LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    iOS 8: Aprenda a atualizar seu dispositivo mesmo não sendo desenvolvedor

    Está tão ansioso para conseguir o iOS 8 que faria qualquer coisa pela atualização? Confira como aqui nesse post.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    "7. Espere e reze muito "
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... iCarai.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que medo! isso é para os apressadinhos que não gostam de esperar quem tem dinheiro sobrando e não se importa em estragar um iphone ou ipad vale a pena tentar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    vou tentar no meu nokia x-1

    essa foto do cão rezando é ilaria

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Depois você me diz se deu certo..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Já aviso o WhatsApp e nem Skype não funcionam direito no iOS8 ! tenho instalado no meu iPhone pq tenho conta de desenvolvedor

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Vlw vlw mais n vou arrisca meu 5s

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    pra que? vai ta na mesma merda com algumas novidades só, apple nunca inova e olha que eu assisti o evento....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    erro de ativação :/ não funciona, mandarei a print

  10. #10
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    De que adianta! Metade das "novidades" da Apple no ios 8 já estão presentes no androdid!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Vou esperar !!
    Não vou arriscar transformar meu 5s em peso de papel ;-)

  12. #12
    Instalei ontem, percebi que o sistema esta mais rapido e com algumas pequenas novidades, a mais interessante que vi foi a opção de enviar uma mensagem de som pelo mensagens apenas elevando o aparelho até o ouvido. A noite quando abri o Facetime o sistema deu erro de ativação e só deixava fazer chamadas de emergencia, ai fiz a restauração pelo Itunes.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Mais se colocar o iOS 8 e não ficar bom da para voltar para o ios 7

  14. #14
    Da sim, conecte no Itunes, aperte e segure o botão power e o botão home por dez segundos, depois solte o power e continue o home por mais 7 segundos, vai aparecer a opção para restaurar o software pelo itunes

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Pessoal Atualizei meu 5S para 8.0 e sinceramente estou achando o máximo, está mais rápido.

    Alguém sabe como faço ativar o deslize do dedo no teclado ?

  16. #16
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Divs não tem desligar dedo no teclado, a Apple ta criando teclados pra ele....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Comigo ocorreu tudo bem, porem desconhecia essa opção de segurar o Shift para selecionar o .ipsf...

    Para contribuir com o post, segue o link para download das imagens de instalação no meu 5C, levou uns 10~15 min a instalação, reiniciou duas vezes, depois deu a tela de 'Hello' e pediu para configurar novamente o iCloud (pelo que entendi o iOS8 usa outra estrutura do iCloud, pois depois que configurei ele informou que meus dados desse iPhone só estariam visíveis no meu iPad e no meu ex-macbook que ainda consta no iCloud depois de atualizar para iOS8 e OS X Yosemite os dois)

    http://www.chinnonsantos.com/iOS8/

    Para quem esta com medo eu acredito que a parti do dia 9 essa atualização vai esta disponível para todos.

    Eu baixei direto do Mac Dev Center, acredito que os links de lá são atualizado com mais frequência...

    Obrigado pelo tutorial, falow...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Efetuei para ios 8 beta 5, no iphone 5 e deu certo. Só que na hora de de formatar (apagar, restauração de fábrica), iphone morreu, minha sorte que uma pessoa da assistência, conseguiu recuperar com a restauração.
    Ou seja dei sorte, ele falou que meu aparelho já era no começo antes de tentar fazer recuperação.
    Conselho galera espera um pouco e não arrisquem, da erro mesmo e ate perda total. O meu ficava só com mensagem de ERROR ATIVAÇÂO, mesmo conectando internet celular ou wifi, e ate mesmo pelo itunes.
    OBS.: Não arrisquem, vai dar error e até podem perder seu Iphone.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Efetuei para ios 8 beta 5, no iphone 5 e deu certo. Só que na hora de de formatar (apagar, restauração de fábrica), iphone morreu, minha sorte que uma pessoa da assistência, conseguiu recuperar com a restauração. Ou seja dei sorte, ele falou que meu aparelho já era no começo antes de tentar fazer recuperação. Conselho galera espera um pouco e não arrisquem, da erro mesmo e ate perda total. O meu ficava só com mensagem de ERROR ATIVAÇÂO, mesmo conectando internet celular ou wifi, e ate mesmo pelo itunes. OBS.: Não arrisquem, vai dar error e até podem perder seu Iphone.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    No segundo comentaria diz que "A atualização para o iOS 8 só é possível se o aparelho estiver com a versão 7.1.1". Se eu estiver com a versão 7.1.2 não vou poder atualiza-lo??

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    O meu diz que estar com o iOS 8.0.2 porém não tem nenhuma dessas novas atualizações pq?

  22. #22
    Junior Member Luka_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by paulety View Post
    No segundo comentaria diz que "A atualização para o iOS 8 só é possível se o aparelho estiver com a versão 7.1.1". Se eu estiver com a versão 7.1.2 não vou poder atualiza-lo??
    O meu também ta nessa versão ;------;

  23. #23
    Gente como faço pra atualizar o meu 4s ? Pq ele ainda está no versão 7.

  24. #24
    Como atualizar meu iPhone 4s

  25. #25
    Junior Member Herick_Barros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    pessoas como eu com o ipod touch 4. como faço para atualizar? no minimo o 8 para poder instalar os apps

  26. #26
    Junior Member Valdo_Paz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    E para iphone 3G o que podemos fazer para o uso por exemplo de Whats Up e tinder

  27. #27
    Junior Member Isaac_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou insatisfeito com a Apple por deixar de fora a atualização do iOS 11 no IPhone %uD83D%uDCF1 5

  28. #28
    meu marido comprou um Iphone 4, não sabíamos que não dava pra ter whatsapp... pense na raiva

  29. #29
    Junior Member Selson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Pessoas como faço pra atualizar o meu iphone 4 que ta na versão 7.1.2