LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Hericles_Sales View Post
    Tb tô indo pro claro flex. Mesmo o tim tendo mais internet e o deezer ( que é o que me segurava na tim), não tem rooaming pra recber ligaçoes. A claro tem mais apps sem descontar da franquia e mais barato, o dinheiro que sobrar assino o deezer.
    Tem romming sim

  2. #62
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Cadê a galerinha que defende o tim beta??? rsrsr
    Pelo coisa feita nos últimos 4 meses foi ter saído da Tim. O Beta se tornou uma grande desvantagem, não tem benefício relevante nenhum fora o Deezer, fora que o sinal ficou uma caca.
    O Claro Flex foi a melhor coisa que fiz!
    10GB por 49,90 ou 20GB por 60.. Humm.. Ainda prefiro o Beta!

  3. #63
    FLEX NELES

  4. #64
    Junior Member FabioRodrigow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Migrei do Beta para o Flex e não tenho nenhum arrependimento.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Brayy View Post
    A cada 3 meses
    Só ativar o plano mensal por 3 meses e em cada um deles, recarregar 60 reais. Antes já era assim, porém sempre sobrava 5 reais, agora acabou o "problema".

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Precisamos de uma empresa de competência para comprar a Oi e organizar essas safadezas dessas empresas.
    Então lascou, pois ao que tudo indica, será dividade entre Tim e Vivo. Menos um player no mercado é péssimo, o ideal era alguma nova operadora surgir no mercado. Se com 5 já era ruim, agora com 3 vai ser horrível, pois a Claro está com a Nextel agora.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    a tim ta tentando esvaziar e acabar com o que já foi o melhor plano. Quando começei usar era 25 centavos e net ilimitada de verdade, hoje em dia não esta mas valendo a pena.
    Melhor época, pagava apenas no dia que usasse e sem limite

  8. #68
    Mudando de operadora amanhã mesmo!!

  9. #69
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Tenho o + Happy da Nextel, acho que atualmente é um dos que mais compensa.. Tem 15gb de internet, quando termina os 15gb a internet não é cortada, apenas diminui a velocidade, os apps de mensagens não descontam da franquia, mesmo fazendo ligações enviando imagens e audios, tem ligações ilimitadas pra Cel e fixo de qualquer DDD, embora quase ninguém use tem bastante SMS incluso no plano.. Por R$49,99.. Por esse valor estou feliz com esse plano..
    Last edited by dimasdamm; 01-27-2020 at 10:29 PM.

  10. #70
    Tranquilo aqui com meu vivo Easy.

  11. #71
    Troquei meu beta lab por vivo easy e não me arrapendo. Sou usuário básico e não fico agarrado todo o tempo ao celular, logo, 20 gb num mês era muito para quem usava pouco e apagava caro. No easy coloquei 100 gb em outubro de 2019 e até hj ainda tenho 82 gb.
    Uso sem preocupação com recarga e validade de crédito.
    Quem quiser ativar use aí o código BCHVIQ1917

  12. #72
    Quote Originally Posted by Luciano_Miranda View Post
    Troquei meu beta lab por vivo easy e não me arrapendo. Sou usuário básico e não fico agarrado todo o tempo ao celular, logo, 20 gb num mês era muito para quem usava pouco e apagava caro. No easy coloquei 100 gb em outubro de 2019 e até hj ainda tenho 82 gb.
    Uso sem preocupação com recarga e validade de crédito.
    Quem quiser ativar use aí o código BCHVIQ1917
    Boa dica. Valeu!!

  13. #73
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Tenho o + Happy da Nextel, acho que atualmente é um dos que mais compensa.. Tem 15gb de internet, quando termina os 15gb a internet não é cortada, apenas diminui a velocidade, os apps de mensagens não descontam da franquia, mesmo fazendo ligações enviando imagens e audios, tem ligações ilimitadas pra Cel e fixo de qualquer DDD, embora quase ninguém use tem bastante SMS incluso no plano.. Por R$49,99.. Por esse valor estou feliz com esse plano..
    Boa dica. Valeu!

  14. #74
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Oi criou um novo plano, para aqueles que tem um bom sinal, o plano custa 69,90, tem ligação ilimitada para qualquer operadora do Brasil, 16GB, whatsapp, Facebook, Messenger e Instagram a vontade, SMS a vontade também
    Peguei um de 100 gb por 99,99 no black friday passado. Sinal razoável na minha área, mas tem estabilidade e não cai. Sem contar que tem Youtube e netflix sem descontar da fanquia. Pra mim é praticmante uma internete ilimitada, visto meu baixo perfil de uso.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Luciano_Miranda View Post
    Troquei meu beta lab por vivo easy e não me arrapendo. Sou usuário básico e não fico agarrado todo o tempo ao celular, logo, 20 gb num mês era muito para quem usava pouco e apagava caro. No easy coloquei 100 gb em outubro de 2019 e até hj ainda tenho 82 gb.
    Uso sem preocupação com recarga e validade de crédito.
    Quem quiser ativar use aí o código BCHVIQ1917
    Como é o sinal? Em que estado vc mora?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Silvia_Mariano View Post
    Boa dica. Valeu!!
    se seu perfil de uso for de básico para razoável, não vai se arrepender e ainda vai economizar.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by FabioRodrigow View Post
    Migrei do Beta para o Flex e não tenho nenhum arrependimento.
    2

  18. #78
    Quote Originally Posted by Silvia_Mariano View Post
    Como é o sinal? Em que estado vc mora?
    Moro no rj, sinal aqui excelente tanto na capital quanto região metropolitana. 4 g chega aos 100 mb/s com bom sinal, mas com uns 20mb/s mesmo e até menos que isso, vc já tem algo razoável para bastante coisa que não exija muuuita velocidade, como redes sociais, apps leves...

  19. #79
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tim tem um plano que é assim:

    65 reais
    FB, IG e twitter ilimitados
    Waze, whatsapp e u s outros dois ilimitados
    Ligações ilimitadas todocpaís
    Roaming nacional

  20. #80
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Vai nem mudar nada pra mim, eu sempre botei 60 reais de crédito porque não tem a opção de botar 55, e os 5 reais que sobravam a Tim dava um jeito de roubar até o final do mês, então resumindo, meu plano SEMPRE foi 60 reais

  21. #81
    Era pra ter pelo menos WhatsApp ilimitado, mas nem isso tem e come ligeiro o pacote do plano. 20 gb eu só consigo passar quase 20 dias.

  22. #82
    Migrei do beta pro flex há uns 6 meses já é é só felicidades, eu era beta lab e os 20GB não estavam dando conta pois a Tim não tem app nenhum ilimitado e ainda por cima ultimamente tem prestado péssimo serviço tanto de sinal quanto atendimento e na pontuação dos betas, FLEX dando show com tudo q é rede social ilimitada e 10GB de internet a 49.90

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Andershoow View Post
    Os apps ilimitados da promoção claro flex são válidos somente por 3 meses, depois disso o valor da promoção aumenta e apps não ficam mais ilimitados.
    se atualiza ai amigo, informação completamente errada sou do Flex desde a epoca inicial do mesmo, que custava 10 reais

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Savio_Xavier View Post
    Eu entendo o pessoal achar ruim o aumento do valor, mas eu continuo com o Beta porque até hoje não encontrei um plano em que eu tenho 20Gb de internet por 60 reais.
    Sendo que dos 20gb tu gasta pra tudo. Melhor o claro flex ou o oi 50/100gb

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    10GB por 49,90 ou 20GB por 60.. Humm.. Ainda prefiro o Beta!
    O da claro tem apps ilimitados. O da tim não. Beta não é mais vantagem

  26. #86
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Rindo aqui com meu pós da oi que é 50gb e ainda tem acesso YouTube Netflix sem descontar da franquia e todos aplicativos necessários sem descontar eu amo meu plano da oi e só pago 65 Reais por mês e aqui onde eu moro a qualidade é ótima 4g direto na rede cancelei até minha internet fibra ! Quero para sempre me manter nesse plano
    Cara, já tem esse plano com esse mesmo valor que é de 100 GB...

  27. #87
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Ridículo, sai do beta quando aumentou para R$55, Claro Flex me atende bem melhor por R$40 e muito mais benefícios.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    a tim ta tentando esvaziar e acabar com o que já foi o melhor plano. Quando começei usar era 25 centavos e net ilimitada de verdade, hoje em dia não esta mas valendo a pena.
    Mas você sabe porque ela acabou com a internet ilimitada? Foi porque uns "metidos a espertos" estavam usando o chip Beta que era SOMENTE para uso em smartphones em modens 3G na época e isso dava um aumento no tráfego de dados que foi percebido pela Tim. Isso fez com que ela tomasse a decisão de limitar a internet para todo mundo e no fim os "espertos" bancaram os idiotas.

  29. #89
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    O valor está ficando bem alto isso é fato, mas falar que beta é inferior ao Claro Flex ou Easy chega ser ridículo. O Beta Lab não tem nenhum concorrente, versão de 10GB até tem, mas o Lab não tem 20GB + Deezer sem consumir dados + SMS + Ligações para qualquer lugar do Brasil.

    Veja por exemplo qual o valor do Easy com 20GB e nem vem com Deezer que se você escuta em qualidade alta consume rápido. Acredito que cada um tem seu perfil de usuário do básico ao avançado, mas falar que o Lab é pior, não dá, veja os valores e os Gigas de internet!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Logo mais estarei migrando para outro , a Tim perde nessa principalmente pela sua cobertura , oque vocês me indicam quem já migrou ?