LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sou beta mas não está valendo muito a pena, além de que o VoLTE fica desabilitado no Beta sabe-se lá o porque...
    O VoLTE funciona normal aqui mano.

  2. #32
    Junior Member Savio_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Eu entendo o pessoal achar ruim o aumento do valor, mas eu continuo com o Beta porque até hoje não encontrei um plano em que eu tenho 20Gb de internet por 60 reais.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Como faço para ser Tim Beta Lab?

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by paulocesarbiz View Post
    Como faço para ser Tim Beta Lab?
    Só atingir 1230 pontos todos os meses, o seu plano tem que ser mensal, colocar créditos todos os meses sem falhar

  5. #35
    Junior Member Rick_Beta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Única observação é que não teve aumento em 2019 e sim em 18.

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Sinal da Oi é horrível, se tem sinal é super lento. Não vale pagar tudo isso e utilizar 15% disso no mês. Não consigo crer que há pessoas que utilizem tudo isso num mês só. Se no mínimo trabalha empenhado, não tem um pingo de tempo pra user celular no trabalho.
    Há planos melhores com sinal melhor e qualidade superior no 4.5g.
    Depende da localidade, eu tenho o Oi 50GB e a velocidade é ótima, estou gastando em média 40GB/mês

  7. #37
    Junior Member LorranCruz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Eu já abandonei faz 1 ano. Não vale mais a pena!

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Mesmo com uma base média de antenas, os planos da Oi são melhores, tenho o de 50GB por 99 reais/mês e estou muito sat

  9. #39
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Oi criou um novo plano, para aqueles que tem um bom sinal, o plano custa 69,90, tem ligação ilimitada para qualquer operadora do Brasil, 16GB, whatsapp, Facebook, Messenger e Instagram a vontade, SMS a vontade também

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acredito que a Tim esteja aumentando de propósito, para que os clientes migrem para o pós pago

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    a tim ta tentando esvaziar e acabar com o que já foi o melhor plano. Quando começei usar era 25 centavos e net ilimitada de verdade, hoje em dia não esta mas valendo a pena.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mesmo com uma base média de antenas, os planos da Oi são melhores, tenho o de 50GB por 99 reais/mês e estou muito sat
    Problema da OI, que até em lugares que a cobertura deveria ser excelente, tem oscilado bastante. Talvez com sua futura aquisição, as coisas melhores, porém acredito que as compradoras devem acabar com seus excelentes planos.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by alexsreis View Post
    Problema da OI, que até em lugares que a cobertura deveria ser excelente, tem oscilado bastante. Talvez com sua futura aquisição, as coisas melhores, porém acredito que as compradoras devem acabar com seus excelentes planos.
    *melhorem

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Savio_Xavier View Post
    Eu entendo o pessoal achar ruim o aumento do valor, mas eu continuo com o Beta porque até hoje não encontrei um plano em que eu tenho 20Gb de internet por 60 reais.
    o da claro, agora fica mais competitivo!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Saí do Beta Lab pro Claro Flex e tô muito satisfeito. Tim Beta hoje em dia não tem vantagem alguma.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Sai fora, saindo do Beta agora

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O negócio é colocar o tim beta na geladeira . Mudaram o cálculo do lab sem motivo nenhum e agora vem com essa .pois bem a partir de fevereiro vou testar o vivo easy ou o claro Flex., e o beta se não mudarem de posicionamento, by ,by.

  18. #48
    Junior Member Brayy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Só atingir 1230 pontos todos os meses, o seu plano tem que ser mensal, colocar créditos todos os meses sem falhar
    A cada 3 meses

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Beta acabou já. Tem muita coisa melhor pelo mesmo valor, principalmente pós pago

  20. #50
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Rindo aqui com meu pós da oi que é 50gb e ainda tem acesso YouTube Netflix sem descontar da franquia e todos aplicativos necessários sem descontar eu amo meu plano da oi e só pago 65 Reais por mês e aqui onde eu moro a qualidade é ótima 4g direto na rede cancelei até minha internet fibra ! Quero para sempre me manter nesse plano

  21. #51
    Tb tô indo pro claro flex. Mesmo o tim tendo mais internet e o deezer ( que é o que me segurava na tim), não tem rooaming pra recber ligaçoes. A claro tem mais apps sem descontar da franquia e mais barato, o dinheiro que sobrar assino o deezer.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acredito que a Tim esteja aumentando de propósito, para que os clientes migrem para o pós pago
    Também penso assim, mas isso é uma faca de dois gumes. Muita gente deve migrar pra outra operadora por conta disso.
    Eu mesmo estou pensando nisso.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Oi criou um novo plano, para aqueles que tem um bom sinal, o plano custa 69,90, tem ligação ilimitada para qualquer operadora do Brasil, 16GB, whatsapp, Facebook, Messenger e Instagram a vontade, SMS a vontade também
    Pena que aqui na minha cidade não pega oi.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Rindo aqui com meu pós da oi que é 50gb e ainda tem acesso YouTube Netflix sem descontar da franquia e todos aplicativos necessários sem descontar eu amo meu plano da oi e só pago 65 Reais por mês e aqui onde eu moro a qualidade é ótima 4g direto na rede cancelei até minha internet fibra ! Quero para sempre me manter nesse plano
    Problema é que a Oi não tem cobertura boa em diversas áreas. Até pensaria em assinar um plano igual ao teu.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Rindo aqui com meu pós da oi que é 50gb e ainda tem acesso YouTube Netflix sem descontar da franquia e todos aplicativos necessários sem descontar eu amo meu plano da oi e só pago 65 Reais por mês e aqui onde eu moro a qualidade é ótima 4g direto na rede cancelei até minha internet fibra ! Quero para sempre me manter nesse plano
    Amigo, eu posso assinar esse plano da OI com cartão de crédito pré pago? Sabe me dizer?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hericles_Sales View Post
    Tb tô indo pro claro flex. Mesmo o tim tendo mais internet e o deezer ( que é o que me segurava na tim), não tem rooaming pra recber ligaçoes. A claro tem mais apps sem descontar da franquia e mais barato, o dinheiro que sobrar assino o deezer.
    Os apps ilimitados da promoção claro flex são válidos somente por 3 meses, depois disso o valor da promoção aumenta e apps não ficam mais ilimitados.

  27. #57
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Sinal da Oi é horrível, se tem sinal é super lento. Não vale pagar tudo isso e utilizar 15% disso no mês. Não consigo crer que há pessoas que utilizem tudo isso num mês só. Se no mínimo trabalha empenhado, não tem um pingo de tempo pra user celular no trabalho.
    Há planos melhores com sinal melhor e qualidade superior no 4.5g.
    Sinal de cada operadora varia de cidade, pra cidade. Aqui em Fortaleza, Oi tem uma excelente cobertura é sinal é ótimo. Então pra mim, não tenho o que reclamar e tá valendo meus 99 conto.

  28. #58
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Andershoow View Post
    Os apps ilimitados da promoção claro flex são válidos somente por 3 meses, depois disso o valor da promoção aumenta e apps não ficam mais ilimitados.
    Negativo!
    Tenho a uns 8 meses e o valor não aumentou nem os aplicativos deixaram de compor o plano.

  29. #59
    Junior Member Dionino_Aires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andershoow View Post
    Os apps ilimitados da promoção claro flex são válidos somente por 3 meses, depois disso o valor da promoção aumenta e apps não ficam mais ilimitados.
    Informação errada, tenho Claro Flex desde agosto/19 e continuo com apps ilimitados, pago R$39,90 por 10GB pois sou cliente Claro fixo tb. Tim Beta e sua cobertura horrível nunca mais.

  30. #60
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Santos_Css View Post
    Amigo, eu posso assinar esse plano da OI com cartão de crédito pré pago? Sabe me dizer?
    No cartão de crédito dá, agora no cartão pré pago você tem que ligar na central pra saber