LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, alguém poderia me disponibilizar o convite para o Tim Beta por favor?
    Fico grata.

  2. #92
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    O valor está ficando bem alto isso é fato, mas falar que beta é inferior ao Claro Flex ou Easy chega ser ridículo. O Beta Lab não tem nenhum concorrente, versão de 10GB até tem, mas o Lab não tem 20GB + Deezer sem consumir dados + SMS + Ligações para qualquer lugar do Brasil.

    Veja por exemplo qual o valor do Easy com 20GB e nem vem com Deezer que se você escuta em qualidade alta consume rápido. Acredito que cada um tem seu perfil de usuário do básico ao avançado, mas falar que o Lab é pior, não dá, veja os valores e os Gigas de internet!
    E de saber que ainda existe pessoas pagando pelo serviço de dados, quando se dá pra usar gratuitamente pelo Http Injector...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Tenho o + Happy da Nextel, acho que atualmente é um dos que mais compensa.. Tem 15gb de internet, quando termina os 15gb a internet não é cortada, apenas diminui a velocidade, os apps de mensagens não descontam da franquia, mesmo fazendo ligações enviando imagens e audios, tem ligações ilimitadas pra Cel e fixo de qualquer DDD, embora quase ninguém use tem bastante SMS incluso no plano.. Por R$49,99.. Por esse valor estou feliz com esse plano..
    Existe mesmo aquela limitação que consta no site de vídeos a 480p e velocidade de 256kbps quando está em roaming?

  4. #94
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    TIM Beta, virando TIM Besta

  5. #95
    Quote Originally Posted by Ma1020 View Post
    Boa noite pessoal, alguém poderia me disponibilizar o convite para o Tim Beta por favor?
    Fico grata.
    Me procura no final de semana pelo whats que te dou o convite.
    Last edited by Marcio_Michels; 06-09-2020 at 09:35 AM.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Entre ter disponível 20gb da Tim e ter apenas 10gb por mês da Claro, ainda prefiro a Tim, o fato de ter aumentado 60 reais por mês, não vai mudar em nada no valor que eu já pago, já que eu já colocava 60 reais todo mês devido a Tim não ter opção de colocar 55 reais, quanto as pessoas que estão dizendo que o serviço é péssimo e que o sinal é ruim, já faz um ano que uso o serviço e nunca tive problema nenhum de sinal, os Apps funcionam normalmente, muito bom serviço.

  7. #97
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    É uma pena ver o descaso da Tim com o plano Beta, só aumentando o valor e sem trazer novidades. Por R$ 60 com Deezer e 20 gb, ainda compensa, mas já foi bem mais vantajosa em comparação com a Vivo e Claro.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Virei Beta Lab sem perceber... acho que 20gb por 60 POR ENQUANTO vale a pena, ainda mais que uso bastante o Deezer.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Virei Beta Lab sem perceber... acho que 20gb por 60 POR ENQUANTO vale a pena, ainda mais que uso bastante o Deezer.
    Não vale pois você terá mais Internet em planos com apps ilimitados, tipo no +happy são 15 GB mais uma porrada de app ilimitado! Custando 49,90 vale mais a pena

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Entre ter disponível 20gb da Tim e ter apenas 10gb por mês da Claro, ainda prefiro a Tim, o fato de ter aumentado 60 reais por mês, não vai mudar em nada no valor que eu já pago, já que eu já colocava 60 reais todo mês devido a Tim não ter opção de colocar 55 reais, quanto as pessoas que estão dizendo que o serviço é péssimo e que o sinal é ruim, já faz um ano que uso o serviço e nunca tive problema nenhum de sinal, os Apps funcionam normalmente, muito bom serviço.
    Mds cara deixa de ser burro no Tim Beta tudo gasta até o WhatsApp gasta na claro você tem até Instagram ilimitado (Instagram come franquia pra caralho)

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    O valor está ficando bem alto isso é fato, mas falar que beta é inferior ao Claro Flex ou Easy chega ser ridículo. O Beta Lab não tem nenhum concorrente, versão de 10GB até tem, mas o Lab não tem 20GB + Deezer sem consumir dados + SMS + Ligações para qualquer lugar do Brasil.

    Veja por exemplo qual o valor do Easy com 20GB e nem vem com Deezer que se você escuta em qualidade alta consume rápido. Acredito que cada um tem seu perfil de usuário do básico ao avançado, mas falar que o Lab é pior, não dá, veja os valores e os Gigas de internet!
    Deixa de falar bosta no Beta quase tudo gasta amigo no Flex você tem uma porra de apps Ilimitados você prefere pagar 60 reais em 20GB que praticamente tudo gasta da franquia? Até WhatsApp? Só o Deezer que n gasta mais você compra o plano só pra usar ele? No Flex tem até Instagram, +happy tem 15GB mais apps de mensagens instantâneas e vários outros sem descontar, tim pré-top Classic com 4,3GB + 12,9 no bônus da madrugada por 21 reais, paga caro em plano sem apps Ilimitados quem é burro!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    E de saber que ainda existe pessoas pagando pelo serviço de dados, quando se dá pra usar gratuitamente pelo Http Injector...
    Não funciona torrent

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Ridículo, sai do beta quando aumentou para R$55, Claro Flex me atende bem melhor por R$40 e muito mais benefícios.
    Sensato apps ilimitados

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Vai nem mudar nada pra mim, eu sempre botei 60 reais de crédito porque não tem a opção de botar 55, e os 5 reais que sobravam a Tim dava um jeito de roubar até o final do mês, então resumindo, meu plano SEMPRE foi 60 reais
    Cara sai desse vai pro Flex tem apps ilimitados no Beta nem ZAP ilimitado tem no vivo turbo tem kkkk

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tim tem um plano que é assim:

    65 reais
    FB, IG e twitter ilimitados
    Waze, whatsapp e u s outros dois ilimitados
    Ligações ilimitadas todocpaís
    Roaming nacional
    Qual esse?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Tenho o + Happy da Nextel, acho que atualmente é um dos que mais compensa.. Tem 15gb de internet, quando termina os 15gb a internet não é cortada, apenas diminui a velocidade, os apps de mensagens não descontam da franquia, mesmo fazendo ligações enviando imagens e audios, tem ligações ilimitadas pra Cel e fixo de qualquer DDD, embora quase ninguém use tem bastante SMS incluso no plano.. Por R$49,99.. Por esse valor estou feliz com esse plano..
    Tá MT bom

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Raphael_Canduria View Post
    Existe mesmo aquela limitação que consta no site de vídeos a 480p e velocidade de 256kbps quando está em roaming?
    Vivo tem é limitado a 480p quando coloca mais eleva o consumo

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Tem romming sim
    Não

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Andershoow View Post
    Os apps ilimitados da promoção claro flex são válidos somente por 3 meses, depois disso o valor da promoção aumenta e apps não ficam mais ilimitados.
    Não tá doido?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Cara, já tem esse plano com esse mesmo valor que é de 100 GB...
    Era promoção Black Friday

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    a tim ta tentando esvaziar e acabar com o que já foi o melhor plano. Quando começei usar era 25 centavos e net ilimitada de verdade, hoje em dia não esta mas valendo a pena.
    Lembro da época que era 0,00 Net ilimitada

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    10GB por 49,90 ou 20GB por 60.. Humm.. Ainda prefiro o Beta!
    Burro demais no Beta até WhatsApp come franquia

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    largei o pre ilimitado da oi + tim beta pra ficar no Vivo Easy
    Pré ilimitado?

  24. #114
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    Virei Beta Lab sem perceber... acho que 20gb por 60 POR ENQUANTO vale a pena, ainda mais que uso bastante o Deezer.
    No meu caso, era BETA LAB, e, vi, que tornei-me TIM BETA. Diminuíram 20GB para 10GB.

  25. #115
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Raphael_Canduria View Post
    Existe mesmo aquela limitação que consta no site de vídeos a 480p e velocidade de 256kbps quando está em roaming?
    Não existe, nunca me limitaram, assisto live todos os dias praticamente, e quanto esta em roaming é melhor, pois aqui no interior Nextel é 3G e no roaming se conecta no 4g da Vivo e agora no da Claro, visto que a Claro comprou a Nextel, e chega a bater por aqui uns 70mb.. Agora ficou melhor na vdd, na Vivo dava uns 20~30mb aqui.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Houve uma atualização do deezer e tornou minha conta gratuita com anúncios, tento ativar pelo Tim music e a página de atualização está fora do ar além de não conseguir ligar e a rede móvel com bastante lentidão aumentam o plano e cai ainda mais a qualidade do serviço. Vou pro Vivo easy

  27. #117
    Junior Member Marcelo_Br_sp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    E de saber que ainda existe pessoas pagando pelo serviço de dados, quando se dá pra usar gratuitamente pelo Http Injector...
    Como usar esse app

  28. #118
    Junior Member Marcelo_Br_sp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luciano_Miranda View Post
    Troquei meu beta lab por vivo easy e não me arrapendo. Sou usuário básico e não fico agarrado todo o tempo ao celular, logo, 20 gb num mês era muito para quem usava pouco e apagava caro. No easy coloquei 100 gb em outubro de 2019 e até hj ainda tenho 82 gb.
    Uso sem preocupação com recarga e validade de crédito.
    Quem quiser ativar use aí o código BCHVIQ1917
    Como assim esses GB não expira após um mês?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    A oi manda lembranças... 100 GB, YouTube, Netflix, Whatsapp, Instagram e outros apps sem descontar da franquia. Apenas 99,90 mensal.

  30. #120
    Junior Member VinciusSozato's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Sai do Tim Beta por ñ alcançar mais os pontos para continuar no Beta Lab