LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 148
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ano, 2020... Sony não aparece no .
    https://brandfinance.com/news/press-releases/the-worlds-most-valuable-brand--amazon-breaks-200-billion-mark/

    Ano, 2019... Xbox em 87 lugar. PS nem aparece.

    https://www.google.com.br/amp/s/www.consumidormoderno.com.br/2019/06/11/100-marcas-mais-valiosas-mundo/amp/?espv=1

    Acho que deu ruim no seu conceito de sucesso.
    Amigo agora vc foi muito débil mental em fazer comparação das maiores empresas do mundo, a Microsoft lógico que está na frente pelo PC e o software Windows antes mesmo da Sony lançar a linha Playstation, mas comparando lucros de jogos e consoles, Sony dá uma lavada boa na Microsoft.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Victornhuk View Post
    Me diz a onde que a Sony não vende seus exclusivos?
    ja ja ele vem com as continhas e somatorias achando que está contra argumentando alguma coisa kkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Bom eu acho que eu tô pouco me lixando pro melhor console e quero o ps5 e quem tá aguaradando o Xbox okay que compre o x box e a guerra acabou. É que nem Nintendo mesmo sendo considerado "inferior" consegue vender pra cas sete então não importa quem é inferior e sim os compradores leais

  4. #34
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Sony nem na E3, perdendo boa parte dos seus exclusivos pro PC, é não vende nem seus próprios jogos direito! Ou seja, está esmagando o Xbox aham....
    xbox passou a vida dividindo seus ´´exclusivos´´ com o pc e voces sempre passavam pano, agora que sai jogo da sony pra pc voces resolvem aceitar que isso não é bom kkkkkkkkk, sem falar nessa historinha de ´´não vende seus exclusivos´´ , fonte by xbox mil grau´´, se não estivesse esmagando o xbox voce nem se daria ao trabalho de vir aqui defender esse console fracassado kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Victornhuk View Post
    Me diz a onde que a Sony não vende seus exclusivos?
    se não fosse o mendigo pass os exclusivos do xbox iam estar tudo encalhado, ia falir as produtoras kkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Poder de hardware não é nada. Já vimos em gerações passadas. O importante são os jogos. E no quesito a Sony tem sido implacável com a concorrência.

  7. #37
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Willian_317 View Post
    Amigo agora vc foi muito débil mental em fazer comparação das maiores empresas do mundo, a Microsoft lógico que está na frente pelo PC e o software Windows antes mesmo da Sony lançar a linha Playstation, mas comparando lucros de jogos e consoles, Sony dá uma lavada boa na Microsoft.
    Imbecil por opção? Você acessou o primeiro link onde mostra o Xbox separadamente da Microsoft? Não, não acessou. Caso contrário teria entendido a simples questão. Mas... o que mais tem na internet é imbecil que não lê, então...

    Sobre cálculos, trás aqui a proporcionalidade. Aí sim terá argumentos, caso contrário, é só falácias.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Jogos do Xbox tbm saem pra PC e são ditos "exclusivos". É normal

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O Xbox pode vim 2 x melhor do que o ps5 em potência mais com esses exclusivos não tem como ser melhor do que a PlayStation nunca
    O ps4 tem uma lista de exclusivos
    Imensa não tem como trocar para o Xbox
    Os jogos da PlayStation conta muito

  10. #40
    Junior Member Makovi_Mako's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu acho que bsiueoxbvzow82bvsozokdb

  11. #41
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Sony>>>>>>nitendo>>>&gt ;>microsoft. Sem mais para o momento.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Vxavierf View Post
    Jogos do Xbox tbm saem pra PC e são ditos "exclusivos". É normal
    E é exclusivo, só se vende na loja da Microsoft e rodando em windows que TB é da Microsoft.

  13. #43
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Sony>>>>>nitendo>>>>&gt ;Microsoft. Sem mas para o momento.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu vou ficar muito puto se o novo god sair pro play5 pois eu comprei o play 4 ontem

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Kkkkkkkkkkk %uD83E%uDD23 que piada

  16. #46
    Deixem essa briga de consoles, PC wins isso é básico...

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Germano View Post
    Deixem essa briga de consoles, PC wins isso é básico...
    Que Pc sempre é melhor isso não é dúvida parceiro , agora vou ser bem sincero e direto , se você tem grana pra rasgar e queimar e contribuir pra que o comércio explore o consumidor com Pc gamer de 4 a 8 mil reais , parceiro vai fundo , afinal o dinheiro é teu.

    Agora se vc não t dinheiro sobrando e mesmo assim fica que bem uma besta gastando dinheiro ano após ano fazendo upgrade de hardware no Pc e no final de 3 anos da pra comprar 3 Ps5 , então parceiro tu não passa de um mané .

    Afinal PC wins.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Ntann View Post
    Eu vou ficar muito puto se o novo god sair pro play5 pois eu comprei o play 4 ontem
    Então fica puto parceiro , porque vai sair pra ps5
    Se você comprou o PS4 agora o problema é teu , ele lançou em 2013 e o jogo saiu em 2018

  19. #49
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Que Pc sempre é melhor isso não é dúvida parceiro , agora vou ser bem sincero e direto , se você tem grana pra rasgar e queimar e contribuir pra que o comércio explore o consumidor com Pc gamer de 4 a 8 mil reais , parceiro vai fundo , afinal o dinheiro é teu.

    Agora se vc não t dinheiro sobrando e mesmo assim fica que bem uma besta gastando dinheiro ano após ano fazendo upgrade de hardware no Pc e no final de 3 anos da pra comprar 3 Ps5 , então parceiro tu não passa de um mané .

    Afinal PC wins.
    Pra mim 1080p é excelente não necessito acima disso, o que me leva a apenas uma troca de placa de vídeo, saindo barato. Um console me levaria a comprar uma TV e ainda assinar pra jogar online, fora preços de jogos muito mais caros todo mês. E por fim exclusivos que quero jogar a cada console diminuindo, esse PS4 saiu apenas um God of War e se for contar os jogos que quero jogar nem deve chegar a 10. Não vale investimento. No PC ainda não chegou a PSNow no Brasil mas quando chegar não haverá motivos pra um console, e sem contar a praticidade de um PC em jogar com mouse que acho 1000 vezes melhor e controle também.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ntann View Post
    Eu vou ficar muito puto se o novo god sair pro play5 pois eu comprei o play 4 ontem
    Vc tem alguma dúvida que o novo GOW sairá para play 5? se vc comprou o play 4 esperando um novo GOW , sinto muito lhe dizer mas vc perdeu dinheiro.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Que Pc sempre é melhor isso não é dúvida parceiro , agora vou ser bem sincero e direto , se você tem grana pra rasgar e queimar e contribuir pra que o comércio explore o consumidor com Pc gamer de 4 a 8 mil reais , parceiro vai fundo , afinal o dinheiro é teu.

    Agora se vc não t dinheiro sobrando e mesmo assim fica que bem uma besta gastando dinheiro ano após ano fazendo upgrade de hardware no Pc e no final de 3 anos da pra comprar 3 Ps5 , então parceiro tu não passa de um mané .

    Afinal PC wins.
    O cara é mané por preferir a melhor plataforma gamer?
    Mané é tudo que fica chorando porque os outros tem dinheiro e você não.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Netolaine View Post
    O Xbox pode vim 2 x melhor do que o ps5 em potência mais com esses exclusivos não tem como ser melhor do que a PlayStation nunca
    O ps4 tem uma lista de exclusivos
    Imensa não tem como trocar para o Xbox
    Os jogos da PlayStation conta muito
    Calma lá, lista de exclusivos imensa é exagerar e muito.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    God. Of war de novo? Pqp

  24. #54
    Junior Member Carl_TS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Diocedo View Post
    ja ja ele vem com as continhas e somatorias achando que está contra argumentando alguma coisa kkkkkkkk
    Man Windows é da Microsoft, que eu saiba a Sony não tem um Sistema operacional dela.

  25. #55
    Junior Member Carl_TS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Diocedo View Post
    achei que voces caixistas ja tinha desistido desse argumento de ´´sonysta não joga seus jogos´´ , vão vir mais uma vez com essa teoria de que ´´o jogo tem que vender o mesmo numero de consoles vendidos´´ ?? só ta faltando as continhas com a somatoria agora kkkkkkkkk
    Tem como vc me explicar o porquê desse argumento não fazer sentido? (Sem ironia)

  26. #56
    Junior Member ThalesAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ntann View Post
    Eu vou ficar muito puto se o novo god sair pro play5 pois eu comprei o play 4 ontem
    Depende da data de lançamento, se for pra 2020 é pouco provável, foram vendidos mais de 100 milhões consoles do PS4, se o jogo sair apenas pro PS5 vão perder um mercado muito grande pra um jogo tão esperado, mas pra qualquer data depois só para o PS5.
    Last edited by ThalesAlmeida; 01-25-2020 at 11:28 PM.

  27. #57
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    God of War (2018) não é um reboot, é uma continuação!
    Last edited by Savio_SC; 01-26-2020 at 12:30 AM. Reason: Correção

  28. #58
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ntann View Post
    Eu vou ficar muito puto se o novo god sair pro play5 pois eu comprei o play 4 ontem
    Hahahaha zifudeoo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Vai se fuder pó. Vai jogar teu jogo de corno

  30. #60
    Junior Member GabrielSilk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Então fica puto parceiro , porque vai sair pra ps5
    Se você comprou o PS4 agora o problema é teu , ele lançou em 2013 e o jogo saiu em 2018
    Si. Foram 4 anos de desenvolvimento.