LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    é praticamente uma comparação entre Poco X2 e Mi Note 10 '_'

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Acho que vai ser assim

    Redmi K30 será o Poco F2
    Redmi K40 será o Mi 10T será lançado no segundo semestre de 2020

  5. #5
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    Rapaz, se num for pra quem é viciado em jogo, acho que a câmera é o acessório mais importante de um celular hoje em dia... Mas, vai entender o povo, uns querem celular pra jogo e reclamam da câmera, outros, querem celular pra tirar foto e reclamam que trava no jogo...

  6. #6
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Rapaz, se num for pra quem é viciado em jogo, acho que a câmera é o acessório mais importante de um celular hoje em dia... Mas, vai entender o povo, uns querem celular pra jogo e reclamam da câmera, outros, querem celular pra tirar foto e reclamam que trava no jogo...
    meu Pco F1 tira fotos insanas e ainda jogo muito!

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Rapaz, se num for pra quem é viciado em jogo, acho que a câmera é o acessório mais importante de um celular hoje em dia... Mas, vai entender o povo, uns querem celular pra jogo e reclamam da câmera, outros, querem celular pra tirar foto e reclamam que trava no jogo...
    Os intermediários têm vendido cada vez mais justamente por isso, chegaram num ponto de desempenho que já satisfaz 99% dos consumidores e decidiram dar uma pausa pra investir mais em câmeras, que é onde ainda ficavam muito atrás dos flagships.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    é praticamente uma comparação entre Poco X2 e Mi Note 10 '_'
    Sim .....

    Se eu gostasse de xiaomi, preferiria pagar mais por um mi note 10 pro do que pocophone f1.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os intermediários têm vendido cada vez mais justamente por isso, chegaram num ponto de desempenho que já satisfaz 99% dos consumidores e decidiram dar uma pausa pra investir mais em câmeras, que é onde ainda ficavam muito atrás dos flagships.
    Vendem mais pelo preço.

    Sem as linhas J, A e M as vendas da Samsung seriam na casa dos 40 milhões ao invés de 320.

    Samsung, Huawei, Oppo, Vivo e Xiaomi vendem quase tudo de intermediário e low end.
    Por isto Apple ganha mais %uD83D%uDCB0, pois não tem nenhum no portifólio.


  10. #10
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    Tempo de vida útil. Não adianta câmera, RAM e microfones excelentes se o processador não conseguir suportar a evolução dos apps.
    Claro que hoje os intermediários atendem bem a maioria das pessoas. Porém tem aqueles que só querem jogar ou um smartphone mais robusto em processamento. Aí acaba servindo bem.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vendem mais pelo preço.

    Sem as linhas J, A e M as vendas da Samsung seriam na casa dos 40 milhões ao invés de 320.

    Samsung, Huawei, Oppo, Vivo e Xiaomi vendem quase tudo de intermediário e low end.
    Por isto Apple ganha mais %uD83D%uDCB0, pois não tem nenhum no portifólio.
    Não diria preço, diria custo-benefício, que foi justamente o que comentei. A partir do momento que o desempenho já satisfaz a esmagadora maioria e investem em melhorar as câmeras, deixa de fazer sentido comprar um flagship que vai fazer basicamente o mesmo e custa o dobro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    tenho poco F1 e é um excelente celular! O melhor smartphone que eu já tive

  13. #13
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    Meu pocophone F1 está ótimo pra jogos e com gcam tira fotos ótimas

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Tempo de vida útil. Não adianta câmera, RAM e microfones excelentes se o processador não conseguir suportar a evolução dos apps.
    Claro que hoje os intermediários atendem bem a maioria das pessoas. Porém tem aqueles que só querem jogar ou um smartphone mais robusto em processamento. Aí acaba servindo bem.
    Snap 630 é mais potente do que o 810.
    Diga o que um 810 não consegue fazer.
    Agora o que dirá da série 7xx ...
    Devem ser do nível do 835 para cima.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não diria preço, diria custo-benefício, que foi justamente o que comentei. A partir do momento que o desempenho já satisfaz a esmagadora maioria e investem em melhorar as câmeras, deixa de fazer sentido comprar um flagship que vai fazer basicamente o mesmo e custa o dobro.
    A40 é sucesso na Europa.
    Bateria de 3100, exynos ruim e nem grava 1080p60.
    Por $240

  16. #16
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    Poco F1 é potente e tem recursos incríveis, principalmente suas câmeras são bem superiores a que qualquer intermediário, e com a GCAM faz mágica.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    Pelo menos no meu caso não prezo por câmera, nem tirar foto eu gosto, mas há quem prefira, acho mais vantajoso ter um bom processador, boa quantidade de ram e uma bateria de boa capacidade, pois sei que dificilmente travará, e olha que nem jogo muito.

  18. #18
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Snap 630 é mais potente do que o 810.
    Diga o que um 810 não consegue fazer.
    Agora o que dirá da série 7xx ...
    Devem ser do nível do 835 para cima.
    Cara, não sei se é um defeito do meu celular (Note 6 Pro), que tem Snap 636, mas de vez em quando ele engasga. Mesmo com ROM modificada (AOSP ou MIUI). Então não sei se isso é 100% certo.
    Às vezes dá vontade de reviver meu Z3c pra conferir como ele se sairia.

  19. #19
    Junior Member Marcos_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq tem gente que prefere CPU potente mesmo se o resto for ruim a ter cpu mediana e o resto do aparelho muito bom?
    Resto do aparelho ruim aonde ta muito mal informado poco pro preço dele na época simplesmente era o melhor na faixa em tudo , só o design q não era o melhor....vai dá uma estudada perfil fake .....

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcos_Cesar View Post
    Resto do aparelho ruim aonde ta muito mal informado poco pro preço dele na época simplesmente era o melhor na faixa em tudo , só o design q não era o melhor....vai dá uma estudada perfil fake .....
    "simplesmente era o melhor na faixa em tudo", mas não era mesmo. Acabamento do nível de aparelhos de entrada, tela mediana, câmeras medianas, design genérico, bateria mediana, som ruim... Tinha basicamente só desempenho mesmo (o que não é uma crítica necessariamente, tem seu público).

  21. #21
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os intermediários têm vendido cada vez mais justamente por isso, chegaram num ponto de desempenho que já satisfaz 99% dos consumidores e decidiram dar uma pausa pra investir mais em câmeras, que é onde ainda ficavam muito atrás dos flagships.
    Por isso Wallace que sou um dos que prefere comprar um top do ano passado ao invés de comprar um intermediário do ano.

    Tipo, eu preferi pegar um celular top de linha de 2018 (ZenFone 5Z 6/128) por 1.600,00 do que um Xiaomi mi9t por exemplo.

    E se hoje eu fosse pegar um top de linha de 2019, seria o Galaxy S10e.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Por isso Wallace que sou um dos que prefere comprar um top do ano passado ao invés de comprar um intermediário do ano.

    Tipo, eu preferi pegar um celular top de linha de 2018 (ZenFone 5Z 6/128) por 1.600,00 do que um Xiaomi mi9t por exemplo.

    E se hoje eu fosse pegar um top de linha de 2019, seria o Galaxy S10e.
    Sim, é o que a galera que pesquisa mais acaba fazendo, ainda mais agora que os flagships estão finalmente contando com uma bateria decente.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marcos_Cesar View Post
    Resto do aparelho ruim aonde ta muito mal informado poco pro preço dele na época simplesmente era o melhor na faixa em tudo , só o design q não era o melhor....vai dá uma estudada perfil fake .....
    Na boa...mandar alguem estudar com esse português de quinta fica complicado! O macaco nao enxerga o próprio rabo!

  24. #24
    Decepção com a poco, por esse processador na marca que era "TOP" em desempenho na ultima versão... fiz bem em vender meu f1 e pegar mi9t pro, se a xioami continuar assim com esses processador meia boca vou ter que migrar para o oneplus =/

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Felypp View Post
    Decepção com a poco, por esse processador na marca que era "TOP" em desempenho na ultima versão... fiz bem em vender meu f1 e pegar mi9t pro, se a xioami continuar assim com esses processador meia boca vou ter que migrar para o oneplus =/
    Em termos de software a OnePlus simplesmente não tem concorrentes no meio Android.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Felypp View Post
    Decepção com a poco, por esse processador na marca que era "TOP" em desempenho na ultima versão... fiz bem em vender meu f1 e pegar mi9t pro, se a xioami continuar assim com esses processador meia boca vou ter que migrar para o oneplus =/
    Ué, mas nem foi especificado qual será o processador

  27. #27
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ué, mas nem foi especificado qual será o processador
    foi sim todas as versão vazadas são o 730 e o 730g igual o mi 10

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcos_Cesar View Post
    Resto do aparelho ruim aonde ta muito mal informado poco pro preço dele na época simplesmente era o melhor na faixa em tudo , só o design q não era o melhor....vai dá uma estudada perfil fake .....
    Coloco um SD845 no Samsung A30 e fica melhor que pocophone.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Cara, não sei se é um defeito do meu celular (Note 6 Pro), que tem Snap 636, mas de vez em quando ele engasga. Mesmo com ROM modificada (AOSP ou MIUI). Então não sei se isso é 100% certo.
    Às vezes dá vontade de reviver meu Z3c pra conferir como ele se sairia.
    Culpa da MiUI neste caso.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Felypp View Post
    foi sim todas as versão vazadas são o 730 e o 730g igual o mi 10
    Já foi confirmado que terá mais de um aparelho da POCO esse ano, e se esse X2 não for o real sucessor do F1?