LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,619

    Pocophone F2 deve ser lançado agora em fevereiro, revela marca através do Twitter

    POCO avisou seguidores do Twitter que um novo smartphone será lançado em fevereiro. Veja os detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Fevereiro tá pegando fogo bicho

  3. #3

    Galera, se vcs curtem games, não deixem de se inscrever no canal Retro Challenge no YouTube, acho que vão curtir ^^Youtube.com/RetroChallengeOficial

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Tô esperando demais esse aparelho

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Só disseram que lançarão um novo aparelho. Provavelmente será um intermediário, pois não faz sentido lançar um top neste momento, já que o SD 865 será lançado em breve.

  6. #6
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Retro_Challenger View Post
    Galera, se vcs curtem games, não deixem de se inscrever no canal Retro Challenge no YouTube, acho que vão curtir ^^Youtube.com/RetroChallengeOficial
    Não

  7. #7
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Retro_Challenger View Post
    Galera, se vcs curtem games, não deixem de se inscrever no canal Retro Challenge no YouTube, acho que vão curtir ^^Youtube.com/RetroChallengeOficial
    Não

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Só disseram que lançarão um novo aparelho. Provavelmente será um intermediário, pois não faz sentido lançar um top neste momento, já que o SD 865 será lançado em breve.
    o 865 já foi lançado. em fevereiro já deve tá saindo vários lançamentos com ele. E eu não duvidaria de vir um 855+ no novo pocophone. Se a estratégia é preço baixo seria uma boa ideia lançar com o processador mais antigo para baratear o custo Ou então lançar com o mediatek dimensity 1000

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Primeiro, eles tem que é começar atualizar o F1 pro Android 10, depois pensar em um lançamento.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by andinnine View Post
    Primeiro, eles tem que é começar atualizar o F1 pro Android 10, depois pensar em um lançamento.
    Já estão