LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,645
    Não sei não

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    esse tipo de teste é meio furada, eu como sempre faço o teste de usuário, pego o celular e em movimento tiro uma foto rápida , aí comparo os celulares e sempre o iphone tira fotos melhores, a samsung somente com gcam mesmo fica boa porém é bem mais lento de focar que o iphone, outros androids sempre focam mais lento, para filmar então os iphones dão um show com estabilização otica, o galaxy s9 plus que tenho também é ótimo para filmar, já os xiaomis é péssimo, o som saí horrivel.
    Esses são meus testes, eu nunca tive um celular pixel da google logo não posso falar dele. Mas outros android tive aos montes , diversas marcas, e sempre achei os samsungs melhores para fotos rápidas e filmagens, e o iphone no topo deles.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Eu não disse que a câmera do note 9 não presta, só falei que entre iPhone 11 pro e note 9, o 11 pro é melhor, sou fotógrafo amador entendo mais de fotos etc
    Entende mais que os especiallistas renomados de um site internacional? kk ta bem, vai pra la com seu amadorismo

  4. #34
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Sei lá, eu posso até estar enganado, mas as fotos em um iPhone são sempre melhores de se trabalhar posteriormente. Já a dos Androids, essa característica só é conquistada com a Gcam. Tive um S9 Plus gostava muito dos resultados dele com Gcam. Já na câmera nativa parecia que eu tinha passado massa corrida no rosto.
    tem q desativar o modo beleza que vem ativado

  5. #35
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    no mesmo site xda fala a dica de instalar a gcam e resolver isso, instalar um simples apk que resolve. MAs voce não leu sobre isso, estranho.
    Leo, coloquei um complemento do meu comentário às 14h14. Depois desce a barra de rolagem e dá uma sacada. Mencionei o GCam no meu complemento, mas voce não leu sobre isso... estranho.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Leo, coloquei um complemento do meu comentário às 14h14. Depois desce a barra de rolagem e dá uma sacada. Mencionei o GCam no meu complemento, mas voce não leu sobre isso... estranho.
    sim, eu li depois, mas voce comparou com as fotos do pixel, bem isso aí não tenho como comparar já que nunca tive um desse modelo, mas de todos os androids eu gosto mais da linha galaxy para filmar e tirar fotos, mas o melhor eu acho os iphones (quanto mais atual melhor)

  7. #37
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by UaleciOliveira View Post
    Samsung câmera padrão aplicativo não tem muito suporte, exemplo do meu último S9 Plus, comparativo de aplicativo Nativa x Gcam qualidade pula nitidamente..
    Samsung e top em câmeras, porém precisa focar mais em seu aplicativo, pois câmera sozinha não faz milagres!
    Concordo Ualeci, precisa focar no aplicativo sim. Experimentei o GCam e achei o contraste nas fotos muito forte. A tonalidade das cores mudou e as sombras ficaram mais destacadas, fortes e expostas nos meus testes com a GCam... não curti. Tentei mexer em um monte de configuração, até que me frustrei e desisti!

    Em suma, eu gosto do equilibrio de cores que a camera nativa do Galaxy Note 9 trás, mas fico incomodado com a ausência de detalhes nas fotos. Tirava foto de pessoas na mesa, e mesmo com o sol iluminando o ambiente, a sobrancelha e cabelos de todos saíam meio borrados, tipo pintura.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    esse tipo de teste é meio furada, eu como sempre faço o teste de usuário, pego o celular e em movimento tiro uma foto rápida , aí comparo os celulares e sempre o iphone tira fotos melhores, a samsung somente com gcam mesmo fica boa porém é bem mais lento de focar que o iphone, outros androids sempre focam mais lento, para filmar então os iphones dão um show com estabilização otica, o galaxy s9 plus que tenho também é ótimo para filmar, já os xiaomis é péssimo, o som saí horrivel.
    Esses são meus testes, eu nunca tive um celular pixel da google logo não posso falar dele. Mas outros android tive aos montes , diversas marcas, e sempre achei os samsungs melhores para fotos rápidas e filmagens, e o iphone no topo deles.
    Não adianta ser fãboy de marca... As selfies dos iPhones nunca foram tão boas assim...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não adianta ser fãboy de marca... As selfies dos iPhones nunca foram tão boas assim...
    para as pessoas normais são boas, tiram fotos rápidas de boa e ficam satisfeitas e voltam a comprar iphones.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Concordo Ualeci, precisa focar no aplicativo sim. Experimentei o GCam e achei o contraste nas fotos muito forte. A tonalidade das cores mudou e as sombras ficaram mais destacadas, fortes e expostas nos meus testes com a GCam... não curti. Tentei mexer em um monte de configuração, até que me frustrei e desisti!

    Em suma, eu gosto do equilibrio de cores que a camera nativa do Galaxy Note 9 trás, mas fico incomodado com a ausência de detalhes nas fotos. Tirava foto de pessoas na mesa, e mesmo com o sol iluminando o ambiente, a sobrancelha e cabelos de todos saíam meio borrados, tipo pintura.
    eu acho que sua camera deveria está com algum problema hehe.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Kkkk engraçado que toda vez que um iPhone perde para outro aparelho aparece um leitor que possui os dois
    Cada uma que me aparece kkk
    Kkkk

  12. #42
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Entendo. Eu sou usuário da Samsung há anos, mas já tive iPhone também... Comprei o Note 9 com super expectativas, e com a decepção que tive da camera eu pensei: Se for pra pagar 3K em um celular com camera mediana, ficarei com um celular mais simples mesmo. A foto da camera dos iPhones é riquíssima em detalhes, tem boa coloração também. Se tivesse um "Galaxy com camera de iPhone", eu compraria de olhos fechados!

    Olha essas imagens do DxOMark:

    Tiradas de um iPhone 11 Pro:


    Tiradas de um Galaxy Note 10+:


    Olha os cabelos próximos à orelha direita da modelo. No Note tá tudo borrado, e no iPhone não. Dá pra ver os detalhes da gola do suéter preto na foto do iPhone. No Galaxy Note 10+, fica uma mancha preta borrada, sem detalhes nem linhas. Enfim... aqui tem o comparativo total, com as fotos em alta qualidade: https://www.dxomark.com/apple-iphone...camera-review/
    Last edited by whoever_santos; 01-27-2020 at 04:56 PM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Então testa com o s10+ aí vai ver o q é dar show!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Entendo. Eu sou usuário da Samsung há anos, mas já tive iPhone também... Comprei o Note 9 com super expectativas, e com a decepção que tive da camera eu pensei: Se for pra pagar 3K em um celular com camera mediana, ficarei com um celular mais simples mesmo. A foto da camera dos iPhones é riquíssima em detalhes, tem boa coloração também. Se tivesse um "Galaxy com camera de iPhone", eu compraria de olhos fechados!

    Olha essas imagens do DxOMark:

    Tiradas de um iPhone 11 Pro:


    Tiradas de um Galaxy Note 10+:


    Olha os cabelos próximos à orelha direita da modelo. No Note tá tudo borrado, e no iPhone não. Dá pra ver os detalhes da gola do suéter preto na foto do iPhone. No Galaxy Note 10+, fica uma mancha preta borrada, sem detalhes nem linhas. Enfim... aqui tem o comparativo total, com as fotos em alta qualidade: https://www.dxomark.com/apple-iphone...camera-review/
    não gosto de ver testes assim, eu peguei o note 10+ emprestado de meu sobrinho e gostei das fotos, não vou nesses sites comparativos, prefiro ir pessoalmente testar a camera e passar por meus testes. Geralmente eu compro celulares semi novos em promoção no site da americanas, para mim o mais importante teste é pegar o celular e tirar uma foto rápida, seja andando ou dando uma parada rápida, sem ficar focando ou tentando escolher melhor angulo, posição da luz , etc, Existe vários truques para tirar fotos melhores, por isso eu faço meu teste. Acho que o note 10+ ótimo para fotos, o ruim é a cpu exynos.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Então testa com o s10+ aí vai ver o q é dar show!
    s10 com snapdragon 855 e gcam é show! o vendido no Brasil não..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não precisa ser o snapdragon...

  17. #47
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Note 10+ é um monstro!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    E que monstro... tanto é que a Apple comparou o 11pro Max com o s10+, pois se comparadas com note perdia

  19. #49
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Sei lá, eu posso até estar enganado, mas as fotos em um iPhone são sempre melhores de se trabalhar posteriormente. Já a dos Androids, essa característica só é conquistada com a Gcam. Tive um S9 Plus gostava muito dos resultados dele com Gcam. Já na câmera nativa parecia que eu tinha passado massa corrida no rosto.
    Eu não acho isso. Consigo trabalhar às fotos de Android muito melhor no lightroom classic

  20. #50
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    esse tipo de teste é meio furada, eu como sempre faço o teste de usuário, pego o celular e em movimento tiro uma foto rápida , aí comparo os celulares e sempre o iphone tira fotos melhores, a samsung somente com gcam mesmo fica boa porém é bem mais lento de focar que o iphone, outros androids sempre focam mais lento, para filmar então os iphones dão um show com estabilização otica, o galaxy s9 plus que tenho também é ótimo para filmar, já os xiaomis é péssimo, o som saí horrivel.
    Esses são meus testes, eu nunca tive um celular pixel da google logo não posso falar dele. Mas outros android tive aos montes , diversas marcas, e sempre achei os samsungs melhores para fotos rápidas e filmagens, e o iphone no topo deles.
    Falou muito e só falou bosta.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Mas iPhone é melhor né kk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Com a do zen6 claro iria perder, mas com a do note 10? Sério? Nem grava á 4k 60fps, nem câmera lenta, a estabilização do iphone é bem melhor, fora q as fts do galaxy, principalmente em ambientes de pouca luz fica suavizando as imagens, coisa no 11 não faz, e mesmo assim ele fica atrás?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    quem fizer mais dinheiro com seu smart ganha

  24. #54
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quer dizer q as selfies com aquela frontal do note 9 que deixa a pessoa parecendo um boneco de cera é melhor q do iPhone ?
    Que papelão

  25. #55
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Quer dizer q as selfies com aquela frontal do note 9 que deixa a pessoa parecendo um boneco de cera é melhor q do iPhone ?
    Que papelão
    vc é bem gato ehin

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by UaleciOliveira View Post
    Diferença dos dois e apenas o aplicativo, Samsung superior em câmeras sim, porém o aplicativo nativo, não é bom..
    Vamos esperar o novo agora pra vê se tem melhorias no aplicativo.
    Apple e superior no App sem dúvidas.
    Desculpa a ignorância, mas qual é esse novo app de câmera dos galaxys que você mencionou?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    DXOMARK que lute, tenho um 11 pro e nao tenho o que reclamar

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não mesmo.. já comprou..

  29. #59
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Olivio_Pereira View Post
    vc é bem gato ehin
    Foto tirada com iPhone, deixam mais bonita kk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    O único problema do 11 pro na frontal são as fotos noturnas, a abertura não ajuda, mas no geral eu acho a câmera muito boa, hdr trabalha muito bem de dia e ainda grava 4k 60, para quem saiu de um 6s já melhorou muito rsrs