LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Mais um update! Microsoft atualizará Windows 7 para corrigir erro com papeis de parede

    Atualização será disponibilizada para todos os usuários que possuem o Windows 7, corrigindo o erro que não permite a utilização de papéis de parede "esticados"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Se um sistema no fim de ciclo ainda tem problemas, imagine um sistema que está no meio do ciclo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Se um sistema no fim de ciclo ainda tem problemas, imagine um sistema que está no meio do ciclo.
    nada é perfeito.. e isso não iria ser diferente no mundo da tecnologia amigão..

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tem falha porque os usuários é trouxas, se atualização fosse boa não era de graça.

  5. #5
    Junior Member Falkon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Só abrir a cabeça e experimentar o Linux. Fui usuário Windows do 95 ao 10. Estive descontente com o 10 e experimentei Linux. Há mais de dois anos é meu único sistema no pc e me arrependo.... de não ter migrado antes.

  6. #6
    Junior Member jrlusvarghi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    O Windows 7 está vivo e muito utilizado no Brasil como eu. A pedra no sapato da Microsoft se chama Windows 7. Nem de graça usuários querem o 10. Empresas ainda usam ele considerado o melhor sistema da Microsoft

  7. #7
    %uD83D%uDE2D

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Se um sistema no fim de ciclo ainda tem problemas, imagine um sistema que está no meio do ciclo.
    Kkkk W10 que o diga, a cada update é um bug corrigido que trás mais 10.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A atualização para aparecer um mensagem enorme do fim do suporte causo corrupção de várias DLLs em algumas máquinas na empresa. E são todos Windows 7 originais.
    De toda forma esses PCs com Windows 7 vão ser atualizados para Windows 10. Então, nem ligo.

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Falkon View Post
    Só abrir a cabeça e experimentar o Linux. Fui usuário Windows do 95 ao 10. Estive descontente com o 10 e experimentei Linux. Há mais de dois anos é meu único sistema no pc e me arrependo.... de não ter migrado antes.
    Muito melhor ter todas as opções que melhor se adaquam a cada um. Quem quer atualizações todo dia tem o Manjaro, quem prefere de vez em quando, tem Ubuntu, Fedora. E pra quem só quer q funcione com super estabilidade, Debian, Ubuntu LTS, CentOS. Inúmeras opções de aparência e usabilidade. E desde a chegada dos Snap e Flatpak, instalar programas se tornou muito prático fácil. Até os jogos já foram uns 90% portados com o Proton

  11. #11
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Falkon View Post
    Só abrir a cabeça e experimentar o Linux. Fui usuário Windows do 95 ao 10. Estive descontente com o 10 e experimentei Linux. Há mais de dois anos é meu único sistema no pc e me arrependo.... de não ter migrado antes.
    A mesma coisa comigo, usei Linux e não pretendo sair mais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by jrlusvarghi View Post
    O Windows 7 está vivo e muito utilizado no Brasil como eu. A pedra no sapato da Microsoft se chama Windows 7. Nem de graça usuários querem o 10. Empresas ainda usam ele considerado o melhor sistema da Microsoft
    A questão é que com o W7 o sistema foi feito e finalizado antes do lançamento.
    Já o W10 foi lançado sem estar pronto e está em constante mudança, o que acarreta muitos Bugs.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Muito melhor ter todas as opções que melhor se adaquam a cada um. Quem quer atualizações todo dia tem o Manjaro, quem prefere de vez em quando, tem Ubuntu, Fedora. E pra quem só quer q funcione com super estabilidade, Debian, Ubuntu LTS, CentOS. Inúmeras opções de aparência e usabilidade. E desde a chegada dos Snap e Flatpak, instalar programas se tornou muito prático fácil. Até os jogos já foram uns 90% portados com o Proton
    Eu gosto mais Linux Mint, personalização boa e bem estável.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    A mesma coisa comigo, usei Linux e não pretendo sair mais.
    Uso Linux como principal para trabalho, e windows para jogos

  15. #15
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81

    Mais um update pra implementar na ISO do Win7.
    Em casa continua firme e forte!

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jrlusvarghi View Post
    O Windows 7 está vivo e muito utilizado no Brasil como eu. A pedra no sapato da Microsoft se chama Windows 7. Nem de graça usuários querem o 10. Empresas ainda usam ele considerado o melhor sistema da Microsoft
    Verdade ...

  17. #17
    Junior Member cjuniorfox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Uso Linux como principal para trabalho, e windows para jogos
    Instale o Lutris. Assim não precisará do Windows nem para jogar

  18. #18
    Quote Originally Posted by jrlusvarghi View Post
    O Windows 7 está vivo e muito utilizado no Brasil como eu. A pedra no sapato da Microsoft se chama Windows 7. Nem de graça usuários querem o 10. Empresas ainda usam ele considerado o melhor sistema da Microsoft
    Concordo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Eu gosto mais Linux Mint, personalização boa e bem estável.
    tem como simplesmente trocar do w7 pra esse num notebook com 3gb ram 500gb interno?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    2
    Pode passa a iso ai?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    2
    Opa pode passar a sua última iso irmão?

  22. #22
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Os caras criam um bug que não existia a partir de um patch deles próprios. O mínimo seria corrigir a merda que fizeram na última atualização sem cobrar nada mesmo, afinal foi erro deles.

  23. #23
    Junior Member Leonardo_A's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kamazak1912 View Post
    Os caras criam um bug que não existia a partir de um patch deles próprios. O mínimo seria corrigir a merda que fizeram na última atualização sem cobrar nada mesmo, afinal foi erro deles.
    Eles n vão cobrar né para corrigir. A taxa seria se caso vc desejar receber suporte mesmo depois de encerra o sistema por 3 anos vc n vai ser obrigado a pagar porem tbm n vai mas ter suporte. Então sobre o erro rlx vc n vai pagar ND.

  24. #24
    Junior Member Leonardo_A's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jrlusvarghi View Post
    O Windows 7 está vivo e muito utilizado no Brasil como eu. A pedra no sapato da Microsoft se chama Windows 7. Nem de graça usuários querem o 10. Empresas ainda usam ele considerado o melhor sistema da Microsoft
    Win 10 n chega nem perto do Win 7 porém se negar a evoluir tbm fica perdido na história atrasado.

  25. #25
    Junior Member Leonardo_A's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A questão é que com o W7 o sistema foi feito e finalizado antes do lançamento.
    Já o W10 foi lançado sem estar pronto e está em constante mudança, o que acarreta muitos Bugs.
    O sistema tem seus erros mas n prejudica o dia dia com ele sou técnico e sempre encontro alguém com esse receios

  26. #26
    Junior Member Leonardo_A's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Falkon View Post
    Só abrir a cabeça e experimentar o Linux. Fui usuário Windows do 95 ao 10. Estive descontente com o 10 e experimentei Linux. Há mais de dois anos é meu único sistema no pc e me arrependo.... de não ter migrado antes.
    N tem como Linux n é compatível com jogos e n tem flexibilidade do Win quando se quer corrigir erro de alguma ferramentas. Os próprios erro do Win são bons para aprender a corrigir vc aprende sobre sistema e toma noção de muita coisa

  27. #27
    Junior Member Thibac10's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gusnuages View Post
    tem como simplesmente trocar do w7 pra esse num notebook com 3gb ram 500gb interno?
    @gusnuages - Tranquilamente. O Linux Mint gasta menos de 1Gb de Memória RAM e gasta bem menos processamento se comparado ao Win10 ou 7 por exemplo. Pesquisa sobre Linux Mint no canal do Diolinux para conhecer um pouco mais sobre o sistema. Uso o Mint como meu sistema principal já faz 2 anos e nunca tive problemas.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A atualização para aparecer um mensagem enorme do fim do suporte causo corrupção de várias DLLs em algumas máquinas na empresa. E são todos Windows 7 originais.
    De toda forma esses PCs com Windows 7 vão ser atualizados para Windows 10. Então, nem ligo.
    Mas sendo empresa, o negócio é mais complicado.
    Não é que a atualização gratuita ainda está liberada, que ela é recomendada para empresas.
    Isso aí, numa eventual auditoria, pode dar problema, segundo relatos.

  29. #29
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A questão é que com o W7 o sistema foi feito e finalizado antes do lançamento.
    Já o W10 foi lançado sem estar pronto e está em constante mudança, o que acarreta muitos Bugs.
    No começo o win 10 era mto ruim, hoje ele esta muito melhor, vale a pena testar

  30. #30
    Quote Originally Posted by JoseRaphael0 View Post
    Pode passa a iso ai?
    Eu tenho uma atualização muito boa, serve pra vc. A Iso de instalacao é fácil de achar na net.