LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 148 de 148
  1. #121
    Quote Originally Posted by God0fwar View Post
    O god of war 2 já foi lançado agora vão lançar o god of war 5 e não o 2
    Pqp se e burro man ele ta dando continuidade do 4 pq o 4 tem o filho de o athreus da o arco vai continua com o filho dele

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Bom seria estressante o lançamento do God Of War 2, para dar uma continuidade na nova "história" do Cratos, pois faz tempo que estamos ansiosos para a continuidade da dessa saga.

  3. #123
    Quote Originally Posted by RicardoSantosAp View Post
    Pqp se e burro man ele ta dando continuidade do 4 pq o 4 tem o filho de o athreus da o arco vai continua com o filho dele
    Já que nenhum dos dois entendeu, eu explico: a franquia foi reiniciada com outra mitologia (a nórdica), então aquela numeração sequencial antiga já não vale mais pra esses jogos. Por isso mesmo, o último God of War se chamou apenas assim, sem número algum. E o próximo será o God of War 2. Espero que até o colega que chamou o outro de burro tenha finalmente entendido...

  4. #124
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Então responda porque o Xbox one apesar de alto poder gráfico vendeu menos que o switch que 5 vezes menor poder gráfico?
    Não sou Fanboy
    Tenho os 3 consoles
    porque não responde da onde tirou as vendas da MC! porque ela não divuga vendas do xbox one !!? pra você falar que o switch vendeu mais queria saber a fonte ?!

  5. #125
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Poder de hardware não é nada. Já vimos em gerações passadas. O importante são os jogos. E no quesito a Sony tem sido implacável com a concorrência.
    e mesmo 2019 saiu varios jogos da sony todos os 2 AAA, kkkk

  6. #126
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Já que nenhum dos dois entendeu, eu explico: a franquia foi reiniciada com outra mitologia (a nórdica), então aquela numeração sequencial antiga já não vale mais pra esses jogos. Por isso mesmo, o último God of War se chamou apenas assim, sem número algum. E o próximo será o God of War 2. Espero que até o colega que chamou o outro de burro tenha finalmente entendido...
    Kkkkkkkkkkk

  7. #127
    Junior Member Ramon_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by God0fwar View Post
    O god of war 2 já foi lançado agora vão lançar o god of war 5 e não o 2
    Eles querem dizer 2 ..por causa dessa nova saga cara. já que o novo jogo foi lançado somente como God of war. ...sem uma numeração na frente entende.
    Nova saga ...começou tudo de novo.

  8. #128
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Já que nenhum dos dois entendeu, eu explico: a franquia foi reiniciada com outra mitologia (a nórdica), então aquela numeração sequencial antiga já não vale mais pra esses jogos. Por isso mesmo, o último God of War se chamou apenas assim, sem número algum. E o próximo será o God of War 2. Espero que até o colega que chamou o outro de burro tenha finalmente entendido...
    Kkkk

  9. #129
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Gustavo_Mendess View Post
    Pq ninguém liga.
    Verdade!! Ninguém liga.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Já que nenhum dos dois entendeu, eu explico: a franquia foi reiniciada com outra mitologia (a nórdica), então aquela numeração sequencial antiga já não vale mais pra esses jogos. Por isso mesmo, o último God of War se chamou apenas assim, sem número algum. E o próximo será o God of War 2. Espero que até o colega que chamou o outro de burro tenha finalmente entendido...
    kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554

    Interessante, mas ao mesmo tempo é a típica estratégia da Sony, anunciar grandes jogos com um apelo muito forte ao seu publico, mas sem data nenhuma de lançamento, força o cara comprar o console esperando o jogo, mas ele só vai sair mesmo depois de 5 anos.
    Ai os fanaticos já ficam contando vantagem o colocando God of War 2 nas listinhas de exclusivos, sem nem ter previsão para quando vai jogar.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    quem deu deslike é viado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Resumo: "nada q a Sony faz presta e se a MS cagar eu digo q é bom comer merda da MS"

    Hahahah o idiota pensa que ninguém percebe esse DESESPERO de transformar o FRACASSO DO XBOX em sucesso.

    Fracassados defendendo o fracasso.
    Sem querer entrar no meio da discussão, nem sempre vendas de hardware são as principais fontes da empresa, o que o amigo quer passar a ideia e que, mesmo uma empresa X vendendo menos hardware que a empresa y ela pode ter maior faturamento. Pq seus serviços assinaturas compensam mais que "apenas" o hardware na casa do consumidor.
    Por exemplo Fortnite, não vende um jogo se quer, mas os usuários consomem muito dos seus cosméticos e etc.
    Se ela tivesse pensado que era mais importante vender o jogo que fidelizar seus clientes com serviços, muito provavelmente não teria o sucesso que tem hj.
    São visões de mercado diferente.

  14. #134
    Junior Member Jhenrique62's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O certo seria God of war 4 chapter 2?

  15. #135
    Tem q ser bem iludido pra acreditar nisso. É só olhar quanto tempo levou pra o GOW do PS4 ser anunciado e ainda mais tempo pra lançar

  16. #136
    Quote Originally Posted by Leo_Strond View Post
    logico q vai
    Logico q nao. Assim como GTA V não veio para PS3 e X360

  17. #137
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    e oque sera que vai vim com o xbox? novo hallo? Gears?
    Novo Halo e mais um jogo não revelado

  18. #138
    Quote Originally Posted by Netolaine View Post
    O Xbox pode vim 2 x melhor do que o ps5 em potência mais com esses exclusivos não tem como ser melhor do que a PlayStation nunca
    O ps4 tem uma lista de exclusivos
    Imensa não tem como trocar para o Xbox
    Os jogos da PlayStation conta muito
    Imensa? Quantos exclusivos teve ano passado?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Jonh5 View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mais uma geração que o Playstation vai esmagar o Xbox...
    Foi oq disseram quando o PS3 foi lançado. Vimos como ele foi esmagado pelo X360

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Olha o desespero do LOOSER escrevendo 500 comentários para controlar o dano.

    Nem se vc escrever 100 MILHÕES de cometários vai adiantar alguma coisa
    Você que está respondendo meus comentários, pq ao ínves de espernear e xingar como uma criança, pq vc não tenta argumentar e rebater os pontos que abordei??

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    "Exclusivos não importam bééé"

    "Nossa MS comprou estúdios para fazer um exclusivos, xupem sonynhos béééé, Phill come meu cu"
    "Playstation tem goty,chupem ovelhinhas"

    Cê não percebe o quão retartado isso soa ??, não tem argumentos e aí fica querendo chamar atenção


  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Sem querer entrar no meio da discussão, nem sempre vendas de hardware são as principais fontes da empresa, o que o amigo quer passar a ideia e que, mesmo uma empresa X vendendo menos hardware que a empresa y ela pode ter maior faturamento. Pq seus serviços assinaturas compensam mais que "apenas" o hardware na casa do consumidor.
    Por exemplo Fortnite, não vende um jogo se quer, mas os usuários consomem muito dos seus cosméticos e etc.
    Se ela tivesse pensado que era mais importante vender o jogo que fidelizar seus clientes com serviços, muito provavelmente não teria o sucesso que tem hj.
    São visões de mercado diferente.
    Parabéns amigo, vc entendeu uma coisa simples que o outro usuário ali é acéfalo demais para entender. A Sony já começou a publicar alguns jogos no pc e vários já estão disponiveis via PS Now, na próxima geração será cada vez mais normal ela publicar jogos no pc pois os jogos estão ficando cada veiz mais caros e o retorno nem sempre paga o investimento. Exemplo o Death Stranding que foi hypado pela a "maior base" com suas 106 milhões de unidades vendidas que simplesmente cagaram pro jogo e agora a kojima productions terá q focar em projetos menores pois não terá dinheiro para apostar em projetos caros

  23. #143
    Junior Member Erick_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Acho que essas guerras de fanboys deveria acabar, cada um compro oque gosta eu tenho o X e PS4 gosto dos dois, X pelas funções e serviço de assinatura que é impecavel e PS4 Pelos exclusivos, PC jogo também mas não com tanta frequência mas gosto de jogar no PC pelo preço do jogos são mais atrativos quando não posso comprar algum jogo baixo pirata.
    Cada um com sua filosofia de vida,
    Vê vcs brigarem por isso e igual ver um crente um católico e evangélico em uma discussão de qual religião é melhor! Olha que já venho jogando desde o Master Sistem.

  24. #144
    Junior Member Carl_TS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Pq senão TODOS OS JOGOS DÁ FRACASSOS

    Nenhum jogo vende 100% da base



    6 bilhões de pessoas e só 100M viram filme da Marvel.... Hurrr durrr Flop.
    100% é impossível lek, eu tô dizendo pelo menos uns 40% da base,pq a glr fala tanto de exclusivos e num chega nem a 20% , eu acho q os exclusivos é um dos motivos pra comprar um PS4, mais não o principal tlgd.