LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Bolt EV: elétrico da Chevrolet ganhará segundo lote de vendas no Brasil

    Inicialmente, durante a pré-venda do Brasil, foram disponibilizada 50 unidades do Bolt EV, mas devido ao resultado das vendas, a Chevrolet anuncia que um segundo lote já será importado para o Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Carros a gasolina já são um preço absurdo no Brasil, elétrico nem se fala, isso nunca vai mudar infelizmente, sempre fiacará restrito a quem tem muito dinheiro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Pois eh, o que adianta ser elétrico mas custar 200K, parece que o valor mínimo para carro elétrico eh esse, só não sei da onde tiram esse valor.

  4. #4
    Junior Member Adriel_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Injeção eletrônica, ABS, airbag, Flex, SUv, tudo no começo e caro, depois cai o preço da novidade. O futuro e elétrico, isso não tem mais volta.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não sei aonde 175 mil, eu coloquei para pesquisar só apareceu uma loja aqui e eles estavam pedindo 299 mil, até mandei um e-mail p loja mais eles não gostaram muito da minha crítica não %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    o carregador padrão fornecido junto com o veículo para tomada 220v/110v 10a fornece 10km/h. A autonomia do veículo é de um pouco mais de 400km, então, a menos que você compre um carregador rápido(40km/h) ou super-rápido(125km/h), sim eles tem pra vender, mas so manda consultar os valores, terá que deixar seu "brinquedo" de quase 200k cerca de 41hs na tomada pra ter a bateria(que pelo menos tem garantia de 8anos) em 100%, resumindo absurdo.

    Fonte:

  7. #7
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    o carregador padrão fornecido junto com o veículo para tomada 220v/110v 10a fornece 10km/h. A autonomia do veículo é de um pouco mais de 400km, então, a menos que você compre um carregador rápido(40km/h) ou super-rápido(125km/h), sim eles tem pra vender, mas so manda consultar os valores, terá que deixar seu "brinquedo" de quase 200k cerca de 41hs na tomada pra ter a bateria(que pelo menos tem garantia de 8anos) em 100%, resumindo absurdo.

    Fonte:
    "https://www.chevrolet.com.br/carros/bolt-ev?ppc=Paid_Search_kw=%2Bchevrolet+%2Bbolt_campaig n=(GM)_Institucional-2020_Top-Funnel_AdGroup=Institucional-2020_Bolt_(Branded)&gclsrc=aw.ds&&gcli d=CjwKCAiAjrXxBRAPEiwAiM3DQpI3xKWYAsA8wNqiP-dtp7oV4ldeCHev_jKHlC74mDB9_AMafaaqPRoCfIAQAvD_BwE"

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Mikelov View Post
    Não sei aonde 175 mil, eu coloquei para pesquisar só apareceu uma loja aqui e eles estavam pedindo 299 mil, até mandei um e-mail p loja mais eles não gostaram muito da minha crítica não %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    manda pra gnete a resposat kkk