LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Por acaso Apple tem telefone dobrável?Pra poder comparar preço?

  2. #122
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Pelo menos tem alguma inovação que justifica o preço no momento. Depois fica mais barato por conta do sistema de fabricação mais aprimorado, e o preço direto e indireto já vai passar a dar lucro.
    Já a maçã. Nem tenho como justificar!
    Verdade

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    9
    pra jogar deve ser muito da hora %uD83D%uDC4C %uD83D%uDE09

  4. #124
    Junior Member Nigmam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Oxe...mentira da porta.

  5. #125
    Junior Member Nigmam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nigmam View Post
    Oxe...mentira da porta.
    *Porra

  6. #126
    Junior Member Alice_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigato975 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Como assim? Passar raiva com Android...

  7. #127
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Mazzo2010 View Post
    Que Deus o abençoe e você fature cada vez mais. Se eu ganhasse muito dinheiro também, com certeza eu compraria esse Samsung, porém todo dinheiro que eu gastasse com coisas supérfluas, nesse caso R$12.000,00, eu doaria a mesma quantia para entidades carentes (asilo, orfanatos e etc.). Fica com Deus.
    Mas para doar não precisa ganhar muito não, se vc tem 10 reais vc pode doar 1real. Se vc tem mil reais pode doar 10,100 as vezes mais.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Se um besta (comprador) e um sabido (SAMSUNG) se encontrarem, vai sair negocio.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Tudo lorota! Aliás, é meia verdade... Se produziram algumas unidades, só as operadoras já ficam com este lote. Você conta no dedo quem compra este celular online, pois quantas pessoas tem 12mil no cartão crédito de saldo? Vocês já viram alguém ligar de um tablet? Ridículo e desengonçado igual ao novo querido acima.
    Imagina cair no chão? A famosa manutenção da Samsung que o display é quase o valor do aparelho novo. Minha opinião, para alguns, melhor uma melancia no pescoço. Comprem meus amores, e escrevam aqui nos comentários que é dor de cotovelo minha. Mas não troco 25 dias em Paris por uma tela com vida útil de alguns meses.

  10. #130
    Junior Member Nonato_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Aí você acordou e viu que tinha um Galaxy pocket duo, e que na verdade ganha 1.685,74 por mes, anda de circular e leva marmita azeda pra comer no almoço. Quer se mostrar? pendura uma melancia no pescoço, enfia um vibrador no rabo e sai na rua gritando, VIVA O LULA.
    Kkkk, porque o Lula?

  11. #131
    Junior Member Flavio Borges's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Todo mundo crítica, mais somos nós que alimentamos o capitalismo no país, comemos arroz com ovo para pagar a prestação do carro do ano e do iPhone para ostentarmos nosso poder aquisitivo ilusório, portanto quem quiser entrar em 24 pagamentos que seja feliz com seu nosso Samsung.

  12. #132
    Junior Member Roberto_Bosi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nonato_Soares View Post
    Escutem aqui seus pobretoes, qual o problema em eu comprar um aparelho desse?, O que são 12k pra uma pessoa como eu que tenho um faturamento de 168,574 milhões por mês?.
    Se voce ganhasse este faturamento todo meu amigo, nem aqui você estaria perdendo tempo para responder os outros. Kkkk. Abraços

  13. #133
    Junior Member Paulo_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Eu tenho um nokia

  14. #134
    Quote Originally Posted by eduardo_666 View Post
    Tudo lorota! Aliás, é meia verdade... Se produziram algumas unidades, só as operadoras já ficam com este lote. Você conta no dedo quem compra este celular online, pois quantas pessoas tem 12mil no cartão crédito de saldo? Vocês já viram alguém ligar de um tablet? Ridículo e desengonçado igual ao novo querido acima.
    Imagina cair no chão? A famosa manutenção da Samsung que o display é quase o valor do aparelho novo. Minha opinião, para alguns, melhor uma melancia no pescoço. Comprem meus amores, e escrevam aqui nos comentários que é dor de cotovelo minha. Mas não troco 25 dias em Paris por uma tela com vida útil de alguns meses.
    Falou muito e só falou bosta! Acho que vc nao sabe ler deve ser isso pra vomitar tanta merda.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Aí você acordou e viu que tinha um Galaxy pocket duo, e que na verdade ganha 1.685,74 por mes, anda de circular e leva marmita azeda pra comer no almoço. Quer se mostrar? pendura uma melancia no pescoço, enfia um vibrador no rabo e sai na rua gritando, VIVA O LULA.
    Que ignorante só falou bosta.

  16. #136
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cadê ós lixão que adora difamar a Apple sobre preços surreal, o preço desse xamxung está custando mais que muitas vidas de vários internauta desse site !!! Heeehehe.....
    Falou muito e só falou merda. Nao queira comparar esse celular top com uma porcaria de apple. Viajou nos comentarios de merda ein

  17. #137
    Junior Member Marcos_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Vendeu todos 150 aparelhos pra teste pra ver se, não quebra de novo. Kkkkkk

  18. #138
    Saqueadores do povo adquiiriram

  19. #139
    Calma galera, não duvidem que esgotou não, a mesma pessoa que compra esse smartphone, e a que compra um Rolex ou uma bolsa da padra ou um Porsche etc

  20. #140
    Junior Member Erika_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eduardo_666 View Post
    Tudo lorota! Aliás, é meia verdade... Se produziram algumas unidades, só as operadoras já ficam com este lote. Você conta no dedo quem compra este celular online, pois quantas pessoas tem 12mil no cartão crédito de saldo? Vocês já viram alguém ligar de um tablet? Ridículo e desengonçado igual ao novo querido acima.
    Imagina cair no chão? A famosa manutenção da Samsung que o display é quase o valor do aparelho novo. Minha opinião, para alguns, melhor uma melancia no pescoço. Comprem meus amores, e escrevam aqui nos comentários que é dor de cotovelo minha. Mas não troco 25 dias em Paris por uma tela com vida útil de alguns meses.
    Acho que cada um usa seu dinheiro para o que quer, há quem ostente em Paris, e quem faça com um celular, e ainda mais quem ostente em Paris com este celular, há quem tenha cartão de crédito com limite para comprar 10 celulares desse valor.

    Obs. Minha opinião.

  21. #141
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Mesmo sendo beneficiado pela lei ainda ficou 50% mais caro que lá fora?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Olá, estamos debatendo sobre o celular, não minha vida financeira. Com referência a Paris, estava comparando entre comprar um objeto ou fazer uma viagem, equivalência de valores, não recursos pessoais. Não aprendeu na escola, ler um texto e tentar entende-lo? Já sua linguagem empregada, talvez nem a excursão pra paricida vc faça. Abraços,

  23. #143
    Junior Member Ivan_Quintino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eduardo_666 View Post
    Tudo lorota! Aliás, é meia verdade... Se produziram algumas unidades, só as operadoras já ficam com este lote. Você conta no dedo quem compra este celular online, pois quantas pessoas tem 12mil no cartão crédito de saldo? Vocês já viram alguém ligar de um tablet? Ridículo e desengonçado igual ao novo querido acima.
    Imagina cair no chão? A famosa manutenção da Samsung que o display é quase o valor do aparelho novo. Minha opinião, para alguns, melhor uma melancia no pescoço. Comprem meus amores, e escrevam aqui nos comentários que é dor de cotovelo minha. Mas não troco 25 dias em Paris por uma tela com vida útil de alguns meses.
    25 dias na Europa com 13 mil? Sério? %uD83D%uDE2E

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Olá, não vou considerar seu comentário, pois gritar, ofender ou falar palavras chulas, não merecem atenção. Se quiser se expressar de forma inadequada, abra um blog ou faça um vídeo no YouTube mostrando sua cara, não se escondendo em sub comentários.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Olá, uma pessoa de classe media na Europa vive com 2500 euros mensais. Não seria diferente usar o mesmo recurso para se aventurar. Quem sabe viajar, usa até menos que isso.

  26. #146
    Quote Originally Posted by Humberto_Junior View Post
    Daqui uns 5 anos eu compro um... Igual o S7, depois de 3 anos de lançamento eu comprei ele por 800 reais, no lançamento custava mais de 4K.
    800 reais mentiu