LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Vai atualizar vários aparelhos.. mas tbm.. as únicas novidades são sempre uma atualização de app aki e alí q nem precisava esperar uma "grande atualização" pra eles colocarem essas funções.. rsrs.. IOS 13.. a única coisa interessante foi o dark mode..
    As atualizações não são só pra trazer novas funções mas sim segurança aos aparelhos. E nesse quesito o Android perde feio tem top de linha aí que recebe atualizações por 3 anos e depois é esquecido.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O iPhone se rodando liso resident evil 4 no dolphin https://youtu.be/-aDkdxKkQUQ

    youtu be/-aDkdxKkQUQ

    Vários Android sofrendo para rodar kkkkk
    Nossa que coisa incrível, pegar um leeco lá de antigamente com snapdragon 820 um celular que custava 500 reais na promoção e roda esse jogo tranquilo tbem, enquanto vc precisa de um celular de 1600

  3. #33
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois é considerado chique.
    Entre todos parentes que sei que usam iphone, minha irmã é a única que o fazia pelo iOS.
    Está com um s8 agora, pois iphone 8 estava totalmente fora de seu orçamento.
    Né, única coisa que iPhone se vangloria, celular chique de americanos, mas hj em dia nem todo mundo na terra do silício opta por usar iPhones

  4. #34
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    É quanto as atualizações, não há do de reclamar da Apple...
    Mesmo que alguns recursos novos exista aplicativos para substituir, ser oficial e ter ntegridade com o sistema é sempre melhor.
    Doença, se por um lado a Apple tem sua "integridade oficial" nos Android temos uma quantidade infinita de custom roms com Android mais recente imbutido. Outro exemplo, enquanto a miui não atualiza o Android de alguns aparelhos , leva os recursos novos através da miui

  5. #35
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Eu te garanto que meu 6s Plus roda com mais fluidez do que um travaxy S8
    K

  6. #36
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Eu te garanto que meu 6s Plus roda com mais fluidez do que um travaxy S8
    Aí viajou mesmo kkkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Né, única coisa que iPhone se vangloria, celular chique de americanos, mas hj em dia nem todo mundo na terra do silício opta por usar iPhones
    Eu usava o lumia 950xl devida a falta de apps e software desatualizado optei em comprar o iPhone XR, jamais compraria um celular com sistema Android

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Nossa que coisa incrível, pegar um leeco lá de antigamente com snapdragon 820 um celular que custava 500 reais na promoção e roda esse jogo tranquilo tbem, enquanto vc precisa de um celular de 1600
    Eu vi rodando no YouTube, pegou 15 fps ... põem no seu celular ai é testa jogando, lembrando que é o emulador dolphin e em modo hd

    Eu mesmo tive um lenovo zuk z2 e sei Muito bem o quanto o android perde para os iphones em gpu, tenho um galaxy s9 plus e um xs max e sem comparação comparar gpus dos celulares.
    Last edited by Leocampogrande; 01-27-2020 at 12:47 PM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tinha uma galera sempre dizendo que o iPhone 6s não seria mais atualizado kkkk eu falei que série já que ele tem 2gb de ram iguais ao iPhone 7 e 8 , mas não adianta hater tenta justificar algo que não existe , fora que o iPhone 6s roda liso liso o emulador dolphin e vários jogos atuais , enquanto os Androids sofrem
    Realmente. Androides de 150 reais choram, enquanto iPhones de 500 ( iPhone 4) nem abrem direito kkk.
    Meu mi a 2 custa uns 850 reais e roda deboa

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Verdade, menos ostentar a maçã, kakkkaka Zuera, a parte, esse Note 10 está muito bom mesmo.
    C nao quis dizer mi note 10? Kakakakakkakak

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E ainda perguntam o porquê de tanta gente continuar comprando iPhone.
    Pq androides ones atualizam tanto quanto por preço baixo. Meu mi a2 ta atualizando todo mês ainda

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Eu usava o lumia 950xl devida a falta de apps e software desatualizado optei em comprar o iPhone XR, jamais compraria um celular com sistema Android
    Pq não compraria? Pq e mais barato e melhor? Não e entendi.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    É quanto as atualizações, não há do de reclamar da Apple...
    Mesmo que alguns recursos novos exista aplicativos para substituir, ser oficial e ter ntegridade com o sistema é sempre melhor.
    Meu, acho que a Apple faz isso para os celulares ficarem mais lentos e para vc trocar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Carai, iPhone 6s ainda receberá atualizações, que bom, tenho um iPhone 6s Plus de 64gb que comprei em 2016. Uso ele até hoje e me atende em tudo, dia a dia, jogos, trabalho, estudo... enquanto isso na Samsung, cadê a atualização do s8? Haha
    Quanto mais atualiza mais lento fica.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Comparar 6s que é porcaria de 1giga com S8 triste em amigo....
    Velho 6s tem 2 giga kkkkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Eu te garanto que meu 6s Plus roda com mais fluidez do que um travaxy S8
    Kkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O iOS ser muito mais otimizado que o fragmentado Android!
    Mas tem menos config

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Migcvale View Post
    Realmente. Androides de 150 reais choram, enquanto iPhones de 500 ( iPhone 4) nem abrem direito kkk.
    Meu mi a 2 custa uns 850 reais e roda deboa
    cara voce nem sabe que estou falando kkk, dolphin emulador de game cube e wii é extremamente pesado, somente snapdragon 835 para cima pode rodar jogavel, um iphone 6s que usa o chip a9 se equivale ao snapdragon 835 em desempenho, onde hoje um chip snapdragon 765 fica próximo do snapdragon 835 em comparação a gpu , para voce ver como os iphones são bons.
    Last edited by Leocampogrande; 01-27-2020 at 04:09 PM.

  19. #49
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    SE é guerreiro, hein!
    Mesmo vale pro 6S.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    SE é guerreiro, hein!
    Mesmo vale pro 6S.
    falou tudo vou ter que pegar um

  21. #51
    Junior Member Duda_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Vai atualizar vários aparelhos.. mas tbm.. as únicas novidades são sempre uma atualização de app aki e alí q nem precisava esperar uma "grande atualização" pra eles colocarem essas funções.. rsrs.. IOS 13.. a única coisa interessante foi o dark mode..
    Você está enganado. Teve dark mode, gerenciador de arquivos funcional, download no Safari, Face ID mais rápido. Scanner direto nos arquivos. Menos apps usando localização, atalhos e automação muito mais eficiente.Email muito melhor. Se você não viu essas novidades deve ser porque não usa essas funções. Mas falar que não trouxe novidade está muito errado. Pra mim que trabalho com automação ficou muito mais funcional e facilitou muito o trabalho. Fora que o gerenciamento de arquivos que demorou muito pra chegar, chegou melhor que o Android.

  22. #52
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Duda_Souza View Post
    Você está enganado. Teve dark mode, gerenciador de arquivos funcional, download no Safari, Face ID mais rápido. Scanner direto nos arquivos. Menos apps usando localização, atalhos e automação muito mais eficiente.Email muito melhor. Se você não viu essas novidades deve ser porque não usa essas funções. Mas falar que não trouxe novidade está muito errado. Pra mim que trabalho com automação ficou muito mais funcional e facilitou muito o trabalho. Fora que o gerenciamento de arquivos que demorou muito pra chegar, chegou melhor que o Android.
    Melhor do que no Android vc viajou legal, os melhores gerenciadores de arquivos só estão disponíveis no Android, além disso o IOS ainda não suporta oficialmente apps de Torrent, precisa de gambiarra.

  23. #53
    Junior Member Fabio_Tamos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não atualizar o ipad Air 2 , é uma sacanagem ! É um tablet muito bom !

  24. #54
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by samuelff View Post
    Sério isso? O cara nem defendeu o android e tu já tá se doendo kkkk. Fan boy detectado. Relaxa ai irmão, o cara só ta falando que as ultimas atualizações não tiveram grandes mudanças e poderiam ter sido implementadas antes como uma "13.1"
    Relaxa, vc me chamando de fan boy ou não eu tenho dinheiro pra comprar então não faz diferença alguma kkkkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Vai atualizar vários aparelhos.. mas tbm.. as únicas novidades são sempre uma atualização de app aki e alí q nem precisava esperar uma "grande atualização" pra eles colocarem essas funções.. rsrs.. IOS 13.. a única coisa interessante foi o dark mode..
    Tem muita coisa boa no iOS 13, Dark Mode, papel de parede claro ou escuro, editor de fotos e vídeos avançados, o swipe no teclado nativo, screenshot de uma página inteira e salva como PDF no Safari (diferente da Xiaomi por exemplo que salva em JPEG e quando envia no WhatsApp não dá pra ver nada), o Safari tá muito completo, fora o sign with Apple (algo muito bom pra privacidade), maior controle do uso do GPS, nova interface de volume, Animojis, controle de dispositivos bluetooth e redes WI-FI, economia de dados de um WI-FI(excelente pra quem usa uma rede compartilhada de um amigo), gerenciador de arquivos aceita até pen drive, tem suporte a OneDrive, Google Drive, entre outros, descompactador de arquivos ZIP e RAR , Apple Arcade, maior controle do uso do 4G, suporte a mouse, o buscar meu iPhone e buscar um amigo em um só, com possibilidade de encontrar o iPhone mesmo se internet, escaneador de documentos dentro de pastas, reorganizar e apagar apps melhor, suporte a controle de PS4 e Xbox, fontes externas, suporte a WPA3, tem aprendizado no carregamento pra voltar a carregar até 100% quando você tiver perto de acordar pra não desgastar a bateria, suporte a Dolby Atmos, Dolby Digital ou Dolby Digital Plus, e tem muito mais novidades e melhorias de estabilidade e correções, tem coisas que já tem no Android, mas tem coisa que o Android não tem ou não é tão completo, se isso não são novidades eu não sei o que é

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Nem todo mundo compra iPhone por status. Eu mesmo comprei por não gostar muito do Android, IOS é incontestavelmente melhor, muito mais fluido, as animações são mais bonitas etc. outro fator decisivo foi a ótima as atualizações, mesmo usando um Android one demorava uma eternidade para chegar.

  27. #57
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E ainda perguntam o porquê de tanta gente continuar comprando iPhone.
    Eu tenho as minhas dúvidas se esse quesito realmente é relevante para a maioria dos usuários de iPhone.
    Já vi pessoas com iPhone que pouco se informam a respeito do iOS e suas versões.

  28. #58
    Gostaria de saber se o iPad mini 4 faz parte dessa quinta geração.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Fabio_Tamos View Post
    Não atualizar o ipad Air 2 , é uma sacanagem ! É um tablet muito bom !
    E quase nao tece mudança do air 2 para o 3

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não, ele faz parte da 4° Geração, pois as gerações de iPads correspondem a seu numero
    Exp: iPad 7 = 7 Geração
    iPad 6 = 6 Geração
    iPad 5 = 5 Geração
    iPad Air 3 = 3 Geração