LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Samsung traga o ultra para o Brasil

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Esse é o verdadeiro Flagship, não tem como! Será que ele tomará o posto de smartphone com melhor câmera de 2020? Pelo menos até agosto ou por aí?

  4. #4
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Esse é o verdadeiro Flagship, não tem como! Será que ele tomará o posto de smartphone com melhor câmera de 2020? Pelo menos até agosto ou por aí?
    Depende do lançamento do P40 Pro ou P40 Max, em geral, a Samsung e Huawei são as melhores quando o assunto é foto

  5. #5
    É só impressão minha ou ele não vai ter sensor de frequência cardíaca?

  6. #6
    Oxe, e não é o que se espera de um flagship???? Ou no mínimo que se espera de um top de linha da marca?? %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  7. #7
    Enquanto isso a gente espera que o Ultra chegue por aqui com Snapdragon!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    As chances são muitos grandes de vim, além da samsung ter fechado a fabricação de seus núcleos personalizados; parece que só a Europa vai ter Exynos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Enquanto isso a gente espera que o Ultra chegue por aqui com Snapdragon!
    As chances são muitos grandes de vim, além da samsung ter fechado a fabricação de seus núcleos personalizados; parece que só a Europa vai ter Exynos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Marcio_Allan View Post
    As chances são muitos grandes de vim, além da samsung ter fechado a fabricação de seus núcleos personalizados; parece que só a Europa vai ter Exynos
    Que Deus te ouça!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Depende do lançamento do P40 Pro ou P40 Max, em geral, a Samsung e Huawei são as melhores quando o assunto é foto
    Samsung não é uma das melhores não, Huawei sempre é a melhor e Xiaomi sempre está um pê minúsculo atrás, e em filmagem Huawei sempre é a melhor ou segunda melhor e LG sempre está um pé minúsculo atrás.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Fernando_Rezende View Post
    É só impressão minha ou ele não vai ter sensor de frequência cardíaca?
    Acho que a tendencia é a samsung abandonar esse sensor (Note 10 já não tem mais) fica "melhor" pra ela se você comprar o relógio que já tem essa função.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    que dizer que ele vai ser tipo o mi note 10 que usar o 80% desepenho do processador para cameras?

  14. #14
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Povo pedindo Snapdragon pq dizem que o Exynos não presta. Hoje o desempenhos dos processadores são tão absurdos que nada trava o aparelho e voce nao sente a diferença. Uso um Galaxy NOTE10+ e o aparelgo é extremamente rápido. Muita frescura com esse assunto de processador.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcio_Allan View Post
    As chances são muitos grandes de vim, além da samsung ter fechado a fabricação de seus núcleos personalizados; parece que só a Europa vai ter Exynos
    Não. Samsung meio que dissolveu a equipe atual responsável pelo exynos para formar outro time. Não estava satisfeita com as últimas gerações da CPU flagship.


  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcio_Allan View Post
    As chances são muitos grandes de vim, além da samsung ter fechado a fabricação de seus núcleos personalizados; parece que só a Europa vai ter Exynos
    Ela não vai trazer aparelho com 5G e fazer povo pagar uns 800 reais a mais que versão 5G custaria em relação a uma 4G sendo que não tem 5G aqui.


  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Samsung não é uma das melhores não, Huawei sempre é a melhor e Xiaomi sempre está um pê minúsculo atrás, e em filmagem Huawei sempre é a melhor ou segunda melhor e LG sempre está um pé minúsculo atrás.
    Huawei melhor em video?
    Com 4K SDR de 27Mbps?
    Kkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    HDR automático pra ganhar em teste de câmera, pelos olhos de gente que quer um mundo imaginário colorido.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    HDR automático pra ganhar em teste de câmera, pelos olhos de gente que quer um mundo imaginário colorido.
    Verdade. Pessoal acha lindo aquela fotografia super saturada e com um contraste enorme de sombras...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Povo pedindo Snapdragon pq dizem que o Exynos não presta. Hoje o desempenhos dos processadores são tão absurdos que nada trava o aparelho e voce nao sente a diferença. Uso um Galaxy NOTE10+ e o aparelgo é extremamente rápido. Muita frescura com esse assunto de processador.
    Mano, Tenho um note10+ e tenta jogar Fortnite com ele, sofre demais ,já o Snapdragon 855 roda liso,sem falar que o Snapdragon 865 que vai lançar vai ter uma espécie de rua tracing

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Luffy55 View Post
    Mano, Tenho um note10+ e tenta jogar Fortnite com ele, sofre demais ,já o Snapdragon 855 roda liso,sem falar que o Snapdragon 865 que vai lançar vai ter uma espécie de rua tracing
    Ray Tracing*

  22. #22
    Junior Member leoaug's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    rogue phone 2 melhor opção até agora

  23. #23
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Povo pedindo Snapdragon pq dizem que o Exynos não presta. Hoje o desempenhos dos processadores são tão absurdos que nada trava o aparelho e voce nao sente a diferença. Uso um Galaxy NOTE10+ e o aparelgo é extremamente rápido. Muita frescura com esse assunto de processador.
    O problema mesmo é com a compatibilidade com alguns apps

    Se a Samsung melhorar isso...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by leoaug View Post
    rogue phone 2 melhor opção até agora
    Queria esse celular trocava meu Note 9 por ele mas a Asus não quer

  25. #25
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rodrigao983 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Tu gosta do spam

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Samsung traga o ultra para o Brasil
    Estou torcendo, caso contrário fico com o meu S10 PLUS!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quero saber da bateria, pq a do meu s10 é um lixo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Samsung não é uma das melhores não, Huawei sempre é a melhor e Xiaomi sempre está um pê minúsculo atrás, e em filmagem Huawei sempre é a melhor ou segunda melhor e LG sempre está um pé minúsculo atrás.
    Haha ce ta de brincadeira, cara huawei so te bom o zoom e algumas coisas, ja usei e sei, o HDR é uma merda sem contar que a estabilização da Samsung é muito melhor. Estou satisfeito em ter trocado o p30 pro pelo s10+. Se o s20 ultra tiver tudo que o s10 e essa camera de zoom ai sim vale a pena

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Huawei melhor em video?
    Com 4K SDR de 27Mbps?
    Kkkkkkkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 fala a verdade amigo. Samsung só pode perder pra apple em algumas coisas em específicas mais no que se diz estabilização e HDR pelo amor de Deus. Note 10 foi eleito o melhor em teste as cegas

  30. #30
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    S20 Ultra não deve vir pro Brasil. Somente o S20 e S20 Plus. A menos que venha mais pra frente, como uma versão especial, e o preço bem salgado (!!!)