LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 152
  1. #91
    Esse celular é uma verdadeira besteira, um preço absurdo desse só faz a gente ter mais gosto pelo a o aparelho que a gente tem atualmente

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho certeza que quem comprou este produto foi os políticos safados com o dinheiro dos nosso inpostos !!! Merda viu !!!

  3. #93
    Junior Member Ricco_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Brasileiros sendo brasileiros!!!!!!

  4. #94
    Eu até gostaria de ter um aparelho como esse, porém, o que me causa nojo é o preço praticado com o incentivo fiscal.
    Em todo o mundo o valor médio será de $ 2000 com impostos, aqui o preço é de $ 3000 com isenção fiscal, isso é que é o absurdo. Co. Isenção o custo deveria ser menor

  5. #95
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Ricco_Novaes View Post
    Brasileiros sendo brasileiros!!!!!!
    Não se esqueça de que você é brasileiro também

  6. #96
    Essa noticia por parte da samsung é de se duvidar

  7. #97
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Suponhamos que tenham sido 3 mil unidades... Aí entra o chaves com o jornal:
    "Extra! Extra! Três mil pessoas enganadas"

  8. #98
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Moeda deles é o euro, ou seja mais forte, melhor pra eles
    Exatamente.

    Mas só uma comparação de quanto um brasileiro e um holandês precisariam juntar para comprar um...

  9. #99
    Junior Member Michael_Viana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joel_Antonetti View Post
    Eu até gostaria de ter um aparelho como esse, porém, o que me causa nojo é o preço praticado com o incentivo fiscal.
    Em todo o mundo o valor médio será de $ 2000 com impostos, aqui o preço é de $ 3000 com isenção fiscal, isso é que é o absurdo. Co. Isenção o custo deveria ser menor
    Joel_Antoetti, acredito que não tem como ser menor porque provavelmente é importado.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Samsung dobrando e desobrando os bao de "borso" kkkk,

  11. #101
    Q país ridículo!!!

  12. #102
    Junior Member Leo_Strond's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    coisa Ridicula esse preço e ate tem burro q compra tomara q a xiaomi tome conta de tudo e dite o mercado com seus aparelhos de baixo custo com elevado desempenho

  13. #103
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Suponhamos que tenham sido 3 mil unidades... Aí entra o chaves com o jornal:
    "Extra! Extra! Três mil pessoas enganadas"
    Ninguém foi enganado, o produto é muito bom, só o preço que está forra da realidade da imensa maioria das pessoas!

  14. #104
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by gugu4christ View Post
    Certeza que não foram vendidas essas unidades, e sim enviados para os Youtubers
    A maioria dos youtubers compraram o aparelho, só alguns eleitos receberam pra testes.

  15. #105
    Junior Member Frcomin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Colocaram 5 aparelhos aparelhos a venda.

  16. #106
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....

  17. #107
    Junior Member Filipe_Novais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....
    Mais sê um aparelho desse tivesse cido lançado pela Apple seria muito mais caro

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Filipe_Novais View Post
    Mais sê um aparelho desse tivesse cido lançado pela Apple seria muito mais caro
    Óbvio. A maçãzinha já ia adicionar o dobro já ksksksks

  19. #109
    Junior Member Lucas_Cage's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Iphone já era. Projeto antigo que não se modernizou.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....
    Nisso eu tenho q concordar , não do nem 1 real nisso ... Preço de carro c tá loco kkk

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....
    Verdade teria o preço a mais da maçã né kkkk sairia o dobro

  22. #112
    Junior Member GuiLoreiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....
    Bom, pelo menos mostrou alguma diferença de smartphone, diferente nos da Apple que n muda quase nada :V

  23. #113
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....
    O português mandou lembranças e Samsung

  24. #114
    Junior Member Nonato_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Escutem aqui seus pobretoes, qual o problema em eu comprar um aparelho desse?, O que são 12k pra uma pessoa como eu que tenho um faturamento de 168,574 milhões por mês?.

  25. #115
    Junior Member Cleve86's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Frcomin View Post
    Colocaram 5 aparelhos aparelhos a venda.
    Kkkk isso q imaginei, não falaram quantas unidades!

  26. #116
    É para quem tem grana e fiim de papo. Um simples mortal perder um aparelho ou ser roubado, com ctza tem um infarte.

  27. #117
    Daqui uns 5 anos eu compro um... Igual o S7, depois de 3 anos de lançamento eu comprei ele por 800 reais, no lançamento custava mais de 4K.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Que Deus o abençoe e você fature cada vez mais. Se eu ganhasse muito dinheiro também, com certeza eu compraria esse Samsung, porém todo dinheiro que eu gastasse com coisas supérfluas, nesse caso R$12.000,00, eu doaria a mesma quantia para entidades carentes (asilo, orfanatos e etc.). Fica com Deus.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nonato_Soares View Post
    Escutem aqui seus pobretoes, qual o problema em eu comprar um aparelho desse?, O que são 12k pra uma pessoa como eu que tenho um faturamento de 168,574 milhões por mês?.
    Que Deus o abençoe Nonato e que você fature cada vez mais. Se eu ganhasse muito dinheiro também, com certeza eu compraria esse Samsung, porém todo dinheiro que eu gastasse com coisas supérfluas, nesse caso R$12.000,00, eu doaria a mesma quantia para entidades carentes (asilo, orfanatos e etc.). Fica com Deus.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nonato_Soares View Post
    Escutem aqui seus pobretoes, qual o problema em eu comprar um aparelho desse?, O que são 12k pra uma pessoa como eu que tenho um faturamento de 168,574 milhões por mês?.
    Que Deus o abençoe e você fature cada vez mais. Se eu ganhasse muito dinheiro também, com certeza eu compraria esse Samsung, porém todo dinheiro que eu gastasse com coisas supérfluas, nesse caso R$12.000,00, eu doaria a mesma quantia para entidades carentes (asilo, orfanatos e etc.). Fica com Deus.