LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Creio que tem muita gente que possui interesse e condições de comprar, os críticos daqui que não vão comprar mesmo, pois ficam atrás de importar porcarias da xiaomi e outras xing ling .
    Vida longa para a Samsung .

  2. #32
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gente famosa usa iphone .....
    Nem todos...

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Nunca! Ela está pagando pelo processo de P&D e os custos de "refazer" o aparelho depois dos fiascos. Custo não é só preço das peças.
    Internacionalmente, o preço sugerido do Fold também é caro: US$ 1980, ou seja, R$ 8257,99. O valor praticado no Brasil equivale a US$ 3000...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Tinham 100 unidades a venda, pra alguém pagar 13 mil num celular bosta desse, tem q ser mto trouxa, depois de 4 meses já quebrou o flip. Huawei Mate X manda abraços pra esse protótipo fraco.
    O da Huawei é o pior
    Aquela tela para fora e horrível risca até no bolso
    Por isso que não está vendendo
    Fold e muito mais celular que qualquer outro o melhor até então

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Paullo_Sarce_Muniz View Post
    Isso é propaganda enganosa, eles dizem que já vendeu tudo pro sujeito se interessar e pedir tb. Não acredito nesses marketing de internet kkk
    Não tem mais no site...

  6. #36
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Eu por enquanto mesmo qquisesse um.desses nao tenho condicoes oous siu um assalariado q nao ganho mto nao. E mesmo se cimprasse nao seria pra me aparecer dzer q tenho posso. Isso nao e de mim mesmo q tvsse grana sobrando.

  7. #37
    Junior Member manfioseby's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Pessoas lixos gastando dinheiro com lixo, para se sentirem menos lixo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Isso bom pessoal. Mostra que o mercado brasileiro não é fraco. Ajuda as outras empresas a ver com bons olhos o mercado brasileiro e trazer as novidades pra cá também. Só olham o lado ruim das coisas, ajuda ai! Sem clubismo pessoal. Kkkkkk

  9. #39
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    É isso aí! Quem pode compra e ponto final. Eu pago no máximo 5 mil em um smartphone. Mas tem gente que paga mais, pois pode pagar. E vida que segue...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Nego vive uma situação financeira e acha que todo mundo é igual a ele. Ai quando lança um produto que ele nao pode pagar, reclama e fala mal. Tem que entender que vive em um país desigual, principalmente financeiramente. Não adianta. O foda é quando o nego faz sucesso com algum funk ridículo, ai vai la e compra Ferrari e coisas de luxo, só para se sentir gente de verdade. Tenho dó desses caras, porque eles realmente não entendem os verdadeiros valores que realmente importam...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Creio que tem muita gente que possui interesse e condições de comprar, os críticos daqui que não vão comprar mesmo, pois ficam atrás de importar porcarias da xiaomi e outras xing ling .
    Vida longa para a Samsung .
    Vida longa para a Samsung%uD83D%uDCF1

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Olá, vc tem que entender que o salário mínimo nos Estados Unidos hora em torno de uns 1500$ com as, ou seja, lá o mesmo aparelho sai praticamente por 2 salários mínimos, comparado aqui que custa 13 salários mínimos

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by manfioseby View Post
    Pessoas lixos gastando dinheiro com lixo, para se sentirem menos lixo.
    E vc? Que muito provavelmente têm uma vida mediana como a maioria dos Brasileiros. Não cresce na vida e critica os outros por serem mais abastados que voce. Amigo, entenda: Se vc não valoriza o produto ou acha que não é pra vc, blz. Existem pessoas com muito dinheiro, que gastam em um dia normal, o que você gasta em 1 ou 2 mês. Esse produto é para eles. Então, pare de marinar no caldo da mediocridade e viva sua vida. Isso que importa: CADA UM NA SUA.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Ter condições eu ate teria parcelado, tenho ganho de 8 mil reais, mais coragem eu não tenho de dar mais de 2,5k num cll de qualquer marca, pra meu uso de redes sociais não tem pq ter isso...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    É muita demagogia dizer que o país está em crise, governo anuncia recorde de arrecadação de impostos um celular que custa r$13.000,00 vende 1.000 unidades em 24 horas, onde está a crise?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Paullo_Sarce_Muniz View Post
    Isso é propaganda enganosa, eles dizem que já vendeu tudo pro sujeito se interessar e pedir tb. Não acredito nesses marketing de internet kkk
    Concordo, isso se chama %u201CMarketing%u201D e eles estudam pra isso, mesmo que tenham que mentir, o que vale é o lucro!

  17. #47
    Yys

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Não vejo explicações práticas que motivem as pessoas a comprar um smartphone dobrável, pode ser que essa tecnologia de certo em outros aparelhos mas creio que não em smartphonesAparelhos caros, Manutenção caraEsse protótipo chegou pela bagatela de 13KVincos na tela, telas quebrandoAparelho sensível onde qualquer coisa pode torná-lo inutilizável como já vem descrito na película dele

  19. #49
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Ter condições eu ate teria parcelado, tenho ganho de 8 mil reais, mais coragem eu não tenho de dar mais de 2,5k num cll de qualquer marca, pra meu uso de redes sociais não tem pq ter isso...
    A família da minha noiva é holandesa, em média, o que eles ganham lá varia em torno de £2300.00

    Já o salário mínimo lá é £1600.00.

    Com o salário que eles recebem eles podem comprar um Fold e ainda sobra £300.00 (lá um Fold fica por volta de £2000.00)

    Uma pessoa que recebe o mínimo compra ele com apenas 2 salários...

    Enquanto que no Brasil, se quiser um, tem que juntar mais que 12 salários mínimos, sem gastar.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Paulorsantos View Post
    É muita demagogia dizer que o país está em crise, governo anuncia recorde de arrecadação de impostos um celular que custa r$13.000,00 vende 1.000 unidades em 24 horas, onde está a crise?
    A crise está na minha conta bancária. IPTU, ipva, etanol só aumenta e meu salário continua menor que 2 salários mínimos

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Creio que tem muita gente que possui interesse e condições de comprar, os críticos daqui que não vão comprar mesmo, pois ficam atrás de importar porcarias da xiaomi e outras xing ling .
    Vida longa para a Samsung .
    Infelizmente não é só desse aparelho que os críticos falam mal todos eles inclusive,o Galaxy Note 10 plus povo desceu o pau que é loucura infelizmente é o preço a se pagar pela alta tecnologia embarcada eu tenho um Note 10 plus e estou muito satisfeito com o aparelho. Se fosse o preço do Note esse Fold todo mundo estaria com ele sem reclamar vai vendo quando lança o S20.

  22. #52
    Junior Member Z_u_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    Quantas unidades foram vendidas? Informação pela metade.

  23. #53
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Z_u_Souza View Post
    Quantas unidades foram vendidas? Informação pela metade.
    Não é culpa do site, a Samsung não disponibiliza essa informação

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Paulorsantos View Post
    É muita demagogia dizer que o país está em crise, governo anuncia recorde de arrecadação de impostos um celular que custa r$13.000,00 vende 1.000 unidades em 24 horas, onde está a crise?
    Crise pra pobre amigo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Felipe_Tardivo View Post
    A crise está na minha conta bancária. IPTU, ipva, etanol só aumenta e meu salário continua menor que 2 salários mínimos
    Minha também kkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Paulorsantos View Post
    É muita demagogia dizer que o país está em crise, governo anuncia recorde de arrecadação de impostos um celular que custa r$13.000,00 vende 1.000 unidades em 24 horas, onde está a crise?
    Acho que precisa saber que somos + de 200mi no pais....

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    A Samsung foi boba se tivesse lançado a R$ 40.000,00 tinha vendido do mesmo jeito

  28. #58
    Junior Member Fabio_Pascoal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wpsillva View Post
    Olá, vc tem que entender que o salário mínimo nos Estados Unidos hora em torno de uns 1500$ com as, ou seja, lá o mesmo aparelho sai praticamente por 2 salários mínimos, comparado aqui que custa 13 salários mínimos
    Seria o mesmo que comprar um S10e aqui, aliás na promoção. Kkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Deve ter sido comprado pelos politicos em breve vc vao ber na tv Senado poliyico mexendo nesse celular

  30. #60
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Infelizmente não é só desse aparelho que os críticos falam mal todos eles inclusive,o Galaxy Note 10 plus povo desceu o pau que é loucura infelizmente é o preço a se pagar pela alta tecnologia embarcada eu tenho um Note 10 plus e estou muito satisfeito com o aparelho. Se fosse o preço do Note esse Fold todo mundo estaria com ele sem reclamar vai vendo quando lança o S20.
    Realmente, eu tenho um Note 10+ também, garanto que não tem nenhum melhor, pode ter algum que se aproxime, e falo em todos os quesitos, tela , Câmera, áudio.
    O site aqui fez dois teste com participação do Note 10+ e ele triturou inclusive iphone 11 Pro Max , mesmo assim o bonde do xing ling foi la criticar .
    Last edited by Oriscletes_; 01-25-2020 at 08:11 AM.