LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Lucas_Santiag's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não acredito que um esforço tão grande seja somente para internet. Penso que seja algum sistema de defesa tipo uma malha de segurança onde ninguém consiga se esconder no planeta.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lucas_Santiag View Post
    Não acredito que um esforço tão grande seja somente para internet. Penso que seja algum sistema de defesa tipo uma malha de segurança onde ninguém consiga se esconder no planeta.
    Boa visão , tambem não acredito nisso de internet , tem algo muito maior que isso por trás desses envios, acredito que seja algo para interceptar meteoros que possivelmente esteja vindo em direção a terra.

  4. #4
    Um cara que lança carro blindado que ao vivo o vidro quebra com uma martelada, aí é o mesmo que manda milhares de satélites pro espaço,. Se nenhum cair na minha cabeça.... Não acredito que seja "apenas" para internet, nem acredito que é Tesla que está fazendo isso, alguém muito maior por trás disso, se não me matarem pq estou revelando o segredo deles....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Philipi_Desid_rio View Post
    Um cara que lança carro blindado que ao vivo o vidro quebra com uma martelada, aí é o mesmo que manda milhares de satélites pro espaço,. Se nenhum cair na minha cabeça.... Não acredito que seja "apenas" para internet, nem acredito que é Tesla que está fazendo isso, alguém muito maior por trás disso, se não me matarem pq estou revelando o segredo deles....
    Tem aver com alguma ordem mundial, pra manitorar pessoas sem duvidas, iluminaty e um deles por trás disso, tenho muitas informações sobre esses e outros assuntos ligado ao cosmo

  6. #6
    Quote Originally Posted by Philipi_Desid_rio View Post
    Um cara que lança carro blindado que ao vivo o vidro quebra com uma martelada, aí é o mesmo que manda milhares de satélites pro espaço,. Se nenhum cair na minha cabeça.... Não acredito que seja "apenas" para internet, nem acredito que é Tesla que está fazendo isso, alguém muito maior por trás disso, se não me matarem pq estou revelando o segredo deles....
    Claro que é. É pra ficar testando o foguete Falcon.

  7. #7
    Junior Member Araujo_BSB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Esse negócio de internet é papo furado. Tenho certeza que irão utilizar esses satélites para transmitir jogos do Candangão aqui de Brasília.

  8. #8
    Junior Member Toni_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O objetivo é controlar a mente das pessoas que fizerem implante no cérebro por meio da Neuralink

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Toni_Costa View Post
    O objetivo é controlar a mente das pessoas que fizerem implante no cérebro por meio da Neuralink
    pessoal de santana ta bem ligadão

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Eduardo_Favarato View Post
    Boa visão , tambem não acredito nisso de internet , tem algo muito maior que isso por trás desses envios, acredito que seja algo para interceptar meteoros que possivelmente esteja vindo em direção a terra.
    Gostei, e isso me lembra da idéia de direcionar pequenos asteróides para a Lua e trazer de pouco em pouco pra cá

  11. #11
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Philipi_Desid_rio View Post
    Um cara que lança carro blindado que ao vivo o vidro quebra com uma martelada, aí é o mesmo que manda milhares de satélites pro espaço,. Se nenhum cair na minha cabeça.... Não acredito que seja "apenas" para internet, nem acredito que é Tesla que está fazendo isso, alguém muito maior por trás disso, se não me matarem pq estou revelando o segredo deles....
    O cara é um dos mais famosos do atualmente, dono de algumas das empresas mais ricas do mundo. Você não acha que o cara é um gênio?

    Estamos falando de Elon Musk. Acha mesmo que ele não teria feito o teste umas 1000 vzs? Foi puro marketing, o vídeo circulou por todo lado, sabe o que é isso? A resposta: PUBLICIDADE GRÁTIS.

    Pensa um pouco, parceiro.

  12. #12
    Junior Member DiegoBauer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vi hoje no céu do RS. Alguém tem alguma informação? O mais estranho é que passaram do sul para o norte.