LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Junior Member Josenilson_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by David_Morais View Post
    Esse representante falou besteira. Note 8 e S8 morrem no Android 9.Acho que a Samsung só liberaria o Android 10 se eles detectassem que a quantidade de clientes ainda usando esses aparelhos é grande.
    https://www.sammobile.com/news/samsung-customer-reps-still-say-galaxy-s8-and-note-8-will-get-android-10/ mais a resposta tá aqui direto do sammobile

  2. #32
    Estou com sono

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Legal... o S7 recebe atualização de segurança até hoje, estando sempre seguro, agora na linha 8 indo para o Android 10 a Samsung estará fazendo o que prometeu, 3 atualizações e depois atualização de segurança.
    São 2 atualizações, Android 7, 8 e 9.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Meu smartphone ou tablet Galaxy obterá o Android 10?É provável que o seu smartphone ou tablet Galaxy obtenha o Android 10 se vier com o Android 8.0 Oreo pronto para uso. Isso ocorre porque a Samsung oferece duas grandes atualizações do sistema operacional Android para a maioria de seus dispositivos, o que significa que qualquer telefone ou tablet Galaxy lançado com Android 7.0 Nougat ou anterior não estará qualificado para receber o Android 10. Isso coloca marcas como o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8 fora de funcionamento, mesmo que seja totalmente capaz de executar o Android 10. O mesmo vale para qualquer dispositivo Galaxy lançado antes de 2018, já que foi apenas no ano passado que a Samsung começou a lançar telefones com o Android Oreo pronto para uso.Então, quais dispositivos Galaxy podemos esperar para obter o Android 10? Aqui está uma lista preliminar:Galaxy FoldGalaxy Note 10/10 + / 10 + 5GGalaxy S10e / S10 / S10 +Galaxy S9 / S9 +Galaxy Note 9Galaxy A9 (2018)Galaxy A7 (2018)Galaxy A6 (2018) / A6 + (2018)Galaxy A8s / Galaxy A9 Pro (2019)Galaxy A90 5GGalaxy A80Galaxy A70Galaxy A60Galaxy A50Galaxy A50sGalaxy A40sGalaxy A40Galaxy A30sGalaxy A30Galaxy A20sGalaxy A20Galaxy A20eGalaxy A10sGalaxy A10Galaxy A10eGalaxy A8 StarGalaxy J6 / J6 +Galaxy J8 / J8 +Galaxy M10sGalaxy M20Galaxy M30Galaxy M30sGalaxy M40Galaxy Tab S4Galaxy Tab S5eGalaxy Tab S6Galaxy Tab A 10.1 (2019)Galaxy Tab A 10.5 (2018)Galaxy Xcover 4sA lista acima é baseada na política tradicional de atualização da Samsung, e a lista oficial da empresa de dispositivos elegíveis pode ser diferente. Porém, ainda faltam alguns meses para que a lista oficial seja lançada, então a melhor maneira de verificar a elegibilidade para o Android 10 do seu telefone Galaxy agora é verificar a versão do Android que ficou sem caixa.

  5. #35
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Tomara mesmo que seja verdade ae sim a Samsung taria de parabéns viu!%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    https://www.sammobile.com/samsung/android-10-update

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by David_Morais View Post
    Esse representante falou besteira. Note 8 e S8 morrem no Android 9.Acho que a Samsung só liberaria o Android 10 se eles detectassem que a quantidade de clientes ainda usando esses aparelhos é grande.
    E que Claro que quantidade eu grande. Por acaso os aparelhos sumiram com o estalar de dedos do Thanos. O aparelho é muito bom. Por mais que alguém tenha trocado por outro melhor, duvido que o aparelho esteja largado. Alguém deve estar usando. Mercado de usados...

  8. #38
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    Meu smartphone ou tablet Galaxy obterá o Android 10?É provável que o seu smartphone ou tablet Galaxy obtenha o Android 10 se vier com o Android 8.0 Oreo pronto para uso. Isso ocorre porque a Samsung oferece duas grandes atualizações do sistema operacional Android para a maioria de seus dispositivos, o que significa que qualquer telefone ou tablet Galaxy lançado com Android 7.0 Nougat ou anterior não estará qualificado para receber o Android 10. Isso coloca marcas como o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8 fora de funcionamento, mesmo que seja totalmente capaz de executar o Android 10. O mesmo vale para qualquer dispositivo Galaxy lançado antes de 2018, já que foi apenas no ano passado que a Samsung começou a lançar telefones com o Android Oreo pronto para uso.Então, quais dispositivos Galaxy podemos esperar para obter o Android 10? Aqui está uma lista preliminar:Galaxy FoldGalaxy Note 10/10 + / 10 + 5GGalaxy S10e / S10 / S10 +Galaxy S9 / S9 +Galaxy Note 9Galaxy A9 (2018)Galaxy A7 (2018)Galaxy A6 (2018) / A6 + (2018)Galaxy A8s / Galaxy A9 Pro (2019)Galaxy A90 5GGalaxy A80Galaxy A70Galaxy A60Galaxy A50Galaxy A50sGalaxy A40sGalaxy A40Galaxy A30sGalaxy A30Galaxy A20sGalaxy A20Galaxy A20eGalaxy A10sGalaxy A10Galaxy A10eGalaxy A8 StarGalaxy J6 / J6 +Galaxy J8 / J8 +Galaxy M10sGalaxy M20Galaxy M30Galaxy M30sGalaxy M40Galaxy Tab S4Galaxy Tab S5eGalaxy Tab S6Galaxy Tab A 10.1 (2019)Galaxy Tab A 10.5 (2018)Galaxy Xcover 4sA lista acima é baseada na política tradicional de atualização da Samsung, e a lista oficial da empresa de dispositivos elegíveis pode ser diferente. Porém, ainda faltam alguns meses para que a lista oficial seja lançada, então a melhor maneira de verificar a elegibilidade para o Android 10 do seu telefone Galaxy agora é verificar a versão do Android que ficou sem caixa.
    Eu tô sem entender, são 2 atualizações não 3, assim o S7 e elegível azo android 9 com a One UI 1.0

  9. #39
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ananda_Ludymilla View Post
    Gente é mentira essa notícia, um artigo no SamMobile já desmentiu a notícia...
    Fake news é o que mais rola por aqui cremosa, e não de bola para esses caras não, são uns manés.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Tem que receber, eu acho absurdo não receber atualização do sistema um telefone que tem 3 anos de lançamento, isso mesmo, lançado em 2017, só assim a Samsung vai conseguir diminuir mais ainda a diferença para sua maior concorrente que atualiza celular com até 5 anos de lançamento

  11. #41
    Junior Member Janaina_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Saiba como ganhar R$ 6.333,00 por mes de forma automatica, profissional e gratuita.
    Acesse o site e saiba mais:https://bitcoinmais.com/17141/

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ananda_Ludymilla View Post
    Cremoso, você deveria ser mais experto, primeiro porque no site oficial da Samsung o S8/S8+ e note 8, não estão nem listados como elegíveis para essa atualização, todos os aparelhos que iram receber já constam lá e outra, a política d Samsung é de apenas 2 updates e não sou eu que estou dizendo isso, entre no fórum do SamMobile, já foi desmentida essa informação, infelizmente, estão bloqueando o envio do link pra notícia no meu comentário. Se vc tiver um neurônio entendeu.
    ele esta brincando com você, fazendo uma ironia com o site

  13. #43
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Pena que não é vdd, Samsung falou que se ela começa a enviar 3 updates vai ser né aparelhos mais recentes, como Galaxy s10, note 10 e Galaxy fold

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    Eu tô sem entender, são 2 atualizações não 3, assim o S7 e elegível azo android 9 com a One UI 1.0
    Então né!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    No 9 falaram de 3 atualizações!

  16. #46
    Junior Member Vitor_Smith's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    No app Samsung Members tem a lista completa dos aparelhos que irão receber o Android 10 esse ano de 2020

  17. #47
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Pena que não é vdd, Samsung falou que se ela começa a enviar 3 updates vai ser né aparelhos mais recentes, como Galaxy s10, note 10 e Galaxy fold
    Nao, Samsung disse que desde o S9 os flagships teriam 3 anos de update

  18. #48
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Samsung só garantiu esses 3 anos a partir do S9

  19. #49
    seria o certo,sao otimos aparelhos,tive o note8 e era excelente,apesar da bateria zoada,e acho q eles tem caixa p suportar esse android10 q veio todo fuleiro e bugado

    mas só acredito vendo,se eles realmente fizerem isso,vao subir de patamar,mas acho bem improvavel

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    É inpressao minha ou o s8 ta mais caro que o s9?

  21. #51
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    seria o certo,sao otimos aparelhos,tive o note8 e era excelente,apesar da bateria zoada,e acho q eles tem caixa p suportar esse android10 q veio todo fuleiro e bugado

    mas só acredito vendo,se eles realmente fizerem isso,vao subir de patamar,mas acho bem improvavel
    Cara o android 10 nao ta bugado assim como voce diz. Estou usando e ta tranquilo aqui.

  22. #52
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Cara o android 10 nao ta bugado assim como voce diz. Estou usando e ta tranquilo aqui.
    em qual aparelho vc ta rodando?

  23. #53
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Cara o android 10 nao ta bugado assim como voce diz. Estou usando e ta tranquilo aqui.
    aqui to no s10plus,ja contatei o concierge,eles mesmo constataram o bug em outro aparelhonas configurações,notificações edge,nao tem como aplicar a cor branca em nenhum app q ilumina a tela com ela desligada,tipo sms e whatsapp,e onde se ajustava o tempo tb nao da p aplicar,pode alterar p medio ou longa duração,q fica sempre curto
    isso no android pie nao acontecia,dava inclusive para criar as proprias cores
    tem outros q agora de cabeça n me lembro,e olha q eu ja fiz uns 10 factory reset,instalando item por item,n adianta,é na programação.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tem muita caixa, o a50 vai receber, e o hardware dele é bem inferior ao do S8, note8!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    É inpressao minha ou o s8 ta mais caro que o s9?
    E tá mais caros

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Meu note 8 nao recebe atualização a 1 ano,

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Rapaz, a Samsung não é a mais a mesma, me lembro que em 2015 ela deixou o Galaxy S4 de fora do Android 5 aqui no Brasil, do mesmo jeito no ano anterior com o Galaxy S3, não liberou o KitKat em nenhum lugar do mundo

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nao, Samsung disse que desde o S9 os flagships teriam 3 anos de update
    S9 vai receber o Android 11? A Xiaomi tem que se apressar e também liberar 3 Androids para o Mi 8

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    O meu s8 já vai fazer 1 ano em abril q atualizou, e não faço ideia do pq, principalmente pq vejo direto notícias de q ele tá recebendo os patches mensais certinho

  30. #60
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890

    O Galaxy S8 éum celular lindo e bem atual, com boa proporção de tela, não tem notch mas tem poucas bordas, bom em tudo. Bateria razoável.

    Seria ótimo se a Sambug disponibilizasse o Android 10 pra família S e Note de 2017.