LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Só eu que acho errado emular consoles novos?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Só eu que acho errado emular consoles novos?
    é errado, mas o desenvolvimento começa desde o inicio, até porque ele vai ser realmente funcional em no minimo 2 ou 3 anos quando ele já deve está sendo substituido

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Rodrigato975 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    I.d.i o.t.a.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Daqui uns dias vão emular os jogos de switch no android, do jeito que os processadores de celular estão se desenvolvendo absurdamente rápido. Veja os gráficos de jogos como Black Desert. Estão incríveis. Eu estava jogando no meu Tab S6 e ficava o tempo todo impressionado com o belo trabalho da empresa. Não sei como está rodando em outros dispositivos android, mas tenho que deixar o registro aqui. Não vai demorar para termos jogos no android, muito próximos dos graficos dessa geração de consoles...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Rodar emulador de Switch no smartphone? Vc está maluco?
    Talvez daqui uns 10 anos seja possível
    Voce está por fora né cara... Os smartphones top de linha de hoje sao melhores que o do Switch. E nesse rítimo, teremos em alguns anos, jogos de android do mesmo nível gráfico dessa geração de consoles

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Daqui uns dias vão emular os jogos de switch no android, do jeito que os processadores de celular estão se desenvolvendo absurdamente rápido. Veja os gráficos de jogos como Black Desert. Estão incríveis. Eu estava jogando no meu Tab S6 e ficava o tempo todo impressionado com o belo trabalho da empresa. Não sei como está rodando em outros dispositivos android, mas tenho que deixar o registro aqui. Não vai demorar para termos jogos no android, muito próximos dos graficos dessa geração de consoles...
    Já tem emulador, mas ainda em estágio beta ( já tem bastante tempo). Quando eu instalei, ele só lia os códigos ainda, algo do tipo.

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Daqui uns dias vão emular os jogos de switch no android, do jeito que os processadores de celular estão se desenvolvendo absurdamente rápido. Veja os gráficos de jogos como Black Desert. Estão incríveis. Eu estava jogando no meu Tab S6 e ficava o tempo todo impressionado com o belo trabalho da empresa. Não sei como está rodando em outros dispositivos android, mas tenho que deixar o registro aqui. Não vai demorar para termos jogos no android, muito próximos dos graficos dessa geração de consoles...
    O nome inicial do emulador era MonoNx, tava até na play store, mas cancelaram e mudaram de nome para Skyline ( não sei pq), mas aí não roda nada e não tem aok disponível. Ainda sim, já tá ótimo só de saber q está em desenvolvimento
    https://github.com/skyline-emu/skyline

  8. #38
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Só eu que acho errado emular consoles novos?
    Até ficar estável esses consoles novos já não serão novos. Por exemplo um dos emuladores mais estáveis hoje no celular é o de GBA

  9. #39
    Junior Member Francisco_Clbr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lucas_0liveira View Post
    Eu não entendo porque a galera não baixa emulador de PS4 ou de Xbox one? Agora para baixar emulador de console da Nintendo o pessoal apóia
    Pq quem gosta dos exclusivos vai baixar esse tipo de emulador, simples assim...

  10. #40
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Só eu que acho errado emular consoles novos?
    Sim. Só vc.

  11. #41
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Só eu que acho errado emular consoles novos?
    A emulação de um console leva muitos anos, por isso quanto mais cedo começar melhor. O do PS2 por exemplo, Console lançado em 2000, começou a ser desenvolvido em 2001, um ano depois do lançamento do console. E até hoje não é perfeita, 18 anos depois! Muitos jogos lançados pra consoles nunca vão ser lançadoseu pra outras plataformas. A emulação é a forma de manter a memória desses games acessível as futuras gerações.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lucas_0liveira View Post
    Eu não entendo porque a galera não baixa emulador de PS4 ou de Xbox one? Agora para baixar emulador de console da Nintendo o pessoal apóia
    Emulador de PS4 está em desenvolvimento...Emulador do ONE pra que!? A plataforma tem seus jogos lançados diretamente pra PC.

  13. #43
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Voce está por fora né cara... Os smartphones top de linha de hoje sao melhores que o do Switch. E nesse rítimo, teremos em alguns anos, jogos de android do mesmo nível gráfico dessa geração de consoles
    Amigo vc tá confundindo jogos feitos pra plataformas móveis com emulação , que é algo que exige muito dos processadores! Um PC já possui processadores que atingem altas frequências (4,5 até 5ghz) pois possuem ótimas soluções de refrigeração. Smartphones apesar de terem atingido uma evolução no quesito processamento, encontram uma barreira pra Boas soluções de refrigeração por isso os clocas mais baixo. Uma outra barreira é que no desenvolvimento de qualquer emulador computadores são usados, o que torna natural (e até mais fácil ) o porte primeiro pra essa plataforma. O porte pra plataformas móveis passa tbm pelo interesse que muitas vezes não existe de adaptação , por parte dos desenvolvedores pra sistemas mobile, seja pelas dificuldades que já citei, seja pra manter o foco no desenvolvimento e aprimoramentos da emulação das versões pra PC.

  14. #44
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Vai ser igual o do Nintendo wii u 100 anos até roda legal
    Mais fácil compra um switch
    Mario Odissey já terminei! Tô jogando The Legend of Zelda: Link's Awakening...abraços!

  15. #45
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Isaac_mourao View Post
    Existe sim emulador de ps4 , so nao sei se ten da caixa x
    O Xbox não é rentável fazer, já que em sua maioria, também a versão para Pc

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Só eu que acho errado emular consoles novos?
    Até ficar totalmente pronto já tem sucessor

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Mois_s_Oliveira View Post
    A emulação de um console leva muitos anos, por isso quanto mais cedo começar melhor. O do PS2 por exemplo, Console lançado em 2000, começou a ser desenvolvido em 2001, um ano depois do lançamento do console. E até hoje não é perfeita, 18 anos depois! Muitos jogos lançados pra consoles nunca vão ser lançadoseu pra outras plataformas. A emulação é a forma de manter a memória desses games acessível as futuras gerações.
    Sim, jogo vários games que não tive chance no passado

  18. #48
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Voce está por fora né cara... Os smartphones top de linha de hoje sao melhores que o do Switch. E nesse rítimo, teremos em alguns anos, jogos de android do mesmo nível gráfico dessa geração de consoles
    Um pc pra emular switch custa no minimo uns 4/5 mil, pra rodar aceitável, pra vc alcançar esse desempemho em mobile, a tecnologia tem q ser menor, mais eficiente(menos consumo de energia e aquecimento) e consequêntemente sai muito mais caro... Emular é algo pesado, pq sua gpu e cpu além de rodar seu próprio SO, rodam outro (do console emulado) por cima... Fora que celulares top de linha hj em dia tem problema em emular game cube, pra efeito comparação, até chegar no switch, tem ps3, Wii u que São mais fracos q switch, na frente pra terem um emulador na fila... O switch é fraco em números de desempenho mas diferente de celulares é otimizado para rodar jogos essa é sua função principal. Senta e espera

  19. #49
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Daqui uns dias vão emular os jogos de switch no android, do jeito que os processadores de celular estão se desenvolvendo absurdamente rápido. Veja os gráficos de jogos como Black Desert. Estão incríveis. Eu estava jogando no meu Tab S6 e ficava o tempo todo impressionado com o belo trabalho da empresa. Não sei como está rodando em outros dispositivos android, mas tenho que deixar o registro aqui. Não vai demorar para termos jogos no android, muito próximos dos graficos dessa geração de consoles...
    Daqui a uns dias??? Kkk. Ta atrasado, ano passdo esse emulador foi postado, pode esperar uns 5 anos aí filho

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Paulo_Cilira_Lucas View Post
    Daqui a uns dias??? Kkk. Ta atrasado, ano passdo esse emulador foi postado, pode esperar uns 5 anos aí filho
    Daqui a alguns dias é uma expressão... É tão difícil interpretar textos hoje em dia?

  21. #51
    Junior Member Raimundonbg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Cilira_Lucas View Post
    Um pc pra emular switch custa no minimo uns 4/5 mil, pra rodar aceitável, pra vc alcançar esse desempemho em mobile, a tecnologia tem q ser menor, mais eficiente(menos consumo de energia e aquecimento) e consequêntemente sai muito mais caro... Emular é algo pesado, pq sua gpu e cpu além de rodar seu próprio SO, rodam outro (do console emulado) por cima... Fora que celulares top de linha hj em dia tem problema em emular game cube, pra efeito comparação, até chegar no switch, tem ps3, Wii u que São mais fracos q switch, na frente pra terem um emulador na fila... O switch é fraco em números de desempenho mas diferente de celulares é otimizado para rodar jogos essa é sua função principal. Senta e espera
    Amigo um pc de 3000 da pra rodar n na melhor qualidade ou na original mais da com as novas guilda q tão resolvendo stuttering e lava

  22. #52
    Junior Member Raimundonbg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raimundonbg View Post
    Amigo um pc de 3000 da pra rodar n na melhor qualidade ou na original mais da com as novas guilda q tão resolvendo stuttering e lava
    Lag*

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Daqui uns dias vão emular os jogos de switch no android, do jeito que os processadores de celular estão se desenvolvendo absurdamente rápido. Veja os gráficos de jogos como Black Desert. Estão incríveis. Eu estava jogando no meu Tab S6 e ficava o tempo todo impressionado com o belo trabalho da empresa. Não sei como está rodando em outros dispositivos android, mas tenho que deixar o registro aqui. Não vai demorar para termos jogos no android, muito próximos dos graficos dessa geração de consoles...
    Kkkkkkk só no sonho. Vai demorar muito pra conseguir algo perto. Nem Wii U roda em smartphones

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Já tem emulador, mas ainda em estágio beta ( já tem bastante tempo). Quando eu instalei, ele só lia os códigos ainda, algo do tipo.
    Nem Wii U Roda em smartphones ainda.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Voce está por fora né cara... Os smartphones top de linha de hoje sao melhores que o do Switch. E nesse rítimo, teremos em alguns anos, jogos de android do mesmo nível gráfico dessa geração de consoles
    Não. Em alguns anos pode ser sim q tenham jogos mais avançados pra smartphones, mas com tela touch, acredito q nunca será levado a sério pra ter jogos como AAA.

    E o Switch usa GPU muito acima de qualquer smartphone, além de ser um aparelho totalmente focado em jogos.
    Ele consegue ser melhor q um PS3. E a jogo existe pra smartphone no nível de um PS3?

    Mal tem jogos de PS2

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Um smartphone top de linha com Snapdragon 865 conseguiria em 720p, mas seria muito trabalho.
    Não

  27. #57
    Junior Member Leo_Lim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mois_s_Oliveira View Post
    Mario Odissey já terminei! Tô jogando The Legend of Zelda: Link's Awakening...abraços!
    poderia ter jogado no emulador de GameCube "abraço!"

  28. #58
    Junior Member Leo_Lim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Vai ser igual o do Nintendo wii u 100 anos até roda legal
    Mais fácil compra um switch
    O mais bacana é jogar com JoyCons...O chapeu se movimenta de diferentes maneiras, agora os bobões vão dizer que não precisa..KKKKK..pura experiência de jogo. Vai fazer o que? PC ultra foda e joy cons no blutooth se eu repito! "Se rodar " joycons. kkkkkkk.. Na boa para de ser pobre e compra um Switch Lite e desbloqueia e vai ser feliz com o modo portatil.

  29. #59
    Junior Member Leo_Lim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leo_Lim View Post
    O mais bacana é jogar com JoyCons...O chapeu se movimenta de diferentes maneiras, agora os bobões vão dizer que não precisa..KKKKK..pura experiência de jogo. Vai fazer o que? PC ultra foda e joy cons no blutooth se eu repito! "Se rodar " joycons. kkkkkkk.. Na boa para de ser pobre e compra um Switch Lite e desbloqueia e vai ser feliz com o modo portatil.
    tenho 2 switch..desbloqueados..nao gasto umtostaum e ainda levo pra todos lugares. enfia o pc no toba..quando viajar ou passear.

  30. #60
    Junior Member Ademar_Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Cilira_Lucas View Post
    Daqui a uns dias??? Kkk. Ta atrasado, ano passdo esse emulador foi postado, pode esperar uns 5 anos aí filho
    Só passando pra dizer que não demorou muitos meses para desenvolverem um emulador de switch pra celular kkkkkk