LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 148
  1. #91
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    eu só queria saber o pq de o site ainda não ter feito uma matéria sobre o aplicativo byte, sucessor do vine que em 24 horas já teve mais de 500 mil downloads

  2. #92
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    eu só queria saber o pq de o site ainda não ter feito uma matéria sobre o aplicativo byte, sucessor do vine que em 24 horas já teve mais de 500 mil downloads
    esse site é vendido pro tiktok

  3. #93
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    eu só queria saber o pq de o site ainda não ter feito uma matéria sobre o aplicativo byte, sucessor do vine que em 24 horas já teve mais de 500 mil downloads
    Pq ninguém liga.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Netolaine View Post
    O Xbox pode vim 2 x melhor do que o ps5 em potência mais com esses exclusivos não tem como ser melhor do que a PlayStation nunca
    O ps4 tem uma lista de exclusivos
    Imensa não tem como trocar para o Xbox
    Os jogos da PlayStation conta muito
    Kkkkkkj

    Exclusivo que não vende, parabéns

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DogisaGod View Post
    É God Of War 5, e não o 2 n passe vergonha n
    Ñ cara é god of war 2 msm, apesar de seguir a história da trilogia original, para a Sony o god of war de 2018 é o começo de uma nova saga

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Vendas não importam

    Empresas vivem de FILANTROPIA ahahhah
    Não cara, empresas do mercado de jogos lucram vendendo serviços, vendendo assinatura para jogar online, vender mais consoles não significa nada pois eles são vendidos abaixo do preço pois as empresas querem recuperar o valor perdido com os serviços, ou seja com o software

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vxavierf View Post
    Sim, mas não precisa ter o console né? Roda em Mac tbm. Inclusive vários lançamentos saem aí no gamepass e acabam tendo vendas inespressivas, apesar de serem ótimos jogos igual o gears 5.
    Experimenta rodar um gears 5 em um linux ou em um mac pra vc ver

  8. #98
    Junior Member R_dr_g_Ch_lz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DogisaGod View Post
    É God Of War 5, e não o 2 n passe vergonha n
    Deixa de ser burro,mudou tudo..agr e qualquer coisa menos god of war 5 pqp Kkkkkkkkkkkkk quem tá passando vergonha e tu q n sabe sobre o game.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu quero esse God of War 2 no PS4 tb, só isso. Play 5 só em 2030 %uD83D%uDE02

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O motivo por terem feito isso foi para atrair outros jogadores que n jogaram os anteriores e poderiam ficar desinteressados em conhecer todos os jogos para saber a historia.
    Esse é o quinto jogo canonico porem o segundo jogo dessa saga, todos estão corretos.

  11. #101
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eddduard View Post
    Eu quero esse God of War 2 no PS4 tb, só isso. Play 5 só em 2030 %uD83D%uDE02
    A Sony revelou que não terá crossgen em seus jogos. Serão lançados somente para o Playstation 5.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by XxSasah101xX View Post
    Não cara, empresas do mercado de jogos lucram vendendo serviços, vendendo assinatura para jogar online, vender mais consoles não significa nada pois eles são vendidos abaixo do preço pois as empresas querem recuperar o valor perdido com os serviços, ou seja com o software
    Resumo: "nada q a Sony faz presta e se a MS cagar eu digo q é bom comer merda da MS"

    Hahahah o idiota pensa que ninguém percebe esse DESESPERO de transformar o FRACASSO DO XBOX em sucesso.

    Fracassados defendendo o fracasso.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by XxSasah101xX View Post
    Os exclusivos são tão bons maioria espera chegar na plus ou só vai comprar o jogo 2-3 anos depois do lançamento, Xbox vem ficando cada vez mais completo, cheios de funções, enquanto o ps4 vai ficando abandonado e esqueçido, só lembram que ele existe assim, quando anunciam um jogo exclusivo. O mais foda é que os caras estão pouco se fudendo pro jogo, só querem saber da exclusividade
    "Exclusivos não importam bééé"

    "Nossa MS comprou estúdios para fazer um exclusivos, xupem sonynhos béééé, Phill come meu cu"

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by XxSasah101xX View Post
    pfff, líder suprema...
    Vamos lá

    1° Jogos exclusivos: só foi anunciado godfall e não é exclusivo, até agora nada mais foi anunciado. acho bem provavél ela fazer do the last of us e do ghost of tsushima jogos cross-gen, visto que ela não anunciou nada

    2° Retrocompatibilidade: função que já existe no xbox desde 2015, mas que na época, sonysta dizia que não comprava console de nova geração pra jogar jogo velho, mas agora tá doidinho pra ter né

    3° SSD: os dois consoles terão, qual é a novidade??

    4° Base imensa do ps4: Base essa que comprou o play pra jogar os multiplataforma pois venderam o play4 como o melhor lugar para se jogar os multi, e se a Sony continuar com essas politicas anti-consumidor e não se modernizar, de nada vai adiantar ter essa base.
    Olha o desespero do LOOSER escrevendo 500 comentários para controlar o dano.

    Nem se vc escrever 100 MILHÕES de cometários vai adiantar alguma coisa

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Falou besteira. 95% dos jogos rodados nos consoles sao multiplataforma. E é nisso q o One X esmaga a concorrencia, qualidade e experiencia. E o xbox series vai continuar assim
    Esmaga mesmo, com cracudo.

    Poder importa, jogos não.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Sony nem na E3, perdendo boa parte dos seus exclusivos pro PC, é não vende nem seus próprios jogos direito! Ou seja, está esmagando o Xbox aham....
    Tirou do cu esse papo de perder exclusivos para o pc

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ano, 2020... Sony não aparece no .
    https://brandfinance.com/news/press-releases/the-worlds-most-valuable-brand--amazon-breaks-200-billion-mark/

    Ano, 2019... Xbox em 87 lugar. PS nem aparece.

    https://www.google.com.br/amp/s/www.consumidormoderno.com.br/2019/06/11/100-marcas-mais-valiosas-mundo/amp/?espv=1

    Acho que deu ruim no seu conceito de sucesso.
    Lá vem a pesquisa idiota de PERSEPCAO de valor de mercado.

    Jogos para vídeo game não importam, importa pesquisa de valor de mercadorias HAHAHAHAH


  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Imbecil por opção? Você acessou o primeiro link onde mostra o Xbox separadamente da Microsoft? Não, não acessou. Caso contrário teria entendido a simples questão. Mas... o que mais tem na internet é imbecil que não lê, então...

    Sobre cálculos, trás aqui a proporcionalidade. Aí sim terá argumentos, caso contrário, é só falácias.
    Lá vem o idiota com pesquisa fale.

    Engraçado que exclusivo não importa mas pesquisa de "valor de mercado" importa.

    Aí o cara soca o "valor de mercado no cu enquanto joga cracudao

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Sony COMO SEMPRE já pagando a mídia, sucesso do console se deve a isso ... COMPRA DE ARTIGOS E PREMIAÇÕES ... SUCESSO FABRICADO ...
    A culpa nunca é da MS.

    mas faz cracudo e Sony God of War, mas a culpa é da mídia e não a MS ser uma empresa VAGABUNDA FAZENDO JOGO VAGABUNDO.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Carl_TS View Post
    Tem como vc me explicar o porquê desse argumento não fazer sentido? (Sem ironia)
    Pq senão TODOS OS JOGOS DÁ FRACASSOS

    Nenhum jogo vende 100% da base



    6 bilhões de pessoas e só 100M viram filme da Marvel.... Hurrr durrr Flop.

  21. #111
    Junior Member Leo_Strond's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alex44ac View Post
    Eu só quero saber se o GTA 6 vai vim pra pro ps5 só isso q me interessa pq eu amo MT o jogo e todas as franquias do GTA
    logico q vai

  22. #112
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DogisaGod View Post
    É God Of War 5, e não o 2 n passe vergonha n
    Meu Deus...

  23. #113
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Lá vem a pesquisa idiota de PERSEPCAO de valor de mercado.

    Jogos para vídeo game não importam, importa pesquisa de valor de mercadorias HAHAHAHAH
    É tão simples entender. Estamos falando de conceito, referindo-se ao que o imbecil acima falou. Estou feliz com meus jogos, GP entre outras assinaturas. E você? Continua sem jogos?

  24. #114
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Lá vem o idiota com pesquisa fale.

    Engraçado que exclusivo não importa mas pesquisa de "valor de mercado" importa.

    Aí o cara soca o "valor de mercado no cu enquanto joga cracudao
    Cracudão, SoT, The Witcher, Hellblade, Forza, entre outros. Já você pelo visto está jogando algum remaster qualquer. Kkkk

  25. #115
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    PS mais fraco, sem GP, só remaster, exclusivo indo para PC, tem nego que ainda cai no conto da Sony.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Imagina final fantasy gta6 e outros com graficos de filme
    Imagino a merda...

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O god of war 2 já foi lançado agora vão lançar o god of war 5 e não o 2

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Acho que a galera está se perdendo por causa do marketing das empresas, exemplo disso é que o play 2 era um vídeo game com jogos top e era super inferior se comparando em hardware com os demais concorrentes de peso no mercado...
    Tive a sorte de ter o Xbox onde e o PS4 gostou mais do PS4, mas fiquei bastante animado mesmo foi com a inovação da Nintendo e acho que geral tá esquecendo que o que realmente importa é algo bom de jogar e não quanto tempo não espera um ou outro jogo carregar.

  29. #119
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    eu só queria saber o pq de o site ainda não ter feito uma matéria sobre o aplicativo byte, sucessor do vine que em 24 horas já teve mais de 500 mil downloads
    quem deu deslike é viado

  30. #120
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Gustavo_Mendess View Post
    Pq ninguém liga.
    legal, tu tem 10 anos?