e sobra dinheiro, iPhone é só status, n vale nada...
    Pode crer , é isso q eu falo , o valor dele você comprar 2 celulares muito melhores !

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Comprar aparelho com 5 G é só jogar dinheiro fora.. Porque quando o 5 G chegar aqui, esses aparelhos lançado agora já estarão obsoletos..
    Mano você não prestou atenção na matéria toda , o q dele não é o 5g mas o processador , bateria e câmera ... é o conjunto em si não o fato de ser 5g

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Vai ser isso então mano, esperar lançar o Mi 10 e comprar. Chuto que sairá por volta de uns 3K disso não passa, vamos aguardar.
    Eu não tenho essa paciência de esperar não , do jeito q sou viciado kkkk manda fazer o banho químico nele q resolve !

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Além de tudo o 5G vai ser dinheiro jogado fora, porque 5G aqui no BR só em 2022.
    Mano ninguém falou de 5g , todos estão analisando as configurações do telefone , e com certeza vai rodar no 4g né

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Paulao77 View Post
    Tenho um ZenFone 6 Snapdragom 855 6GB Ram 64M um Monstro roda todos os jogos no ultra! Sem lag e sem travamentos um verdadeiro console! Tou muito satisfeito com ele!
    Top

  15. #105
    Junior Member JoseIpiranga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O Huawei Nova 5 Pro tá um monstro também.... Usei um por uma semana com 8gb de RAM, 256gb de interna, processador Kirim 980...
    Igual ou melhor que o Mi 9T, gosto do Mi 9T também...
    E lançamento de OnePlus é garantia de primeiro lugar no Antutu...

  16. #106
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    Pode ser. O fato é que no período que fiquei com ele não consegui usar de forma adequada. Tentei colocar dois perfis e sempre que ia configurar o segundo ele reiniciava o aparelho. É muita configuração adicional para fazer o que no Android é nativo.
    Já usei dois perfis no Redmi note 5 e no note 7 e funcionou perfeitamente.

  17. #107
    Xiaomi chegou pra detonar

  18. #108
    Junior Member Carlos_Eduar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geazy_Quintino View Post
    Rapaziada, meu Mi 9t caiu na água, e levei na assistência danificou a placa mãe, compensa comprar o Mi 10, no caso esperar lançar obviamente ou tentar o conserto, estou desesperado.
    Tenho um Mi 9t que quebrou a tela. Se quiser podemos negociar. As peças internas estão funcionando.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Lecy_Souza_Santos View Post
    kkkkkk...... aí meu Deus....eu morro de rir com os fã boys da Xiaomi.... eu uso oneplus 7T d não abro minha boca dos falar mal de iPhone.... nego usa mi6 e fala mal..... quanta ignorância bicho. quem usa Xiaomi pode falar de moto g 8......
    Passa pra nós oque vc anda bebendo? Tb queto!

  20. #110
    Nao satisfeitos na polarização política,neguinho faz o mesmo com os smartphones...povo chato do cacete! Quer ter um iPhone? Vá lá e compre! Quer xiaomi? Faça o mesmo! Agora entrar na net para provar que tal marca é melhor ou superior a outra é falta de uma laje pra bater ou uma troxa de roupas pra lavar!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Alguém por favor pega Pepel higiênico para limpar a merda que esse cara falou.
    Quero ver que seu iPhone XR e mais rápido que meu mi9

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Alguém por favor pega Pepel higiênico para limpar a merda que esse cara falou.
    Xiaomi travar kkkkk quero ver se seu iPhone XR e mais rápido do que meu mi9.

  23. #113
    Junior Member WorleysMacedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pessoal gasta bateria porque usa o celular , já o xiaomi lixo está sempre sem usar porque se usar trava kkkkk
    Mano, vá se libertar numa sessão do descarrego na Universal. Depois desse comentário ai, ou então vai se matar de uma vez. Nunca vi um Xiaomi travar. Lokão

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Nao satisfeitos na polarização política,neguinho faz o mesmo com os smartphones...povo chato do cacete! Quer ter um iPhone? Vá lá e compre! Quer xiaomi? Faça o mesmo! Agora entrar na net para provar que tal marca é melhor ou superior a outra é falta de uma laje pra bater ou uma troxa de roupas pra lavar!
    so mesmo tempo q concordo tambem discordo pois tem pessoas iguais a voce, que nao gostam do debate, e tem pessoas iguais ele, que gostam do debate. se voce gosta do debate participa, se nao gosta nao participa...

  25. #115
    Só olhando as tretas do meu j5 .kkkk
    Mas assim que poder compro o mi9
    Iphone é modinha e pronto acabou .tive um s5 . Celular horrivel.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Não adianta vir com controle de dano LéoCampoGrande Iphoneiro kkkk... a verdade doeu né ? Fod4 viver desesperado pq a bateria do iphone tá sempre acabando kkkkkk enqto quem tem Xiaomi fica o dia inteiro no whats , face e youtube sem se preocupar em carregar ... só lembra de carregar o celular qdo vai dormir hehehe

    Ps. eu ja tive 4 gerações de Iphone depois acordei pra vida...
    Last edited by Pedr077; 01-25-2020 at 05:06 PM.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E detalhe ! Tenta vender seu celular para ver se alguém quer kkk
    O que ? Um celular com snap 835 , 6gb ram/128gb nunca usado sem pelicula e capinha , não vende ? kkkkkk vai nessa Léo ..vc calado é um poeta ... não vendo o meu pq ainda pretendo usar bastante , não sou putinh4 de empresa que troca de celular de ano em ano parcelado em 12x hahaha

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Fernando_Spagnol View Post
    Poderia até pedir pra vc rodar um Antutu no seu iPhone X mas ele não vai bater mais que 250 mil pontos e iria drenar 30% da bateria e depois você poderia fritar um ovo nele
    Nem precisa eu estou rodando emulador dolphin no meu iPad 2018 que tem hardware pior que o iphone x , está rodando liso emulador dolphin em 1440p
    https://youtu.be/dCy2MqFKvk4

    https://youtu be/dCy2MqFKvk4

  29. #119
    Quote Originally Posted by Rogerio_Barbosa View Post
    Só olhando as tretas do meu j5 .kkkk
    Mas assim que poder compro o mi9
    Iphone é modinha e pronto acabou .tive um s5 . Celular horrivel.
    Tenho um Mi 9 e é incrível!!

  30. #120
    Quote Originally Posted by Christian James View Post
    Tenho um Mi 9 e é incrível!!
    Tenho Um Mi 9T e Ele é o Top dos Tops.