LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    https://androidnext.info/?p=1688

  2. #62
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Luffy55 View Post
    Mano, Tenho um note10+ e tenta jogar Fortnite com ele, sofre demais ,já o Snapdragon 855 roda liso,sem falar que o Snapdragon 865 que vai lançar vai ter uma espécie de rua tracing
    Nao mente mano. Feio dmais. Hahahaha note10+ sofrendo com fortnite. Vai dormir

  3. #63
    Junior Member Alucardrimel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Sempre tem um zé mané falando mal do que não tem. Compra Motorola, xiaomi, Galaxy pocket e vem falar mal da linha S20.
    Fãboyolas de plantão, peguem seus aiphone lixo e outras merdas, enfiem no rabo e sumam.
    Kkkkkkkkk
    tenho iphone xs versao 512 gb estou bem satisfeito. pensando em trocar no s20 ultra quem sabe,

  4. #64
    Junior Member Alucardrimel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Ikaro_Matheus View Post
    Foda que nem com o dinheiro que vc gastou na sua vida n nem pra compra a placa desse celular
    kkk vdd

  5. #65
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Reyyzinhoo_Soares View Post
    Bixin, cada um tem suas opiniões, se vc acha a Samsung melhor de boa ag não fica reclamando da Apple n blz ?que aqui ninguém tá falando merda desses celulares bosta da Samsung q se brincar ainda prefiro um MP3 que só escuta música doque esses celular velho blz ?
    KKKKKKKKKKKK. mano a Apple usa um design de saboneteira dos aparelhos a mil anos. tem uma penca de idiotas q pagam uma fortuna num celular com as maiores bordas do mundo kkk c vc é um desses, sinto muito.
    Vc fala q eles fazem celular velho, mas os caras tem as melhores telas, as melhores câmeras, q q vc ta lambendo as bolas da apple q usa o mesmo modelo lixo e retrógrado; V@ se foder.

  6. #66
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Mais um lixo da Samsung que dá defeito 2 dias depois que a garantia acaba...
    mano isso é muito Apple. Mas ainda tem vezes q eles dão um CS code e vc consegue trocar nos primeiros dias pós garantia. mas obsolescência programada é muuuuuuito mais Apple, pq os clientes fanáticos deles vão la e pagam 2k+ em uma substituição completa. Não diga bosta.

  7. #67
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Aldo_Gon_alves View Post
    Curioso... Meu "Galaxy Note I" que comprei em 2013 ainda funciona e estou pensamento satisfeito com ele... Esse novo faz o que de especial mesmo?
    android 10, memória muito mais rápida, samsung DEX, melhor port pra conexão com TV no mercado, IP68, tela 2k+ o triplo de memória RAM e provavelmente de ROM, conjunto de câmeras esmagador com N funções (4k, 8k, estabilização, slowmotion, wide photo e mais um monte de coisas do que seu aparelho que já está defasado não faz (apesar de que acredito q servir pra alguns casos) . não precisa ser gênio pra saber q ele faz muito de especial a mais q um aparelho de 2011.

  8. #68
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Samsung sempre traz praticamente todos os lançamentos para o Brasil, trouxe até o Fold que ninguém esperava
    Assim espero meu amigo. A questão é que o Ultra é o único que virá exclusivamente com 5G para todos os mercados, e como sabemos, nosso país vai demorar um bocado pra implantar essa tecnologia, rs. Mas sou confiante, ela não iria deixar de lançar a opção mais potente da linha S, né!?

  9. #69
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    O S4 veio com 4G pra ca quando nem tinha 4G...
    concerteza o 5G vai vir.

  10. #70
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Puta merda, ta na hora de evolur mano! existe mais de 1000 melhorias em todos os aspectos!!! sai desse note 1...
    Pega o Note 10 depois vem falar o que achou.