LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eu agradeço, pois estou precisando muito de notebook

  2. #32
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Henrique_Bertanha View Post
    Intel é pra quem pode, não pra quem quer... Desempenho é excelente, preço alto, mas sinceramente, eu não troco...
    Laughs in ryzen 7

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    To vendo que vc é só um entusiasta mas não é da área. Trabalho com marketing digital a muito tempo e não consigo encontrar soluções em processadores ARM (Corel, Photoshop, after effects, sound forge...), gostaria mas não encontro.
    Acredito que outros profissionais que dependem da arquitetura X86 e X64 também gostariam
    Parei no " 'a' muito tempo"

  4. #34
    Quote Originally Posted by Miri_Figueiredo View Post
    Aqui em casa eu e meu pai somos apaixonados pela Intel com placa mãe Gigabyte, nossa maior tristeza foi ter que migrar pra AMD devido ao valor caro da Intel... Se ela baratear mesmo, vamos trocar todos os computadores em casa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 hahahahaha
    Não vejo motivo pra lealdade a empresas pois elas visam o lucro sempre. O crescimento da AMD se deve aos preços abusivos da 6a a 8a geração, onde não foi possível upgrade porque só os processadores eram o preço do conjunto, situação absurda devido justamente ao monopólio

  5. #35
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    a Intel deveria terceirizar as fábricas assim sai mais barato, a inttel é a única que não faz isso, a AMD, Nvidia, etc fazem terceirização na fabricação
    Ainda no velho sonho da terceirização? Foi nesse barco que a China e Índia chegaram onde estão e estamos rumando prum mundo que aplique a política escravista como padrão de crescimento

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Henrique_Bertanha View Post
    Intel é pra quem pode, não pra quem quer... Desempenho é excelente, preço alto, mas sinceramente, eu não troco...
    Se seu dinheiro é capim, então faça bom proveito.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    O mundo ARM já superou o X86 há muito tempo.
    Mas fico feliz em ver a AMD balançar o mercado novamente.
    O ARM ainda está longe de enfrentar CPUs de alto desempenh, claro que são bem mais eficientes, mas ainda tem um longo caminho para chegar lá, apesar de ter instruções mais simples que o X-86, esta última tem muitas instruções legadas, tais como as de 16 bits e que são o terror de qualquer um, pois foi a época que teve as maiores gambiarras nas instruçõe, somente consertando isto nas instruçõe de 32 bits que foram muito mais pensadas

  8. #38
    Junior Member Tomatinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henrique_Bertanha View Post
    Intel é pra quem pode, não pra quem quer... Desempenho é excelente, preço alto, mas sinceramente, eu não troco...
    Pelamor...tá parecendo fãs aqueles fãs do iphone.

  9. #39
    Junior Member Tomatinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Os fãs da Intel podem ficar felizes agora, pois se não fosse a concorrência da AMD estaríamos nos i7 4/8 cores até hoje.

  10. #40
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Concerteza.
    Com certeza jovem, com certeza